Fevereiro 19, 2022

1062 Visões

Fevereiro 19, 2022

1062 Visões

A ilha proibida

0
(0)

Bom vamos ao conto!

Otávio é um homem de 40 anos e tem uma família linda. Sua esposa se chama Solange de 37 anos, e os dois tem um casal de filhos.

Eduardo de 17 anos e Lorena de 15 anos.

Uma família linda, porém muito pervertida rsrs… Pois desde quando se casaram, Otávio e Solange sempre foram nudistas, e gostavam muito de andar pelados pela casa, e fazer as tarefas do dia a dia como vieram ao mundo, e claro rolava muita trepada a todo instante, pois eles são um casal muito safado que só pensam em sexo e putaria. Tudo isso já acontecia entre eles mesmo antes de Solange engravidar de seu primeiro filho Eduardo. Bom, depois do nascimento dos filhos eles ainda continuaram sendo safados e pervertidos transando pela casa toda quando as crianças estavam dormindo ou quando não estavam em casa. Mas como é inevitável, as crianças foram crescendo, e claro adeptos do nudismo, este casal safadinho nunca perdeu a mania de viver pelados e sempre incentivando os filhos desde pequenos, mas com muita naturalidade a ficarem pelados diante dos seus pais. Eduardo e sua irmã menor Lorena já eram acostumados a andar pelados e verem seus pais por vezes a transar, mas como desde pequenos eram acostumados, eles não se espantavam com isso. Com a chegada da puberdade para Eduardo e Lorena, é natural que sua sexualidade se aflore e pelo extinto comecem a se tocar, mesmo na frente dos pais. Mas quando Eduardo completou 17 anos e Lorena 15, já era impossível resistir a tentação, e aquele casal safado começou a ter vontade de incluir seus filhos na putaria.

– Otávio: Você viu que delícia meu amor o corpo da nossa filha Lorena? Aquela bundinha empinada, aquela bucetinha que vive babando. Não tô aguentando mais quero fuder o cabaço gostoso dela, pois nossa filhinha ainda é virgem, e já passou da hora de fuder a buceta dela.

– Solange: Sim meu gostoso, ela tá uma delícia mesmo. E nosso Edu também, vi ele batendo uma punheta no sofá da sala ontem e fiquei toda melada meu amor, morrendo de vontade de sentar na pica do nosso filho!

– Otávio: Então vamos deixar eles fuderem junto com agente minha puta safada!

– Solange: Vamos meu puto!

Foi aí que a partir daquele dia Eduardo e Lorena começaram a descobrir o sexo e a putaria deliciosa com seus pais. Otávio fudeu a bucetinha de sua filha Lorena muito gostoso arrancando seu cabaço, pois naquele dia Otávio e Solange convidaram os filhos para transarem com eles, e na hora Eduardo e Lorena já pelados aceitaram o convite muito animados e sorridentes, parece que os dois não viam a hora deste dia chegar rsrs.

Lorena gritava, gemia, chorava, ria, uma mistura de dor, tesão, satisfação e êxtase ao mesmo tempo, pois de 4 no chão da sala era fodida por seu paizinho, e do lado deles Solange num delicioso papai e mamãe com seu filhinho putinho Eduardo. Solange sentava na pica do seu filho com um tesão enorme todos eles suavam, corpos molhados, um calor e um tesão invadia seus corpos numa orgia deliciosa, gritos e gemidos constantes eram ouvidos… Até que Otávio urrando goza na bunda de sua filha Lorena, deliciosamente, e os dois desmaiam no chão. Eduardo goza também na buceta de sua mamãe que gritava feito uma louca putinha descontrolada.

A partir daí, o dia a dia desta família era repleto de putarias. Mas eles queriam mais.

Um dia navegando na internet Solange descobriu um site onde se falava de uma ilha isolada no pacífico, olha até então inexistente para muitos, pois a sua localidade não era muito divulgada, por se tratar de uma ilha para nudismo, mas não era só isso que falava no site, dentro desta ilha existe uma cidade, com escolas, indústrias, comércio, entretenimento, mas é uma ilha de pervertidos, onde vale tudo, não há leis ou regras, todos vivem pelados, e praticam sexo em qualquer lugar público ou privado.

