Abril 15, 2013

173 Visões

Abril 15, 2013

173 Visões

A minha mãe me estraga ...

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor boncalo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Após a morte de meu pai, minha mãe foi devastada por um longo tempo. Minha mãe é chamada de Soledad, é de 38 anos, apenas 15, mais do que eu … eu era muito jovem e sabia puxar o carro duro, ignorando as críticas que recebeu quase dirario pelas pessoas da cidade.

O meu pai morreu quando eu tinha 19 anos, uma vez que o meu relacionamento com a minha mãe tinha acabado antes de ter sempre me pareceu a extraordinária beleza da minha mãe, mas de alguma forma desde então. morte de meu pai que eu queria substituí-lo em todos os aspectos A verdade é que eu estava com ciúmes de meu pai em muitas ocasiões. Minha mãe é uma mulher bonita Seu rosto é angelical, limpo, sensual, olhos ainda elegantes Glamour .. turquesa e seu longo cabelo loiro chega quase até o nascimento da mais bela bunda que eu já vi na minha vida Meus amigos sempre vêm não pode evitar fazer qualquer comentário sobre isso .; quando nós servido um drinque minha mãe que suporta na frente deles, sabendo que não pode parar de olhar para ela. Esses caras certeza, em seguida, apenas masturbação, ele disse-me um dia. De certa forma eu gosto, eu ainda achava que eu desejava. Finalmente, depois de muita batendo em torno de um dia apenas foder como um louco. Foi para o verão, eu estava errado na cama, eu não me sentia bem por um tempo. Minha mãe veio à noite para o meu quarto para tomar um copo de leite quente com mel … meu coração parecia que sair do seu lugar, minha mãe veio com uma bela camisola rosa, transparente, onde ele olhou os seios nitidez. Minha mãe tem medidas espetaculares, 105-60-90 de anexá-lo à sua beleza incomum faz a minha mãe gostosa impossível não olhar. Ele se sentou na cama e quase sem perceber, ele começou a menearme galo. Minha mãe me olhou sério, determinado a não acabar dessa forma naquela noite. Aos poucos, minha enorme inchado pau em sua boca que tomei me fez um boquete eu nunca vou esquecer. Eu não poderia demorar muito com o meu leite disparou sua garganta. Fiquei surpreso que o pau de minha mãe nunca tomou sua boca, pelo contrário, engoliu-o com mais ardor e lambeu como eu olhei em seus olhos. Não pare, minha mãe nua na frente de mim, eu olhei para o corpo mais perfeito do mundo. Ele estava em cima de mim e me fodido sem piedade. Foi um dia inesquecível, um dia eu nunca esqueci.

Hoje continuamos com nosso jogo do sexo e são felizes … minha mãe me faz tudo e eu acho que estou loucamente apaixonado por ela. Embora ela me diz que é apenas sexo, e que devemos continuar a praticar estes jogos até chegarmos cansado. Mas isso me faz feliz.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O pedido inusitado da madrasta - parte 1

anônimo

28/04/2025

O pedido inusitado da madrasta - parte 1

minha câmera meu cuñadita e I

relatoseroticos.es

02/08/2010

minha câmera meu cuñadita e I

Novo Sentimentos (Graciela)

relatoseroticos.es

07/08/2011

Novo Sentimentos (Graciela)
Scroll to Top