Por
A primeira vez que comi minha ex-colega de trabalho
História Real
Bom, tudo começou pouco mais de um ano atrás. No meu antigo trabalho, havia uma estagiária (M18). Uma garota morena, um pouco gordinha, com uns 1,56m, seios enormes e uma bunda boa. Desde que entrei, sempre senti que ela gostava de mim, até um colega me falava isso. Eu nunca tentei ou fiz nada porque naquela época tinha namorada e não queria ser infiel (algo de que me arrependo agora).
Meses depois, minha agora ex me terminou, e então comecei a conversar um pouco mais com essa garota. Normal, já que na época eu tinha 26 e ela, 18. Justo no meu aniversário, saímos para beber com alguns colegas. No fim, entre a bebedeira e tudo mais, em um momento a sós, essa garota me beijou. Já com o calor das bebidas e com o coração partido pela ruptura recente, segui o jogo e ficamos nos beijando mais e mais naquela noite. Até que, em um ponto, propus irmos a um motel. Para minha surpresa, ela aceitou imediatamente. Como contei, estávamos com outros colegas; fiz com que eles fossem num Uber e eu fui em outro com ela, para “acompanhá-la até em casa”.
No fim, chegamos ao motel. Eu perguntava se ela tinha certeza do que íamos fazer, e ela sempre respondia que sim. Uma vez no quarto, começamos a nos beijar, e eu procedi a tirar a roupa dela. Comecei fazendo um oral nela (para isso, cabe esclarecer que ela também tinha acabado de terminar com o namorado, por isso estava bem depilada). Amei o seu sabor desde o início; ela estava super molhada e gemia como uma puta. Só ouvia ela dizendo “Ai, caralho…”. Depois disso, deitei e disse para ela subir em mim. No momento em que a enfiei, foi direto, sem camisinha (minha ex-namorada não me deixava fazer assim, sempre queria usar preservativo). Ela estava super molhada e apertada, uma vagina praticamente nova. Mas, sério, ela se mexia como uma experiente. Dava uns rebolados incríveis, movia o quadril e apertava meu pau com a vagina… super delicioso. A essa altura, já estávamos completamente nus e eu via aqueles seios enormes balançando… ufff, incrível. Ela continuava me dizendo “Caralho…” e eu perguntava se ela estava gostando, e com uma voz toda excitada ela me dizia que sim. Também dei palmadas na bunda dela enquanto ela estava por cima, mas fortes de verdade, e ela, toda excitada, dizia “Outra!”, e sem pensar eu dava mais e mais palmadas, fortes mesmo.
Ficamos assim um bom tempo, até que senti ela gozando com meu pau dentro. Foi uma das coisas mais gostosas que já senti na vida; acho que foi um squirt ou algo parecido, porque saiu muito líquido mesmo. Como era minha primeira vez com ela, não consegui gozar. Fodemos mais duas vezes: de quatro, no sofá, e em várias posições.
Como já era tarde, acabamos dormindo até o amanhecer. Mas como ela não tinha pedido permissão ou avisado em casa, e o celular dela tinha descarregado, por volta das 6 da manhã saímos do motel. Naquela ocasião, fiquei com vontade de comê-la mais uma vez.
Tenho muitas histórias quentes com ela. Fodemos quase toda semana por 3 meses e, atualmente, ainda faço isso ocasionalmente, mesmo eu tendo namorada.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.