Enquanto navegava no site, vendo as informações do lugar, e fotos de pessoas transando por todos os lados, a bucetinha de Solange piscava e ficou toda melada. Ela não via a hora de Otávio que estava no trabalho chegar para lhe contar a novidade, e claro convencê-lo a levar a família para este lugar.

Quando chegou do trabalho, Otávio ficou muito animado com a notícia, e disse para Solange:

– Ah minha putinha, avise nossos filhos, que amanhã mesmo vou comprar as passagens de avião para este lugar, (Pois Solange falou pra ele sobre os detalhes, e que somente aviões fretados iam para está ilha, no maior sigilo.)

Eduardo e Lorena ficaram super excitados com a notícia da viajem para a ilha proibida. Eduardo e Lorena se animaram e peladinhos começaram a se pegar num sexo gostoso, para comemorar, claro que Otávio e Solange participaram.

Chegando o dia da viagem eles estavam muito animados, quando o avião desceu no pequeno aeroporto da ilha e eles desceram do avião, havia uma placa na entrada da cidade da ilha escrita: “Aqui é proibido proibir”.

Ao caminhar pelo lugar Otávio e sua família incestuosa, começaram a tirar suas roupas no meio da rua, mesmo antes de chegarem ao hotel, pois todas as pessoas estavam peladas. Era uma delícia pois havia homens e mulheres transando por todos os lados, apesar de haver comércios, escolas e tudo que há numa cidade, a maioria quase não trabalhava muito pois o sexo era generalizado rs…

Otávio disse: – Joguem as roupas fora quem precisa delas, olha isso aqui é o paraíso, tudo que agente sempre sonhou meu amor!

Solange: – Sim meu puto minha buceta tá piscando pra caralho!

A ilha era tropical, praticamente não havia inverno, um calor insuportável, então, roupas não eram convenientes. Antes de chegarem ao hotel a família de Otávio se entregou a putaria alí mesmo, pois Eduardo e Lorena começaram a se pegar, Otávio e Solange também, mas não era o suficiente, eles queria realmente se acabar na orgia e se misturam juntos com os moradores da cidade, era uma delícia, pois todos transavam com todos, até mesmo os cachorros da rua participavam da festa.

Solange deixou que dois caras comesse o seu cuzinho e sua buceta de 4 e Otávio vendo aquilo excitado fodia uma moça bem jovem que se aproximou deles. Ao mesmo tempo Eduardo comia sua irmã Lorena na calçada, enquanto Lorena chupava o pau de um rapaz que estava ali com o pau totalmente duro e molhado.

Solange saiu do meio dos dois caras pois já estava toda gozada, nisso ela ficou de 4 e um cachorro vira lata de rua veio lamber sua bunda e sua buceta que estava toda melada de porra, neste momento sua filha Lorena que estava perto agarrou o pau do cachorro com muito tesão e enfiou na buceta de sua mãe.

– Lorena dizia com voz de puta: – Vai mamãe fode com esse vira lata vai, sua puta arrombada, isso vai!

Solange gritava no meio da rua com a vara do cachorro toda dentro da sua buceta. Enquanto Lorena fazia isso, seu irmão a fodia por trás muito gostoso, esse foi só o cartão de visita, e o primeiro dia de muitas e muitas trepadas e gozadas da família de Otávio. Pois a partir deste dia, Otávio decidiu se mudar de vez com sua família para a Ilha Proibida, e deixar de vez sua terra natal.

Afinal eles acharam o lugar que procuravam a vida inteira para satisfazer suas mais pervertidas taras e fantasias.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O campo é melhor que a cidade !! 4 (ange Conf

relatoseroticos.es

05/11/2015

O campo é melhor que a cidade !! 4 (ange Conf

minha elisa amor 3

relatoseroticos.es

11/05/2014

minha elisa amor 3

Eu e minha cunhada

anônimo

23/03/2025

Eu e minha cunhada
Scroll to Top