Janeiro 3, 2026

58 Visões

Janeiro 3, 2026

58 Visões

Princesa mas pervertida

0
(0)

Uma vez saindo de uma festa, já tarde e bêbado com minha ex (loira de cabelos longos, 22 anos, olhos verdes e metida a modelo) fomos direto para um motel. Ela estava com muita vontade de fazer anal, e já foi logo colocando meus dedos na bunda dela.. pra deixar ela ainda mais maluca, arranquei o vestido dela e coloquei ela contra a pia do banheiro, empinando a bunda dela. Passei a língua várias vezes no cuzinho dela e no clitóris enquanto ela gemia se apoiando na pia.

Estava com meu pau duro e latejando mas só queria meter quando ela estivesse subindo as paredes. Ela n aguentou e me puxou pra cama. Ficou de quatro e começou ela mesmo a meter os dedos no cuzinho dela, me convidando e pedindo.

Eu vi aquilo e não resisti, tive que meter. O cuzinho dela já estava escorrendo saliva, de forma que foi fácil penetrar.

Após alguns segundos ali, alternei com a boca dela. Quando vi, havia um pequeno pedaço sujinho no meu pau. Ela não teve nojo e limpou. Eu perguntei se ela viu o que fez, ela respondeu que sim e se eu tinha nojo dela. Eu respondi que não , que ela era uma delícia e lamberia ela inteira. Ela respondeu “então prova”.

Eu coloquei ela de quatro de novo e meti, deixei o pau se acomodar no cuzinho dela, ela apenas rebolando, quando já estava confortável pra ela, comecei a socar e falei “vou te provar agora”. Ela gemeu escutando isso.

Eu tirei o pau de dentro devagar e segurei a bunda dela aberta com as 2 mãos. Me abaixei e lambi direto no cuzinho. Ele estava dilatado e um pouquinho sujo. Comentei com ela como estava e limpei ali mesmo, enquanto ela gemia e se contorcia. Logo depois beijei ela e gozei forte dentro. Ela gozou comigo e fomos direto pro banho, ela encantada, eu relaxado.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Cátia e seu marido

anônimo

19/02/2020

Cátia e seu marido

Que funcionária pública!

anônimo

09/11/2017

Que funcionária pública!

Hise realmente fantacia minha irmã mais velha

relatoseroticos.es

11/11/2015

Hise realmente fantacia minha irmã mais velha
Scroll to Top