Fevereiro 20, 2026

15 Visões

Fevereiro 20, 2026

15 Visões

Minha Primeira Boca em Outro Pau

0
(0)

Primeiramente vou me apresentar: Me chamo Laura (28Y), sou branquinha, baixinha (1,57), com peitos grandes (mas não exagerados), magra e bunda média bem empinada. Sou casada com meu primeiro namorado e tenho algumas histórias bacanas para compartilhar..

Na época eu ainda estava na faculdade e apesar de já ter um certo tempo de namoro, não tinha transado ou se quer feito sexo oral no meu namorado (Atual esposo). Eu tinha um grupinho de amigas e dois amigos que sempre nos acompanhavam nos intervalos, trabalhos etc. Um desses amigos era o Gustavo (Nome fictício), ele não era um hétero top ou beleza padrão. Ele era branquinho, tinha barba bem preenchida (isso mexe comigo rs), magrinho mas atlético e já era conhecido pela turma por galantear as meninas, embora a maioria não o levasse a sério (Inclusive eu).

Certo dia, fui para faculdade com uma blusa um pouco mais decotada para provocar meu namorado após a aula, mas o que aconteceu é que durante a aula, a sala foi dividida em grupos e Gustavo ficou no meu. Ele não conseguia tirar os olhos do meu decote, o que me dava um pouco de tesão e vergonha ao mesmo tempo, até que ele disse:

Não consigo. Não vou conseguir me concentrar

Eu: O que aconteceu?

Gustavo: Esse seu decote, ele tá tirando minha atenção.

Na hora fiquei sem graça (devo ter ficado vermelha) e acabei apenas sorrindo. No intervalo, me afastei um pouco (o campus é enorme e tinha um lugar do estacionamento que praticamente ninguém ia) para ir falar no Celular com meu namorado. Quando me deu conta, Gustavo se aproximou de mim. Achei que ele tinha vindo se desculpar pelo comentário, mas ele decidiu atacar.

Gustavo: Sei que você tem namorado, mas eu realmente não conseguia parar de olhar. Seu namorado tem muita sorte.

Enquanto dizia isso, a mão dele ia subindo lentamente por cima da minha blusa, até que senti seus dedos já no limite para alcançar os meus seios e comecei a sentir muito tesão.

Mesmo molhada, Pedi para ele parar pois era comprometida, mas não tirei sua mão e ainda vi o volume do pau dele crescendo por cima da calça, o que me deixou louca. Acho que ele percebeu o tesão e me roubou um beijo, ao mesmo tempo que colocou minha mão no pau dele por cima da calça, que eu correspondi apertando e acariciando bem gostoso.

Foi então que ele me chamou para entrar no carro dele e lá, nos beijamos de forma ainda mais forte, com muita língua. Ele rapidamente subiu minha blusa e abocanhou meus seios, falando que a visão era ainda melhor do que esperava kk. Enquanto ele mamava, eu seguia acariciando o pau dele por cima da cueca, como disse antes, eu já tinha visto foto do pau do meu namorado, mas nunca tinha feito nada além de tocar e por isso também estava com receio de fazer algo mais.

Foi então que Gustavo tirou o pau da cueca, era um pau lindo, cabeça rosinha, talvez do tamanho do meu namorado só que mais grosso e mais bonito. Ele então puxou a minha cabeça e direcionou a minha boca para o pau dele, eu já estava com vontade, então chupei muito aquele pau. Lambi a cabeça, chupei e até dei umas mordidinhas. Ele começou a me chamar de safada e falar que meu namorado era um corno, mas embora eu estivesse gostando, pedi pra ele parar e respeitar o meu corninho kkk

Chupei aquele pau até ele encher toda a minha boca de leite e deixei inclusive ele bater com o pau na minha cara. Saímos do carro como se nada tivesse acontecido, mas sabendo da safadeza que tínhamos feito. Depois da aula, fui encontrar meu namorado como se nada tivesse acontecido rs rs

Se gostarem, tenho mais histórias.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Casamento do prazer

anônimo

13/10/2021

Casamento do prazer

corno viajou a namorada cavalgo

anônimo

04/02/2018

corno viajou a namorada cavalgo

vegetar pênis e vagina, chichi

relatoseroticos.es

15/03/2014

vegetar pênis e vagina, chichi
Scroll to Top