Janeiro 1, 2026

18 Visões

Janeiro 1, 2026

18 Visões

Minha tia no jantar de Natal

5
(1)

Antes, quero avisar que é um pouco longo e para fetichistas, caso seja do seu agrado. Isso aconteceu na ceia de Natal. Por regra, sempre nos reunimos todos em casa para celebrar a noite. Tentamos estar todos prontos cedo para receber as visitas. Quase sempre são adultos, famílias e seus filhos pequenos.

Quando estávamos quase servindo a ceia, enquanto todos falavam, bateram à porta. Era uma tia que quase não vemos, irmã da minha mãe. Ela sempre está viajando, é aquela tia solteirona que trabalha e é afastada da família. Ninguém sabia que ela viria, nem minha mãe, que ficou surpresa.

Ela entrou e, na verdade, estava muito bonita. Um pouco alta, vestido preto justo, salto alto, quadris largos e um bom bumbum. Todos a olhamos. Ela chegou, cumprimentou, veio até mim e puxou conversa. Minha mãe ofereceu para ela se sentar para jantar e ela ficou bem na minha frente, no final da mesa, que é longa para todos.

Cada um no seu assunto, ela puxava conversa comigo. Na verdade, naquele momento, eu não a via como normalmente vejo. Senti algo diferente, com o coração acelerado. Ela, com seu celular por baixo da mesa, levantou um pouco a toalha, que não era tão longa. Pude ver seus saltos e seus dedos, totalmente expostos para mim, com uma linda pedicure branca e unhas um pouco longas.

Para não ser muito óbvio, fazia isso em pausas, o mais discreto possível. Meu coração começou a acelerar ainda mais, pela adrenalina, e uma ereção começou em mim. Foi num momento em que perdi o olhar e, quando levantei os olhos, vi o rosto da minha tia, ainda com o celular nas mãos, e a vi sorrir para mim. Me senti descoberto e com vergonha, justo quando a ceia estava sendo servida.

Passou um tempo enquanto todos jantávamos, quando de repente recebi uma notificação no celular. Era uma mensagem dela, uma foto dos pés dela, tirada naquele momento. Fiquei em choque, porque era algo que me excitou, mas ao mesmo tempo estava ali. Desviei o olhar para ela e ela apenas sorriu com malícia.

“Eu não sabia que você gostava”, ela me escreveu. Respondi que achava eles bonitos. Iniciamos uma conversa pelo chat. Quando ela me mandou outra foto, dos pés descalços, foi o detonante para eu ficar duro. Foi então que, de repente, senti algo tocando minha ereção por cima da calça.

Virei para olhá-la e ela respondeu de novo com um sorriso. Levantei um pouco a toalha da mesa e vi como a sola de um dos saltos dela roçava meu pênis, de cima a baixo. Meu coração estava para explodir. Com discrição, para que ninguém ao lado visse, só nos olhávamos no rosto enquanto ela continuava tocando meu pênis.

Vi quando ela pegou o celular e recebi uma notificação dela: “Deixa eu ver”. Acabei de ler a mensagem, olhei para ela e vi como ela mordia o dedo indicador, desejosa. Com a adrenalina no máximo e com cuidado, abaixei o zíper da calça e puxei a cueca para fora para que meu pênis pudesse sair.

Levantei um pouco a toalha para ver enquanto ela mordia o dedo de novo. Senti suavemente a sola do salto dela roçando meu pênis. Era um pouco áspero, mas delicioso. Fiquei uns 5 minutos assim, enquanto ela movia o salto de cima a baixo sobre meu pênis ereto.

Até que chegou a hora de abrir os presentes e todos se levantaram da mesa. Ela baixou o pé. Pela posição, era muito difícil eu gozar, mas teria adorado. Nunca tive contato, nem um pouco, com o pé dela, só com a sola do salto. Mas isso me bastou.

Mas eu queria, sim, alguma vez poder tocar aqueles pés tão macios. Fiquei com vontade de, no mínimo, roçar seus dedos ou o peito do pé, e sentir a pele dela no meu pênis duro. Depois dos presentes, ela recebeu uma ligação e teve que ir embora. Ela se despediu de mim normalmente, mas nunca mais a vi.

Agora só penso naquela ocasião e em como estive perto de poder ejacular enquanto ela me estimulava com os pés. Se você chegou ao final, obrigado. Sei que é longo, mas espero ter conseguido transmitir o que senti naquele dia.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 5 / 5. Contagem dos votos: 1

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Realizei meu fetiche

anônimo

10/07/2025

Realizei meu fetiche

DESCOBRINDO AS TARAS DE MINHA EX ESPOSA

mestrern

12/05/2018

DESCOBRINDO AS TARAS DE MINHA EX ESPOSA

Ser a vizinha pelada as vezes é bom

anônimo

19/02/2025

Ser a vizinha pelada as vezes é bom
Scroll to Top