Novembro 17, 2025

234 Visões

Novembro 17, 2025

234 Visões

Safada foi pra casa com a cara gozada

0
(0)

Eu tinha uma amizade colorida muito boa com Sara, ela era um pouco mais velha, na época devia ter 21, e eu com 18, descobrindo as coisas boas do sexo, ela me ensinou muita coisa.

As coisas foram evoluindo na nossa relação com o tempo, no começo o sexo era mais normal, mas com o tempo, começamos a fazer jogos, inclusive compramos dados e baralhos para dar uma apimentada, mas isso fica pra outro dia.

Uma das coisas que gostávamos de fazer juntos quando não era algo relacionado a sexo, era jogar videogame, jogávamos FIFA e skate, então resolvi propor misturar os dois, sexo com videogame.

Na época tinha começado o hype de um conteúdo chamado “futebol strip”, onde duas pessoas jogam, e quem tomar um gol, tem que tirar uma peça de roupa. Eu apresentei pra ela, e ela gostou da ideia, mas combinamos de não ser com gols, e sim com partidas, por que nossas partidas tinham placar muito elasticos, então no final da primeira partida estaríamos pelados, e ia acabar ficando sem graça.

Pois bem, chegou o dia e ela veio pra casa, ela chegou no começo da tarde, vestindo uma camiseta curta, e um pouco apertada, que dava pra mostrar o volume dos peitos e que usava sutiã, usava um short jeans bem pequeno, quase aparecendo a bunda. Recebi ela com um beijo e uma apertada na bunda, ela retribuiu passando a mão no meu pau por cima da bermuda, ela já foi direto para o quarto, eu fui pra cozinha terminar de preparar um drink que eu estava fazendo, frutas vermelhas, fui pro quarto e ela já estava a vontade sentada na cama.

Vou poupar de maiores detalhes, começamos a beber e a jogar, eu ganhei a primeira partida, e ela optou por tirar a camiseta, jogou pro lado, e deixou a mostra aqueles peitos maravilhosos, eu ainda conseguia ver uma marca de chupão que eu tinha deixado uns dias atrás.

“Isso aqui é muito vergonhoso, vou ter que beber”, ela disse, e deu um golao no drink. Eu acabei ganhando a segunda partida também, pouco antes da partida acabar, eu estava pensando tipo: Legal, ela vai tirar o short e vai ficar com aquele rabao pra fora. Mas quando acabou a partida, ela deu mais um gole no copo, e pra minha surpresa tirou o sutiã, deixando pular aquele belo par de peitos que ela tinha. Os peitos dela eram bem grandes, e por mais que já tivesse visto dezenas de vezes, eles sempre me hipnotizavam, eles eram redondinhos, perfeitos.

Tentei cair de boca, e ela disse que não, que tínhamos que jogar. Na terceira partida, acabei ficando bem distraído, e tomei uns gols bestas no começo, e perdi a partida. Tirei minha camiseta. Teve uma hora que levantei para preparar outro drink, fui pra cozinha, ela veio atrás de mim, me abraçou encostando seus peitos nas minhas costas, uma mão na minha barriga e outra no meu pau por dentro da cueca, me disse: Vai ficar pelado e não vai arrumar nada, gatinho.

Voltamos pro quarto e eu estava desconcertado e não conseguia me concentrar no jogo de jeito nenhum, a cada 5 segundos era uma olhadinha pro lado, babando nos peitos da safada, e ela acabou ganhando de novo. Ela começou a cantarolar “tira, tira, tira…” tirei a bermuda e meu pau já estava completamente duro, ela conseguia perceber facilmente, e aparentemente depois disso ela também ficou meio desconcentrada, percebi que ela não parava de olhar para o volume na minha cueca durante a próxima partida, e essa eu finalmente voltei a ganhar.

Pedi pra ela se levantar e dançar, e ela fez isso: começou a dançar enquanto tirava o short, colocando aquela bunda gostosa pra jogo. Eu coloquei minha mão dentro da cueca e comecei a punhetar. Ficamos assim por um tempo, ela começou a rebolar em mim, estávamos ali, eu só de cueca, ela só de calcinha, ela subiu em cima de mim e começou a me beijar. Depois, ela segurou minha cabeça e me colocou para mamar os seus peitos, e enquanto isso ela também se masturbava. Eu segurava firme, sua bunda, e meu pau rocava na sua buceta através dos panos, ela começou a soltar uns gemidinhos bem baixinhos, até que ela levantou e disse: Chega, vamos pra última partida.

Última? eu perguntei, e ela disse: A última. Aí ela chegou perto do meu ouvido e falou: Se você ganhar você me come gostoso, se não, vai ganhar só uma chupada.

