Novembro 10, 2014

452 Visões

Novembro 10, 2014

452 Visões

Amigos

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Dois won e entre eles uma carta que eles decidiram que iriam fazer comigo

Isso é comigo. culear diz que montanha enquanto está sentado em um banco, acomoda e diz-me:

” Agora gordinho ricos vêm para desfrutar com sua casca bico com fome, assim as pernas abertas, para colocá-lo inteiro bem, por isso sente-se lentamente para que ele desliza ” e eu vou penetrar, sentir alguma coisa, porque, felizmente, é o melhor dotado.- ” pronto rico para galopar, podemos desfrutar e deixe-me desfrutar de ” e começar a montá-lo de forma inesperada com os dedos aprisiona . meu clitóris e squeezes, o soba, estende-se-me louco, suspiro, gemido, apenas

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

o outro vencedor está chegando, eu esqueci, e disse:

” Guagua quando seu pai, mame rica cadela para obter seu leite “. e eu mete o bico na boca

Não consigo me concentrar, eu tenho quente e desesperado que é minha sela, eu não posso ver o meu avô, mas eu sinto seu olhar que me transcende, é chato, mas eu estou me divertindo muito.

Termina-se na minha boca Mr.pe G para continuar andando quando eu descascar a forte clitóris, eu reclamar e dizer:

” Aqui vou cadela, deixo Aaaaagh, augh & quot ;!

Eu me sinto cheio de seu esperma e meu útero é adiada até a última gota. Eu vou ficar um tempo sentado em seu bico até que ele sai sozinho, eu paro e meu avô me disse:

” Uma cadela nadar & quot!; seco

Eu sinto que disparou os dois que me usou e a porta está fechada, entra no banheiro meu avô, eu tomar um banho e me colocou de joelhos a face para baixo e me dá um lote de palmada como ele nunca tinha feito, eu choro e eu reclamar, nádegas me machucar, basta parar quando você se cansa a mão e me leva para a cama onde eu empurrei repente, eu ainda enquanto ficar nu e me queimar seca, uivou, furiosamente me bombeado, me bate pernas já doendo, eu tirá-lo e ir mais forte, enterrar-me no colchão cabeça não sei como ele faz, mas eu estou arruinado sentado em seu pico. Ele diz:

” Vire-se com cuidado, pois quando você completar a fábrica, mas agora em torno de ”

Eu faço o que ele me diz e realmente dói, mas eu não estou reclamando, apenas me deixa cair as lágrimas.

” Bem cadela cabálgame bem ” Faço-o com dificuldade no início, mas depois eu já estou muito quente e ofegante e gemendo e gemendo entre prifundos suspira quando eu terminar e eu em corpo treme.

Quando apenas dentro de mim e eu comer tetas de vacas magras, mordendo. Em seguida, ainda segurando-me sentir fodido fica duro de novo e eu definir o ritmo para outro passeio.

Estou satisfeito quando chão, mas só me deixando seu lava de ebulição nas minhas entranhas. Eu levá-la para fora e eu enrolo ao lado dela, acaricia meu cabelo e disse:

” Você já reparou que você está mais magro? Isso me incomoda porque você vê com olhos diferentes homens. Cachorro-quente que eu o proíbo de voltar para desfrutar de um outro pico do que o meu ou o seu tio, você ouviu & quot ;?

” Sim, lelo ” dizer suavemente

” Desta vez eu lhe dei uma surra, próximo Vou deixar o rabo quase sangrando e marcado por meu cinto, se eu vê-lo desfrutar de outros como hoje & quot ;!

Ficamos em silêncio e dormiu.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

com o meu irmão NESSE ESTACIONAMENTO ALONE

relatoseroticos.es

18/07/2010

com o meu irmão NESSE ESTACIONAMENTO ALONE

Vou comer a minha madrasta - PT1

anônimo

07/04/2025

Vou comer a minha madrasta - PT1

novamente com a minha ex

relatoseroticos.es

21/09/2013

novamente com a minha ex
Scroll to Top