Agosto 5, 2026

11 Visões

Agosto 5, 2026

11 Visões

O urso e o putinho

0
(0)

Eu tinha uns 23 anos, estava me descobrindo sexualmente e decidi que ia aproveitar ao máximo essa fase. Conheci um cara num site liberal, um negão urso de uns 60 anos e casado (não me orgulho disso). Conversamos pelo chat do site durante um bom tempo antes de trocar nossos contatos e ir pro whatsapp. Falávamos muita putaria, trocávamos nudes e sempre batíamos uma punheta conversando.

Certa semana ele me disse que a esposa estaria viajando e que eu poderia ir na casa dele no final de semana, nem pensei duas vezes e marcamos pra sexta à noite. No dia tive que resolver umas coisas na rua e depois fui direto pra casa dele. Cheguei no prédio, interfonei e subi já cheio de tesão. Ele me recebeu meio nervoso também, mas com um beijo no pescoço e um abraço apertado, passando a mão pelas minhas costas até a minha bunda. Perguntei se poderia tomar banho, ele me deu uma toalha e ficou no quarto de tv me esperando. Fui pro banho nervoso e de pau duro, saí do banheiro com a toalha na cintura, mas dobrada pra ficar tipo uma saia curta.

Quando entrei no quarto ele já estava de cueca, uma cueca branca que marcava o pau enorme e saco volumoso dele. Cheguei perto dele e ele passou a mão pela minha perna até minha bunda, tirou a toalha, deu um tapa e apertou falando “que delícia seu safado, já tá de pau duro”, me virou de costas, deu mais uns tapas e beijou bastante minha bunda. Sentei na perna dele e começamos a nos beijar com intensidade, eu passava a mão no corpo dele, sentia os pêlos na barriga, o pau duro e aquelas bolas enormes, mal esperava pra chupar ele inteiro. Depois de muito beijo ele me coloca no sofá, levanta e fala “vem sentir seu macho”, puxando minha cabeça em direção ao pau dele e esfregando meu rosto na cueca, sinto o pau muito duro e quente, boto a mão na cintura dele e abaixo devagar a cueca. Fico doido vendo os pêlos na parte de cima, o pau enorme pula pra fora e já encosta a ponta na minha boca, dou uns beijos na cabeça e começo a chupar com vontade, engasgo algumas vezes antes da metade do pau e vejo que ele adora me ver assim. Tiro da boca e olho pra ele enquanto masturbo ele devagar, ele puxa minha cabeça em direção ao saco dele e fala “enche a boca putinho”, sem hesitar eu obedeço, encho a boca com o saco grande e dou umas chupadas, ele geme gostoso de tesão enquanto aperta meu rosto contra ele. Após um tempo assim mando ele sentar, tiro a cueca dele e ele senta no sofá de pernas abertas, eu me ajoelho na frente dele e continuo me deliciando com aquele pau gostoso, engasgo várias vezes e faço questão de olhar pra ele com os olhos lacrimejando e ver a cara de tesão que ele faz.

Depois de uns minutos chupando ele manda eu ficar de quatro no sofá, se agacha atrás de mim e cai de boca no meu cuzinho, chupa com vontade, enfia a língua afundando a cara em mim e batendo na minha bunda enquanto eu deliro de tesão. Em meio a tapas e chupadas ele enfia um dedo me fazendo soltar um gemido alto, ele prontamente fala “geme baixo porra, os vizinhos não podem escutar”. E continua metendo um, dois, três dedos no meu cuzinho, eu afundo a cara numa almofada pra gemer pois não me aguento de tesão. Ele levanta e bate o pau no meu cuzinho algumas vezes, esfrega gostoso no meu cu todo molhado e força pra enfiar, dou um gemido de dor e coloco a mão pra trás segurando a cintura dele, ele se inclina no meu ouvido e fala baixinho “você vai ter que aguentar esse pau todo, minha putinha”. Ele sai do quarto e volta com um lubrificante na mão falando “deita de frente e abre as pernas”, lógico que eu obedeço né, meu pau já começa a babar na minha barriga, vejo ele passando lubrificante em dois dedos e espalhando no meu cuzinho, fico doido sentindo o gelado e os dedos entrando devagar no meu cu, dou um gemido baixo enquanto ele vai entrando no meu cuzinho. Nossos paus estão duros e pulsando de tesão, ele pergunta “tá melhor assim?”, respondo com a cabeça e ele começa a tirar e enfiar os dedos algumas vezes, continuo gemendo baixo morrendo de tesão e quando para de doer eu falo, em meio a gemidos, “caralho… você vai me fazer gozar assim porra…”, ele tira os dedos com um sorriso no rosto e responde “calma, hoje você vai gozar com meu pau dentro de você”. Fico quente só de imaginar a cena.