Meu pau pulsava dentro da cueca enquanto eu pensava que ganharia fácil e comeria aquela gostosa novamente. Mas aí ela virou de costas, e sentou em mim, praticamente encaixando meu pau na sua buceta, juro, tava quase entrando, aí ela começou a partida.

Com ela na minha frente, eu não conseguia me concentrar de jeito nenhum, nem enxergar direito, na verdade, até pra segurar o controle tava complicado com ela em cima de mim, mas eu que não ia reclamar também.

Depois que ela fez 2×0 eu desisti da partida, e decidi me aproveitar, coloquei o controle de lado, e comecei a segurar seus peitos enquanto mordia seus ombros. Ela falou: aproveita por que quando a partida acabar, já era. Então nesse momento, eu dei uma empurradinha nela para dar um espaço, e ela entendeu. Eu tirei meu pau pro lado da cueca, e fiz o mesmo com a buceta dela, coloquei na entradinha, e ela desceu novamente, bem devagarinho, ela estava completamente molhada, e parecia que estava sentindo cada centímetro do meu pau preenchendo ela. Ela continuou jogando, enquanto sentava no meu pau e gemia, ela ainda fez mais alguns gols, e sempre que fazia, pegava meu controle que tava do lado jogado, e tocava a bola pra reiniciar o jogo. Tudo isso enquanto sentava. Eu tinha uma visão muito boa, dela sentando em mim, conseguia ver seu cuzinho bem aberto, e acabei colocando o dedo dentro do cuzinho dela, e a cachorra continuou sentando.

Deu uns 5 minutos e o jogo terminou, ela deu uma última sentada, ficou por um tempo, e disse: Ganhei. E devagarinho ela foi saindo da minha rola.

“Agora fica deitadinho, você não pode fazer mais nada, não pode me tocar” Enquanto ela falava isso eu conseguia ver a buceta dela pingando, mas como trato era trato, me deitei na cama, e depois disso, veio o melhor boquete que eu já recebi na vida, ela fazia coisas inimagináveis com a boca e com a língua, parecia se degustar no suco da própria buceta que havia ficado em meu pau. Chupava com gosto, babava, lambia, sem pudor algum.

Depois de alguns minutos ela pergunta: “Você não vai gozar?” Eu respondi que se ela continuasse em pouco tempo eu gozava, então ela caiu de boca no meu pau de novo, e em pouco tempo eu anunciei que ia gozar, e ela disse: levanta, rápido.

Fiquei em pé, e ela se ajoelhou na minha frente, ficou me punhetando, e pediu: me bate. E eu dei um tapa na cara dela. “Mais forte” ela disse, então eu bati mais forte. “Do outro lado”, bati do outro lado. “Cospe em mim”.

Na hora que ela falou isso, foi só o tempo de eu cuspir, por que no segundo seguinte eu gozei, gozei no rosto, no corpo, no cabelo, eu gozei muita coisa, e ela continuava punhetando meu pau, e pra finalizar, com o rosto vermelho, cuspido e gozado, ela dei mais uma chupada no meu pau, garantindo que tivesse todo o leite e que não sobrasse nada.

Eu disse: “Nossa senhora” Ela se levanta e começa a se vestir, eu pergunto pra onde ela tá indo, e ela disse que pra casa. Eu fiquei meio que sem entender, pensando que tinha feito alguma coisa que ela não tinha gostado, ela terminou de se vestir, deu as costas e foi embora.

Nossas casas ficam a 5 minutos de distância, a pé, é bem perto, deu 5 minutos, mandei mensagem perguntando pra ela: O que foi?

Ela visualizou e não respondeu nada, fiquei preocupado e frustado.

5 minutos depois, eu ainda tava arrumando as coisas em casa, quando chega notificação dela, uma mensagem: “Sou puta?”

E na sequência um vídeo de 40 segundos, onde ela passava os dedos da minha porra na cara dela, esfregava na bucetinha, enfiava os dedos, depois lambia com gosto e finalizava dando uns tapas na própria cara, deixando seu rostinho lindo completamente acabado, cabelo bagunçado e gozado, a porra escorrendo na sua rosto, o rosto todo vermelho, e a boca aberta babando com uma mistura de saliva e porra.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Rola na manicure da minha esposa!

anônimo

16/04/2020

Rola na manicure da minha esposa!

Minha secretária do lar â?? 4

anônimo

26/05/2019

Minha secretária do lar â?? 4

Caricias Asleep

relatoseroticos.es

01/02/2011

Caricias Asleep
Scroll to Top