Por
Coletânea de Cornos
Uma breve coletânea de casos das minhas experiências reais envolvendo traição de pelo menos uma das partes.
Amanda, 38 anos. A conheci através de um aplicativo de relacionamento. Alta, 1 76m, branca de cabelos lisos e longos. Casada, e mãe de dois filhos. Buscava um “amante fixo” para satisfazer os desejos ausentes no casamento. Já havia traído antes, sido descoberta, perdoada pelo marido, e estava buscando um novo amante. Nos encontrávamos em hotéis uma vez por mês, adorava servir na cama. Seios enormes, que eu usava para finalizar na espanhola.
Vanessa, 30 e poucos anos. A conheci aqui no reddit, quando comentei um post que ela havia feito. Nos adicionamos no Telegram. Casada, ex gordinha, enjoada do marido. Passamos a fazer virtual diariamente quando ele estava trabalhando. Uma das mais safadas. Chegamos a fazer uma chamada com ela deitada no sofá ao lado do marido, massageando os pés dela enquanto ela assistia meu pau gozando. Nunca conseguimos nos ver pessoalmente porque morava em outra cidade.
Isabela, 35 anos. Colega de trabalho casada de outro Estado. Outra infeliz no cassmento. Ficamos amigos no trabalho, e em pouco tempo já estavamos enviando nudes e fazendo virtual. Nos encontrávamos sempre que vinha pra minha cidade. Branca, magra, cabelos pretos e lisos. Gostava de sexo bruto, e de engasgar no meu pau. Era minha cobaia de Facefuck, levava pau até a garganta, e fazia questão de engolir minha porra. Tomou mais porra minha do que do marido. Se referia ao marido como sendo o meu “socio”.
Mariana, 41 anos. Branca, cabelos encaracolados, baixinha com peitos deliciosos, mãe de 3 filhos. Casada, mas em processo de separação. Nos conhecemos em uma rede social. Faziamos virtual constantenente. No nosso primeiro encontro, gozei na boca dela me chupando no meu carro parado na rua. Morávamos perto, então ia na casa dela na hora do almoço, quando não havia ninguém, para transarmos. Socando nela de bruços na cama do casal.
Juliana, 24 anos. Japonesa linda, colega de trabalho. Tomávamos cerveja depois do trampo. Tinha acabado de começar o namoro. Mandava fotos pro namorado para mostrar onde estava, e depois estava tocando uma pra mim dentro do meu carro.
Em breve postarei o resto dos relatos para não deixar esse tão longo…


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.