Ensinando ao meu genro como se fode de verdade
Há um tempo eu tinha notado que eu atraía meu genro, porque ele não disfarçava ao me ver e era super atencioso e carinhoso comigo. E devo admitir que também me sentia muito atraída por ele em silêncio, e decidi aproveitar a situação.
(Isto que vou contar aconteceu há uma semana)
Eu quis seguir o jogo dele e comecei a provocá-lo quando minha filha não estava, usando roupas curtas enquanto ele estava em casa. Eu tentava seduzi-lo enquanto fazia minhas tarefas, e assim foi. Consegui que ele me olhasse até chegar ao ponto de tirar fotos minhas “sem que eu percebesse”. Mas não sou boba, eu sabia que ele estava fazendo isso, já que era o que eu queria…
Foi assim por um longo tempo, até que ele já não disfarçava tanto em me olhar com cara de querer me devorar. Já tinha mais confiança comigo. Um dia, ficamos sozinhos em casa, ele e eu, e, como de costume, eu continuei seduzindo-o.
Ele estava sentado no sofá da casa e eu me aproximei dele e me sentei para provocá-lo ainda mais.
Perguntei se não o incomodava como eu me vestia, ao que ele respondeu com cara de pervertido e risada que não o incomodava. Eu tinha uma roupa muito curta. Eu me levantei e me sentei ao lado dele e ficamos conversando um pouco.
Tudo começou a estar a meu favor porque a conversa ficou um pouco hot, já que eu tomei a iniciativa de falar abertamente sobre assuntos bem picantes para provocá-lo.
No meio da conversa, eu estava muito inquieta, até que não aguentei e coloquei minha mão no pênis dele, e comecei a massageá-lo lentamente. Ele me olhou e não sabia o que me dizer, até ficou um pouco nervoso, ao que eu rapidamente disse para ele se deixar levar e que minha filha não ia ficar sabendo do que acontecesse.
Ele me perguntou se eu tinha certeza e eu respondi que sim. Nesse momento eu ainda tinha minha mão no pênis dele e ele já o tinha duro. Imediatamente, ele começou a apertar meus peitos e começou a tirar minha roupa. Quando estávamos nus, eu me abaixei e comecei a chupá-lo de uma maneira que não consigo expressar – foi extremamente delicioso. Devo admitir que ele tem um pau grosso e gigante, gostoso. Eu adorei e não conseguia parar de ver o rosto dele enquanto o chupava. Ele metia seu pênis até minha garganta.
Depois, ele me colocou no sofá e começou a esfregar seu pênis na minha vagina enquanto agarrava meus peitos e os apertava. Eu estava muito excitada e molhada quando ele começou a meter seu pênis muito gostoso, em diferentes posições e do jeito que ele queria me colocar. Eu aceitei tudo o que ele quis, até que ele meteu no meu cu inteiro.
Uma coisa que eu adorei foi que, depois que ele tirou, comecei a chupá-lo de novo até que ele encheu minha boquinha de leite e eu engoli tudo. Sinceramente, me senti muito bem. Ele me fez muitas coisas que eu adoro.
Ao terminar, ficamos um tempo no sofá enquanto ele continuava chupando meus peitos, aí eu tive que dizer que já não podíamos continuar porque minha filha podia chegar a qualquer momento. Me vesti e fui para meu quarto, e ele ficou no sofá. Não falamos nada sobre o que tinha acontecido pelo resto do dia.
Como comentei no início, isso aconteceu há uma semana e não consegui repetir o que aconteceu naquele dia. Admito que adorei como meu genro me fez, e assim que tiver oportunidade, vou fazer de novo.
Vou contar qualquer novidade…


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.