Cristina Pérez

Dezembro 24, 2025

282 Visões

Dezembro 24, 2025

282 Visões

Gemidos Mais Altos, Gozos Mais Rápidos

0
(0)

Meu relacionamento é aberto e recentemente tive um namorado (não tenho mais) q tinha o pau mais grosso, não era grande mas gosso era pra caramba… Com ele comecei a gemer mais alto pq a dor era maior, e eu amo sentir essa dor.

Eu nem me dei conta que eu comecei a gemer mais alto e diferente com meu companheiro de mais tempo, e ele tbm começou a me xingar mais pq a última amiga dele colorida pedia pra xingar ela de vagabunda. Ele nunca tinha me xingando assim, então ele também mudou alguma coisa.

Essas são as facetas do relacionamento aberto hahaha é inevitável, adaptamos a um segundo ou terceiro parceiro e todos acabam percebendo pq a mudança acaba sendo pra geral, eu acho isso uma delícia.

Eu amo que gozem rápido, sei q isso é um problema pra muitos mas pro meu parceiro e eu não pq não temos problema em se satisfazer de outras formas.

Então eu comecei a notar que depois dele se esbaldar de lamber meu cu ele enfia o pau em mim e respira fundo, mete pouco, começa a me morder ahahha adoro isso, são sinais q ele vai gozar rápido e ta tentando evitar.

Hoje foi muito rápido mesmo, talvez menos de um minuto. Eu ADOREI , ele me deu uns tapas depois e voltou a me chupar. Depois ele disse que meu gemido estava mais alto e diferente q isso estava deixando ele mais excitado.

Transamos mais 3x hj.

To adorando isso.. sei q jaja vamos cair na rotina novamente mas essas pequenas mudanças são foda d+.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

infidelidade

relatoseroticos.es

12/04/2014

infidelidade

Ivana eu ganhei a lotaria ...

relatoseroticos.es

11/10/2011

Ivana eu ganhei a lotaria ...

mi vecinita 11a ME ENCEñO seu bichano (4ª parte)

relatoseroticos.es

06/11/2015

mi vecinita 11a ME ENCEñO seu bichano (4ª parte)
Scroll to Top