Novembro 28, 2025

31 Visões

Novembro 28, 2025

31 Visões

Acho que minha esposa transou na minha frente com meu amigo

0
(0)

Ele e minha esposa têm uma relação meio de amor e ódio, estão sempre discutindo ou zoando um ao outro, mas não de forma maldosa. Eles malham juntos bastante também, então sei que não é nada mau.

Normalmente assistimos uma série no final da noite, mas eu acordo mais cedo que eles, então geralmente vou dormir primeiro e deixo eles terminarem juntos.

Temos dois sofás. Um sofá cabe uma pessoa, mas o outro cabe dois. Às vezes divido ele com minha esposa e outras vezes sento no individual sozinho.

Mais cedo naquele dia minha esposa estava dobrando roupas e meu amigo estava rindo e comentou que uma das calcinhas fio dental dela era “inútil porque mal cobre alguma coisa”. Minha esposa disse que cobre o suficiente então não, não é inútil. É do mesmo tamanho que um biquíni na frente então qual a diferença? Meu amigo disse tá bom, se é igual a um biquíni então você deveria estar confortável usando na frente das pessoas. Minha esposa não é do tipo que cede então ela disse tá bom, vou usar sim.

Ela foi pro quarto e colocou e veio andando pra fora usando essa calcinha fio dental pequena cor vinho e um sutiã preto. “Tá feliz agora?” Ela perguntou. Mal cobria os lábios dela e ficava tipo enfiando na buceta dela. Exceto por um triângulo bem pequeno sobre ela, ela estava basicamente nua na frente dele. Mas ele disse “vamos ver quanto tempo você aguenta, se ficar desconfortável e trocar então prova que eu tô certo”. E como sempre, ela teve que rebater, “bom, já que você tá tão confiante nas suas roupas então por que só eu tô de roupa íntima e você não?” E ele riu e não disse uma palavra e tirou tudo ficando só de cueca, e eu juro que parecia que ele já tava meio duro ou algo assim.

Avançando algumas horas pro momento da série. Eu peguei o sofá individual e eles dividiram o maior e estavam usando o mesmo cobertor, o que é normal. Ele estava deitado numa ponta e ela na outra. Os dois ainda de roupa íntima e sem querer admitir derrota.

Normalmente eles trocariam de lado depois de um tempo, mas minha esposa machucou o ombro direito e só consegue deitar do lado esquerdo. Ele quis trocar mas como ela não podia deitar do lado direito ele disse “te incomoda se eu deitar atrás de você?” Tipo de conchinha, então ele deitou.

Foi meio estranho mas não tão incomum considerando o relacionamento deles então continuamos assistindo. Eu meio que esqueci disso e fui pra cozinha durante o comercial pegar algo pra beber.

Voltei e durante a série teve um momento engraçado e eu ri mas notei que nenhum dos dois riu. Os dois tinham esse olhar intenso nos rostos encarando a tela de forma vazia. Por causa do ângulo, eu conseguia ver os rostos deles mais fácil do que eles conseguiam ver o meu, e notei que minha esposa continuava piscando devagar e meio mordendo o lábio e eu juro que conseguia ver o cobertor se movendo também. Em um ponto a boca dela abriu também como se ela tivesse respirando por ela e não pelo nariz. E meu amigo tinha uma mão debaixo do cobertor também mas eu não conseguia ver o que estava fazendo. E tenho quase certeza que ouvi o barulho de “mexer macarrão” de sexo molhado quando a mulher tá super excitada.

Perdi o interesse na série mas não tinha certeza do que estava vendo. Era o tipo de coisa onde eu não posso simplesmente acusar meu amigo de algo e arruinar tudo mas também não tinha provas suficientes. Mas lá estava eu no sofá, 90% certo que meu amigo estava dentro da minha esposa e ela estava pingando molhada em cima dele mas eu não podia fazer nada sobre isso ou arruinaria a amizade deles se eu estivesse errado. Estava preso entre não ter certeza se era brincadeira inocente entre amigos ou a possibilidade de que ele já tinha gozado dentro da minha esposa comigo no quarto alheio. Qualquer possibilidade parecia muito plausível.

Decidi subir pra cama. A escada range então eu sabia que se eu não realmente subisse minha esposa notaria que não tinha barulho e perguntaria por que não subi de verdade, então não tive escolha a não ser subir.

Pausei no topo pra escutar. Definitivamente ouvi ela dizer “quero ficar de costas” o que é claro é estranho se você tá assistindo série. Às vezes achei que ouvi ela respirando também tipo ofegante… e talvez o sofá rangendo mas não tenho certeza.

Fiquei acordado tentando decidir no que acreditava. Se o que ouvi era real ou não. Ela subiu mais tarde e foi pro banheiro. Quando entrou na cama notei que ela estava usando calcinha fio dental mas não a mesma que estava usando, e de manhã percebi que quando ela subiu tinha colocado no cesto de roupas sujas, mas não tenho certeza do porquê.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Putinha Peruana de Vagabunda no Hotel de Lima

diegopires6

04/09/2025

Putinha Peruana de Vagabunda no Hotel de Lima

Picão Baiano Socador

anônimo

15/02/2022

Picão Baiano Socador

SEXO NAS BODAS DE PRATA

anônimo

28/05/2018

SEXO NAS BODAS DE PRATA
Scroll to Top