Novembro 25, 2025

15 Visões

Novembro 25, 2025

15 Visões

A vingança dos gordinhos! Meu primeiro conto, veridico!

0
(0)

Bom hoje vou contar uma história pra vocês que aconteceu em 2023, sobre a segunda vez que sai com um casal.

Eu tinha 29 anos na época, sempre fui gordinho e nunca achei que tinha nada especial em mim, foi postando fotos aqui no reddit que comecei a conhecer algumas pessoas e conheci esse casal, vou chama-los de Marcos e Ana ( Nomes fictícios), eles entraram em contato comigo pois viram umas fotos minhas em um sub aqui, começamos a conversar, eles pareciam levar uma vida fitness, diferente da minha, e estavam com o corpo bem em dia, vi umas fotos de biquíni, ela bem gostosinha e ele magro mas malhado, mesmo com essa diferença de biótipos eles pareciam estar bem interessados em mim, trocamos alguns nudes, meus e dela, e marcamos de nos encontrar num barzinho que era meio do caminho pra todo mundo.

Nos encontramos e como eu já tinha visto, eles eram um casal bonito. Eu nunca me achei feio, nem nunca liguei pro fato de ser gordinho, mas se eu tivesse que apostar que, se numa balada eu ou ele chegássemos nela acredito que ela escolheria ele. Conversa vai conversa vem, gostamos do papo, eu gostei muito da vibe dela “pra frente” bem diferente da minha esposa, e acabamos indo pro motel panda em botafogo, e lá tive uma das melhores experiencias da minha vida. Continuamos a beber, eu e ele estávamos na vodka com energético, ela no espumante.

De início, quando chegamos lá ele deixou o clima começar a acontecer entre eu e ela, até então só tínhamos conversado, eu passado a mão na perna dela, ela passado a mão em mim por cima da calça bem discretamente, mas a partir do momento que chegamos no motel e começamos a nos pegar tudo mudou. A Ana parecia faminta, com um apetite sexual que poucas vezes eu vi na minha vida. Primeiro como sempre tirei a roupa dela e fiz questão de beijar o gramado (como todo bom jogador), e como eu imaginava, foi uma delicia, o sabor de uma bucetinha nova pela primeira vez é sempre diferente, fui chupando dando tudo de mim, assim que ela deu a 1 gozada ela me pediu pra parar e levantar, eu ainda estava de calça e o namorado dela completamente vestido.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Foi ai que eu comecei a entender o porque de um casal tão bonito estar interessado em mim, ela pediu pra ficarmos em pé, um do lado do outro, abaixou a minha calça primeiro, eu tava com o pau explodindo, e em seguida abaixou a calça do Marcos. Quando ela abaixou a calça dele deu uma risada, pra minha surpresa, aquele cara todo estético, bonitão etc…

Tinha um pau minúsculo, além de pequeno (acredito que no MAXIMO uns 10cm, era bem fino) e como eu sou mais grosso a diferença estava gritante. Ai ela me deixou maluco quando falou: ele adora quando eu chupo um pau de verdade. Eu estava ali, numa posição que eu nunca esperaria, eu o gordinho sendo um bull e “humilhando “ um cara que com certeza seria visto como mais pauzudo do que eu, confesso que foi uma sensação muito gostosa, nenhuma das outras vezes que saí com casais o homem participou de algo.

Foi um boquete maravilhoso, daqueles que você vê que a mulher está aproveitando, que ela está com fome de pau, Ana ficou alternando entre o meu pau e o pau do namorado, mas estava nítido que ela estava desdenhando de propósito do dele, fazendo comentários e dando sorrisinhos quando pegava os dois paus ao mesmo tempo.

Foi então que ela pediu, pra falar a verdade que ela implorou, “ me arromba com esse pau” eu nunca esqueci nem essa frase nem a entonação que ela colocou. Foi ai que tive meu segundo choque, ela excluiu o namorado da transa, falou que ele só podia olhar e fez ainda mais, obrigou ele a ajoelhar e pedir pra me chupar, eu sou hetero, confesso que nunca tinha deixado um cara chupar meu pau, mas a situação estava tão intensa, que eu nem pensei muito, tirei o pau da buceta dela, e deixei ele dar uma leve mamada, ele deu uma lambida, molhou bem e colocou de volta na buceta dela.

Aquela transa me fez repensar quem eu era, me fez ganhar uma autoconfiança absurda e me fez ter um tesão absurdo em ver que mesmo gordinho eu posso ganhar na comparação de tamanho com caras que aparentemente me humilhariam hahahah Nunca mais sai com a Ana e com o Marcos, o grupo de whatsapp que criamos até continuou por um tempinho mas acho que Ana foi procurar outros caras pra humilhar o Marcos. Em mim ficou a lembrança de uma noite de sexo inesquecível, com uma das meninas mais safadas e gostosas que eu comi, e que me mostrou como um fetiche de casal pode ser intenso e mesmo assim uni-los, mesmo com humilhação. Enfim, queria compartilhar esse que foi um dos dias mais loucos da minha vida, peço perdão se o texto ficou longo ou pouco claro, é a 1 vez que eu posto aqui.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um roludo é inigualável

victoria1moura

19/09/2025

Um roludo é inigualável

meu amigo Carlos

relatoseroticos.es

19/04/2013

meu amigo Carlos

Trepada com desconhecido

anônimo

10/04/2018

Trepada com desconhecido
Scroll to Top