Levanto me tremendo de tesão, fico de quatro no sofá e empino bem minha bunda, ele passa bastante lubrificante no pau dele e eu falo “vem me comer, acho vou aguentar agora”. Ele se posiciona atrás de mim, sinto as mãos meladas de lubrificante na minha bunda e o pau dele encostando no meu cu, “isso, arromba meu cuzinho”, ele aperta minha bunda abrindo ela e começa a entrar no meu cuzinho. Puta que pariu que pau enorme, sinto ele me arrombando devagar, enfio a cara na almofada e começo a gemer, ele fala “calma meu putinho, relaxa e deixa eu entrar”, dói pra caralho mas eu estou possuído por um tesão enorme. Ele continua enfiando enquanto abre minha bunda, o pau dele entrando e me arrombando me deixa doido, de repente sinto o saco dele encostando no meu. Dou um gemido mais alto quando ele chega no limite e falo “caralho, meu cu tá muito arrombado”, ele pulsa o pau, solta minha bunda e fica parado por uns segundos, passa a mão nas minhas costas fazendo carinho e “tá arrombado mesmo, mas a gente tá só começando. Pisca esse cuzinho pra mim.”, obedeço ele e pisco algumas vezes enquanto vou me acostumando com o pau dentro de mim, fico mais relaxado com o carinho e sinto ele tirando devagar e colocando de novo, me acostumando com o movimento aos poucos. A dor vai dando lugar ao tesão, ele tira cada vez mais e mete tudo de novo, solto gemidos baixos e falo “porra… que delícia…”, ele vai aumentando o ritmo de acordo com meus gemidos, meu cu fica cada vez mais do tamanho daquele pau imenso. Quando percebo ele já está perto de um ritmo “normal”, me fudendo gostoso enquanto eu suspiro sem parar, as vezes mete mais fundo, tira tudo e mete de novo, dói mas é gostoso pra caralho, meu cu já é completamente dele. Entre metidas eu falo “fode seu puto com vontade vai”. Ele começa a me comer forte, ouço o barulho das estocadas, o pau me preenchendo, a mão batendo e apertando minha bunda e solto “puta que pariu que delícia, mete fundo em mim”, ele me puxa pela cintura e cola minha bunda na cintura dele, enfio a cara no travesseiro e dou um gemido alto. Ele começa a tirar o pau quase todo e meter até o talo, em meio a gemidas forte eu falo “caralho… se continuar assim eu vou gozar…”, ao ouvir isso ele para de meter, meu orgasmo é arruinado. Ele tira o pau e fala “deita de frente e segura as pernas”.

Troco de posição extasiado de tesão, fico do jeito que ele mandou e vejo aquele pau preto, enorme e brilhante todo lubrificado e pulsando. Ele se posiciona no meio das minhas pernas, dá uma pincelada no meu cu e mete tudo de uma vez, dou um gemido e sinto a mão dele na minha boca abafando. Ele encaixa minhas pernas nos ombros dele, se inclina me abrindo todo e me beija. O pau dele tá indo fundo o tempo todo, ele me fode num ritmo gostoso, meu pau não para de babar entre nossos corpos. Em meio a gemidos eu falo “me enche de porra, goza no fundo do meu cu”, ele aumenta o ritmo, aperta minhas pernas e enfia o pau forte, sinto a porra dele jorrando dentro de mim, ao mesmo tempo meu pau goza entre nós. Nós gozamos pra caralho juntos, sinto a pressão aumentando no meu cu enquanto ele urra de tesão no meu ouvido. Ele mete mais um pouco e tira devagar, sinto meu cu vazar o leite dele sem parar, ele passa a mão e esfrega a porra no meu pau e na minha barriga, misturando o meu e o dele em cima de mim. Ele senta do meu lado com a respiração ofegante e o pau meia bomba todo melado, esfrega a mão no meu corpo espalhando nossa porra em mim e fala “caralho, você gozou gostoso demais”, só consigo concordar com a cabeça soltando um “aham…” baixinho.

Ficamos um tempo ali nos recuperando e vamos tomar banho juntos depois, e meu cu, lógico, ainda vazando leite dele.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sucuri

anônimo

12/01/2023

Sucuri

Massagem

relatoseroticos.es

21/03/2013

Massagem

meu amigo e eu fui bebido

relatoseroticos.es

12/12/2014

meu amigo e eu fui bebido
Scroll to Top