Novembro 1, 2015

1734 Visões

Novembro 1, 2015

1734 Visões

A minha mãe me tratado como uma mulher

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Como uma criança, minha mãe me tratou como uma mulher quando estávamos sozinhos. Eu pintei as unhas, boca, me sobre a composição e menina vestida.

Quando eu cresci um pouco eu comprei as revistas femininas, e revistas, onde havia homens nus 15, anos raspar-me a cada semana. Eu me senti muito inseguro, ele era tímido e quase não dizem respeito a mim. Nessa idade começou a ensinar vídeos pornográficos de homens que têm relações sexuais um com o outro, e me disse que eu poderia fazer qualquer homem feliz que eu gostava. Até então meus pais se separaram e fui morar com minha mãe, ela é uma bela loira de 39, anos, e levou seus amantes em casa, e não se importava que a serra, em vez gemendo como um louco com prazer.

Uma tarde trouxe uma mulher maiô era um fio dental vermelho No dia seguinte, fez-me vestir, amarrando meus órgãos genitais e puxando para trás parecia que ela era uma mulher … Então ela me fez vestir uma lycra azul de algodão curto bolo, uma mulher franelilla, uma sandália muito feminina, e eu cuidadosamente a maquiagem. Ao olhar no espelho parecia uma menina loura bonita. Mamãe me fez andar no carro e me levou para a praia. Foi no meio da semana e não havia quase ninguém. Um homem negro veio para nos vender coisas, ele observou que não era uma mulher e disse Mom:” É uma menina fabuloso, ficaria feliz com isso “. A mãe sorriu e disse:Ainda é virgem em todos os lugares, que gostaria de ir primeiro? ” Essa seria a glória ” ele respondeu. A mãe disse a ele que se ele encontrou uma amante para ela poderia me ter. O homem sorriu e disse que deveríamos estar em casa. Ele ligou para um amigo.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Ele morava em uma casa em um lugar isolado perto de um belo riacho. Na chegada, disse que desnudáramos. O negro me levou para sua cama e começou a me beijar lá. Eu estava muito envergonhado e despertou, estava me tranquilizando com beijos, carícias e palavras. Ouvi barulho e vozes, de repente, ouvi gemer com alegria mãe.

Mikel foi muito concurso e me atrasou nenhum problema, deslizando 19 cm de sua masculinidade no meu corpo. Eu gritava de dor e prazer como o meu corpo parou de resistir a penetração, e seu pênis me encheu completamente. Naquela época, eu tinha o primeiro orgasmo da minha vida. Eu não sabia que era, gritava, gemia, engasgou, meu corpo começou a se mover violentamente. Lustily mudou minha bunda fora de controle, enquanto alto gemido de prazer, e Mikel entrou em meu corpo, e me abraçou com ternura dizendo como ele era rico e tiro divina. Eu estava quase fraco gemendo e chorando. Meu corpo tremia e me abraçou e me beijou com ternura. Foi o meu primeiro beijo na boca.

Minha mãe chora muito animado e os homens que estavam com ela. Todos terminou aproximadamente ao mesmo tempo I.

Mikel virou-se para me pegar e me beija com ternura longo tempo para concluir. Sair de seu quarto, não era a mãe de propriedade de dois enorme preto em uma rede.

Mikel ternamente pegou minha mão e me levou para o rio. Enquanto estamos caminhando seu sêmen escorrendo minhas coxas.

O rio aprendeu como satisfazer um homem com a minha boca. Naquela noite, nós estávamos lá para ser apreciado por aqueles preto.

No dia seguinte Mama foi e me deixou com este homem. Durante um mês eu estava hembrita complacente.

Voltando para a cidade saí do armário, agora me sinto livre, não oculta a minha sexualidade e eu vivo com o homem que me deflorada e tornou-se uma mulher.

Mãe ainda tem sexo muitas vezes com amigos de Mikel, e ter visto copulando com cerca de 11, preto diferente.

Obrigado Mãe, eu descobri a beleza, sensualidade e amor de uma cor masculina


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A visita da minha prima

anônimo

15/08/2022

A visita da minha prima

INCEST IN MY LIFE (PARTE 8)

relatoseroticos.es

07/11/2015

INCEST IN MY LIFE (PARTE 8)

Papai me fodeu gostoso

anônimo

29/08/2019

Papai me fodeu gostoso
Scroll to Top