Março 4, 2026

112 Visões

Março 4, 2026

112 Visões

Puta, gorda e peituda. Uff que foda gostosa!

0
(0)

Durante uma viagem pra praia e depois de ter tido minha primeira experiência com uma MILF, meu apetite sexual tava mais intenso do que nunca, então entrei na internet pra procurar umas putas e saciar essa vontade.

Entre as mulheres que encontrei, tinha uma que se chamava Paola. A foto dela só mostrava uns peitões enormes, a pele era o que a gente chama no Brasil de “morena clara”, e os bicos eram bem grandes, castanhos e pontudos. Na hora entrei em contato e fechamos um programa de uma hora. Minha vontade de comer ela era tanta que ela pediu pra remarcar o encontro pra poder ir no hotel dela, se trocar e chegar com uma “fantasia” de secretária, mas eu não deixei. Minha ansiedade era tanta que pedi pra ela vir do jeito que tava, e enquanto isso, ela me mandou uma foto dos peitos pra eu bater uma enquanto esperava.

Esperei a Paola na recepção do meu hotel. Quando ela chegou, tava vestida sem nada atraente, e aí percebi porque ela só mostrava os peitos nas fotos. Ela era gordinha, acima do peso, mas sinceramente não me importei — tenho um fetiche por mulheres curvilíneas.

Peguei na mão dela e subimos pro quarto pra começar a ação. A gente se despiu, primeiro ela tirou minha roupa e colocou uma camisinha de morango pra fazer um boquete. Era bom, mas eu queria era chupar uns peitos. Então levantei, tirei a blusa e a calça dela, deixando só de calcinha e sutiã, e vi que ela era mais gordinha do que eu imaginava. A calcinha e o sutiã estavam tão apertados que marcavam a pele, e a calcinha se enterrava gostoso no meio daquelas nalgas enormes que ela tinha.

Quando tirei o sutiã dela, fiquei hipnotizado olhando os peitos. Ela segurou eles e perguntou: “Cê gosta das tetas, né?” Eu só respondi “sim” e me joguei pra chupar aquilo com tudo, enquanto ela começava a gemer e gritar pra eu morder. Não sei quanto tempo fiquei ali, até que finalmente joguei ela na cama e ela abriu as pernas. Peguei minha pica e comecei a esfregar a cabeça em volta dos lábios grossos da buceta dela. Não durou muito, porque na hora ela pediu lubrificante, passou na vagina e disse: “Mete logo, ou é viado?”.

Enfiei devagar, e foi uma delícia. Ela tava quente, molhada, e fez uma cara de prazer e soltou um gemido forte quando sentiu tudo lá dentro. Fiquei louco e comecei a meter com tudo, sem parar. Os peitos dela balançavam gostoso, e ela gritava que eu tava bem duro, que metesse mais forte, que não parasse. Pelo que me lembro, fiquei uns 10 minutos nessa até que a Paola jorrou um squirt e me molhou inteiro.

A gente parou um pouco, e ela ficou surpresa que eu ainda não tinha gozado. Depois de se secar, ela sentou de cowboy reverso em mim, e uff, que delícia. Ver aquela rabuda em cima de mim, sentir a buceta quente fazendo círculos, indo pra frente e pra trás… Apertei a bunda dela com força pra ver o corpo todo tremer, mas mesmo assim não conseguia gozar.

Ela ficou puta, levantou, tirou a camisinha e começou a me masturbar com força, uma mão no pau e a outra acariciando meu saco. Eu, por minha vez, acariciei o corpo dela, apertei os peitos e dedilhei a buceta. Finalmente ela conseguiu o que queria, me fazendo gozar com uma punheta violenta. Foi uma gozada deliciosa, saiu muito leite, e subiu tão alto que espirrou num dos peitos dela. Eu, sem perder a pose, tive a fineza de limpar com a língua.

Fiquei excitado de novo rápido, meu pau endureceu na hora e pedi outro boquete. Dessa vez ela chupou eu de pé, e eu tava tão afim que agarrei o cabelo dela e fodi a boca dela. Mas foi pouco tempo, porque ela pediu pra eu comer ela de quatro.

Ela ficou de quatro na cama, e eu dei uns tapões na bunda que fizeram aquele rabão tremer tudo, igual gelatina. Abri um pouco as nalgas pra ver o cu dela — era moreno, bem apertadinho. Infelizmente não dava pra fazer nada lá porque ela deixou claro que não topava anal, mas sem dúvida teria sido uma delícia usar. Mesmo assim, comi ela de quatro, e era lindo ver meu quadril batendo naquela bunda, ouvir ela gemer pedindo mais, puxar o cabelo dela, ver a cama tremer e os peitos balançando igual sino.

Adorei tanto que dessa vez gozei de verdade, mas foi na bunda dela. Enchi o cu e as costas dela de leite.

Terminei exausto, queria deitar com ela, mas a Paola foi embora, toda irritada, hahaha. Nunca soube o motivo, provavelmente fui bruto demais ou algo assim, mas com certeza agradeço por ela ter me dado uma das melhores fodas da minha vida.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha amiga especial

anônimo

21/03/2019

Minha amiga especial

Caçando putas na europa

anônimo

18/09/2019

Caçando putas na europa

MIRA

relatoseroticos.es

24/06/2010

MIRA
Scroll to Top