Primeira vez sem querer
Sempre senti uma leve curiosidade em ter relações com homens, sempre gostei de assistir pornô gay pois nunca tive a coragem de avançar para ter algo real.
Sobre o conto, vou mudar os nomes pois a história é real.
Sou Lucas, tenho 17 anos, namoro a Raquel há 1 ano e 2 meses. Tenho um 1,70cm e peso 55kg, sempre fui magro mas como eu gosto muito de jogar futebol, minhas duas coxas são um pouco volumosas e bem definidas, assim como meu bumbum. Em alguns idas ao banheiro eu levo calcinhas da minha mãe e da minha irmã. As vezes eu até passeio pela casa e quintal para ficar com um frio na barriga, um detalhe, meus pais trabalham fora e meus irmãos estudam e trabalham fora também, eu sou o caçula da família.
Numa sexta feira de férias eu estava jogando vídeo game online com uns amigos e um deles me chamou para jogarmos juntos na casa dele, pois ele falou que tava só ele e o pai em casa e que depois de cansar de jogar poderíamos ir para a piscina. Aceitei o convite e lá estava eu na casa dele.
Esse meu amigo tem 22 anos, ele é um grande amigo da família, sempre vivia na minha casa até porque ele é mais amigo do meu irmão mais velho.
Jogamos bastante nesse dia e lá pelas 16h da tarde, fomos para a piscina, lá estava o pai dele, nada muuuuuito interessante, ele estava fazendo um churrasco para a gente e nos ofereceu bebida, meu amigo aceitou a bebida e como eu não bebo eu peguei um refrigerante.
Papo vai e papo vem, meu amigo já estava um pouco bebado e começou a falar que estava enjoado e com dor de cabeça, o pai dele levou ele pro quarto, deu um remédio e o colocou na cama para descansar.
Quando o pai dele desceu, eu já estava me secando e querendo me despedir, só que ainda faltava comer a carne que ele já tinha assado e ele pediu para que eu ficasse pelo menos uns 30min para terminar e tal, aceitei o convite e ficamos conversando. Levantei da cadeira e fui pular na piscina para dar “o último mergulho”, quando o pai dele falou que o último mergulho tem que ter mais emoção, eu imaginei que seria apenas um mortal ou algo do tipo, mas quando eu olho para trás ele estava tirando l seu short, falando que costuma fazer isso quando está sozinho em casa e que não teria problema se eu quisesse fazer também, pois a área da piscina e churrasqueira ficam nos fundos da casa e os muros são altos.
Confesso que na hora fiquei assustado, mas quando eu vi aquele pau enorme mesmo mole, bateu um tesao que foi me deixando nervoso a ponto de ficar travado. Fiquei fazendo charme antes por conta do medo, eu pulei na piscina com short e fiquei um pouco distante dele, só que eu queria muito então eu perguntei para ele como é a sensação de ficar pelado na piscina, daí ele soltou um: não posso te dizer você tem que sentir por si só kkkkkkkkkkkkk
O clima ficou descontraído e eu acabei tirando o short na piscina, aí eu falei que a sensação realmente é muito boa e me soltei, comecei a nadar, só que eu nadei de um jeito que minha bunda ficou de fora e acabei indo para perto dele, quando eu percebi que a pica dele estava dura em baixo da água, quando eu olhei eu me assustei. Só que ainda sim, ficamos conversando normalmente e meu pau acabou ficando duro também, e como ele é sem vergonha, comentou: vi que também está a vontade né?
Respondi: ah mas é porque ele tá livre e a água está boa.
Papo vai e papo vem, ele saiu da piscina para pegar outra cerveja e me ofereceu um refrigerante, eu aceitei só que ele pediu para que eu fosse buscar porque não tenho empregado kkkkk eu percebi a maldade dele, ignorei completamente e sai também.
A cada passo que eu dava em direção a geladeira eu me sentia mais putinha, e eu via que ele estava de olho, e eu até rebolava para ele ver.
Foi quando eu cheguei na geladeira ele passa por mim e esbarra na minha bunda e comenta: nossa vc tem uma bunda dura.
Isso foi o bastante para eu olhar para ele e falar: minha bunda é dura mas ela só perde para o seu pau.
Foi quando ele apalpou minha bunda e disse: duvido, ela é muito durinha.
Eu respondi: deixa eu testar aqui.. (peguei no pau dele e comecei a fazer o movimento punhetando aquele pau delicioso)
Nessa hora eu já estava entregue e me ajoelhei e comecei a chupar aquela rola deliciosa, fiquei chupando aquilo por pelo menos uns 10min. Quando ele me pega no colo e me leva para dentro de casa, chegando no quarto ele falou no meu ouvido: hoje eu vou te fazer uma mulherzinha. Eu respondi no ouvido dele: só toma cuidado que eu nunca dei para ninguém.
Chegando na cama eu fiquei de quatro e me arregacei todo, ele me chupou de uma forma que eu nunca imaginei ser chupado um dia, eu senti meu cuzinho se abrir para ele, senti a língua dele me babando todo.
Logo depois eu senti aquela rola enorme entrando bem devagar com cuidado, senti uma leve dor mas eu já estava entregue e na metade eu não senti mais nada.
Ficamos ali naquela posição até ele falar que queria gozar, foi quando eu levantei e fui mamar a porra dele.
Quando terminamos fomos tomar banho juntos, e dali eu fui para minha casa todo me tremendo. Meu amigo me mandou uma mensagem a noite naquele dia pedindo desculpas por ter estragado o dia. Daí eu respondi que tava tudo bem, eu vim para casa logo após ele ter ido dormir.
Ele respondeu: sim, eu percebi! No meio do sono eu ouvia uns gemidos de alguma mulher que meu pai levou para casa, aquele coroa safado aproveitou o dia de sol e deve ter chamado a vizinha.
Nossa eu gelei e não sabia o que responder kkkkkk só respondi rindo e logo depois mudei de assunto.
Alguns dias depois o pai dele me enviou mensagem falando que iria armar algum dia com a casa livre para repetirmos o que aconteceu naquele dia.
E desde então, nós nos encontramos sempre que o filho dele sai para a balada ou sai com outros amigos.
Espero que tenham gostado!


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.