Por
Provocar para ser apalpada no Ônibus
Nos últimos meses, tenho adorado a fantasia de provocar as pessoas no ônibus. Levar até o limite, até que, “por acidente”, enquanto estou em pé e o ônibus está lotado ou balançando muito, alguém acabe tocando na minha bunda, esfregue o pênis em mim para eu sentir o volume ou, em algumas ocasiões, até mesmo apalpe meus peitos.
Isso é algo que gosto muito. Não sei se é porque tenho a zona muito sensível, mas adoro a adrenalina que sinto, a sensação de ser desejada.
Para provocar os homens, hehe, o que faço é: sempre vou decotada e, obviamente, meus seios aparecem. Só abro minha jaqueta para que eles vejam. Ou, quando estou sentada, posiciono meu celular de forma que dê para ver e vou abrindo minhas fotos. Vejo como ficam bisbilhotando e, depois, me levanto.
Já tive várias experiências bem gostosas, principalmente porque viajo no fim da tarde/noite e está sempre cheio. Desde caras que esfregam o pênis em mim durante quase todo o trajeto, até aqueles que me apalpam os seios direito, apertam minhas nádegas e tudo mais, hehe.
A coisa mais safada que já fiz foi tocar em um pênis, ver como se alguém estivesse se masturbando ao meu lado, ou chegar a mostrar meus peitos, só um pouquinho.
Já aconteceu de, quando estou quase descendo e fico lá atrás, todos se amontoarem. Aí, realmente, agarram minha cintura, me colam neles e começam a me apalpar.
Tenho várias anedotas para contar, hehe.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.