Dezembro 1, 2025

17 Visões

Dezembro 1, 2025

17 Visões

O trío com a minha ex

0
(0)

Com a minha última ex-namorada gravava vídeos enquanto fódiamos e depois mostrava-os aos meus colegas de trabalho. Com o tempo, os meus colegas ficavam loucos por ela e eu gostava de ouvir tudo o que lhe fariam e que a vissem com morbidez.

Depois de muito mostrar-lhes como eu fodia a minha ex-namorada, convidei-os para casa. Numa dessas ocasiões, comecei a beijar-me com a minha namorada bastante quente à frente deles. Pediram-me permissão para lhe tocar nas tetas e ela não estava muito convencida, mas eu deixei.

A situação escalou bastante depressa e quando vi, já a estavam a despir e a dedilhar. Cumpriram tudo o que me tinham dito. Lembro-me que depois fomos para o quarto e ela já só tinha as suas sandálias.

Empinaram-na no chão para que se apoiasse na cama. O meu colega Daniel tinha 35, ela 22, eu 25 e o Guillermo 50. O Daniel continuava fascinado com as tetas da minha namorada, mas o Guillermo pediu-me ajuda para lhe abrir as nádegas e enquanto lhe lambia o cu, metia-lhe os dedos na cona.

Depois de um bom bocado, ela pediu que a pusessem na cama porque já lhe doíam os joelhos. O Guillermo, ainda com os dedos dentro do ânus dela, agarrou-a pelo cabelo e pô-la na cama (não bruscamente), mas via-se muito excitante.

O Guillermo foi o primeiro a meter-lhe a pila na cona e, apesar de lhe ia dar uma camisinha, tudo aconteceu tão depressa que meteu-a sem. O Daniel deu-lha a chupar e eu estava apenas a ver como a fódiam. Foi ela que me chamou com a mão para começar a masturbar-me.

Não passou muito tempo quando o Guillermo saiu e trocou de lugar com o Daniel. Ele também começou a fodê-la sem camisinha, mas bastante mais forte. Ver as suas tetas a abanar fez com que eu e o Guillermo ficássemos como animais, e começámos a mamar-lhe as mamas como uns doidos.

Quando ela dizia alguma coisa, o Guillermo dava-lhe uns palmadas muito leves e só a deixava dizer que era uma puta ou coisas do género. Quando o Daniel levantou os pés dela aos seus ombros, o Guillermo deu-lha a chupar e eu tirei-lhe as sandálias para começar a cheirar e beijar os seus pés.

Ainda estava o Daniel dentro quando meti a minha mão por baixo para meter os meus dedos no seu ânus. Senti que já estava muito molhada, mas não lhe dei importância. Quando o Daniel acabou, ela queria ir à casa de banho e eu não a deixei.

Abri-lhe as pernas e vi que estava a pingar leite da sua cona. Vê-la assim excitou-me mais e, apesar de querer dar-lhe pelo ânus, preferi meter-lha também pela cona. Sentia como estava cheia de leche e, pela bombada, começou a soar super bem o ar que saía da sua vagina.

Eu recostei os pés dela no meu peito e o Guillermo começou a masturbá-la no clítoris. Depois de um bocado, ela pedia para ir à casa de banho mas eu não a deixei. O Daniel ajudou-me a detê-la e acabou por urinar em cima de mim. Isso pôs-me bem quente e também me vim dentro dela.

Quando saí, tirei fotos de como a tínhamos deixado a pingar. Ela levantou-se para ir à casa de banho porque a cama já estava toda molhada e manchada. Quando se queria limpar, o Guillermo também não a deixou. Levou-a para a sala e empinou-a para começar a lamber-lhe todo o cu.

Nós fomos atrás dele e literalmente revezávamo-nos para lhe dar o cu enquanto outro lhe abria as nádegas. Como estava empinada no sofá, o Guillermo deu a volta e deu-lha a chupar outra vez.

Como já estávamos excitados de novo, fui ao quarto e trouxe-lhe umas meias de rede para que as pusesse. Foi apenas pela morbidez de a ter assim, mas assim que as pôs, o Guillermo sentou-se no sofá e rasgou-lhe as meias para a sentar em cima dele e meter-lha.

Como ela dizia que já estava cansada e um pouco rosada, eu rasguei ainda mais as suas meias e abri-lhe o cu para meter-lha pelo ânus. Pus o Daniel para lha dar a chupar e ali estava a minha ex-namorada, bem enfiada pelos três.

Quando ela já não quis que lhe dessem pela vagina, levei-a para o outro sofá e empinei-a para acabar de lhe dar pelo ânus. Também me vim dentro dela e, apesar de os meus amigos também quererem dar-lhe pelo cu, não os deixei. Simplesmente foi por ser palhaço e para lhes demonstrar que no final era a minha namorada e que era eu quem mandava.

Masturbaram-se em cima dela. O Daniel veio-se nas suas tetas e o Guillermo nos seus pés. Depois disso, mandei-os embora porque já era bastante noite. Eu e a minha miúda fomos dormir tal e qual como estávamos, não a deixei tomar banho.

Assim nos deitámos e no dia seguinte, assim que acordei, vê-la com a maquilhagem borrada e com aquele cheiro a sexo excitou-me o suficiente para a foder assim como estava, usada e suada. Fomos tomar banho e seguimos com os nossos dias normais.

Ela realmente gostou da experiência, nunca tinha estado com mais de um homem ao mesmo tempo. A situação repetiu-se mais algumas vezes, até eles compravam-lhe lingerie ou sapatos de salto alto para usar enquanto estávamos com ela. Depois de um tempo, e por diferentes razões, terminámos.

Isso foi há quase 3 anos, aproximadamente. Agora já tenho outra namorada há um ano e eu ainda continuo no mesmo trabalho. A minha atual namorada é bastante diferente da minha ex, mais baixinha, menos tetas, também um pouco rabuda, mas definitivamente é bastante mais puta.

De facto, quando fodemos, ela gosta de meter dildos no cu ou vibradores, gosta que a urine em cima e que lhe rasgue a roupa quando o fazemos. Também gravei vídeos e também os mostrei aos meus colegas, o que os tem ainda mais excitados, principalmente o Guillermo. Diz que assim que a tiver, vai tratá-la como se fosse uma puta.

A verdade é que o imagino e excita-me, mas ao ver o quão puta que é a minha atual namorada, é a razão pela qual ainda não a convidei para foder com os meus amigos. Já me tinha confirmado em não a partilhar.

Mas há umas semanas soube que está grávida. Ao saber isso e pensar o quão boa que ela vai ficar, voltou a gerar-me muita morbidez. Imaginar como seria se os três a fodêssemos. Eu sei que ela não teria nenhum problema, e de facto tem conjuntos de puta que usa quando lho faço.

Quero esperar que a gravidez esteja mais avançada e chamarei os meus amigos. Já pensei no conjunto que lhe porei nesse dia: o fato de empregada doméstica com os sapatos de salto alto cor de prata.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

História do meu patrono

relatoseroticos.es

02/04/2010

História do meu patrono

Aprendizagem

relatoseroticos.es

23/01/2013

Aprendizagem

eu comi dois estaleiros, em uma troca

relatoseroticos.es

08/03/2014

eu comi dois estaleiros, em uma troca
Scroll to Top