Novembro 14, 2013

368 Visões

Novembro 14, 2013

368 Visões

amor com um pau

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu sou, eu acho, uma garota normal

Quando ele tinha 13 anos. anos eu fui ver o meu avô para sua casa de praia, vive sozinha desde que foi viúva. Eu tenho o prazer de acompanhá-lo por três dias porque eu amo o mar, eu não entendo com meninas da minha idade, eu gosto do tango, . poesia e leitura não foi tudo isso e muito amor.

Bem, ele estava feliz em me ver, mas para chegar um pouco mais cedo, então eu ainda encontrado na cama com seu passatempo favorito, jogando . bridge on-line e ouvindo boleros, eu tinha uma chave e tinha acabado de entrar era inverno e, embora tinha acendido o fogo I de regalona deixou minhas coisas no meu quarto e foi para seu lado na cama.

” menina não fizer isso, você está velho demais para dormir comigo e eu me distraio & quot ;!

“? Mas Lelo o que está errado, é rica de sua cama e você está quente , não anda ser mal-humorado com o seu filho que você ama ”

Aderindo ao seu corpo notei que eu estava sem roupas na parte inferior de seu corpo, e ainda assim apenas envolvi minhas pernas com o seu.

Rápido ele terminou seu jogo e disse que

” Vire-se Eu vou me levantar, eu tomar banho e ir para o porto para fazer as refeições que você gosta tanto ;! & quot

Eu fiz o que você me disse, mas quando eu fui para o banheiro eu não podia deixar de olhar para ele de lado e viu seu pênis para mim e meus incursões em sites pornográficos, ENORME

Eu pesava e mulheres dos filmes são deixe penetrar muito gosto por tais dispositivos, mas eu saí da cama e fixa-lo, eu me virei para vestir calças I magro apertado para o meu rabo e pernas, uma camisola de gola alta Eu tirei minha livre de qualquer coisa que vai realizar os seus mamilos, mas minha mãe disse que eu iria cair muito jovens seios que mau hábito.

Meu LELO estava pronto e ele disse que iria tomar chocolate quente e churros no porto, que me fez feliz era o que eu gostava, minha mãe viveu inclinação das dietas e não deixe-me comer coisas menos frito e beber ou comer chocolates . Meu avô era comum, nós dois gostamos e bebia de manhã e à noite.

Fizemos a nossa tour, almoço em outra praia e voltou quando ele já estava anoitecendo, a mulher que fez o banheiro tinha deixado tudo pronto e salamandras e fogo aceso, naquela época nós estávamos indo para sentar-se na galeria, minha lelo com seu cachimbo, colocamos música e assisti a noite chegou naquele dia eram apenas chamas iluminando o quarto e acender o cachimbo.

” menina vira luzes & quot ;!

” Não lelo, esta bela, quero pedir-lhe para me mostrar como dançar tango, vão ficar e me mostrar, não seja mau, eu quero aprender tão mal iluminado como você dizer que você gosta tanto tango & quot!; O que estávamos ouvindo era um CD de tangos em MP3 que eu tinha trazido seu dom, que soava muito como me e chamou Tarde Gris.

ele parou e me tomou em seus braços e começou a ensinar os primeiros passos, I preso a seu corpo, ele queria sentir que era uma mulher e se ela queria sentir sua protuberância em minha barriga, porque era muito alto, à esquerda vestir. Após uma hora de abordagem neste jogo ele disse:

” O que você está procurando? Você está se comportando como uma puta e não pode ser bom & quot ;!

Ele soltou e caiu para trás em sua cadeira confortável para acender o cachimbo. Eu fui e sentou em seu colo e começou a esfregar minha bunda no seu dispositivo era difícil, eu vi os olhos dele brilham no escuro e de repente eu disse:

” pico Olhando a menina? Você é virgem? ou para ter ido lá fora, com qualquer Skewered ”

Então veio a minha camisola para o meu pescoço e começou a acariciar meus seios, macio e mais fortes. Deixei minhas calças e tomou uma de suas mãos até meu sexo estava molhado. Enquanto minha mão acariciava seu membro no tecido.

Ele deixou o tubo perdeu e me levou para a cama, não me despiu delicadamente e, em seguida, ele se despia. Ela deitou-se ao meu lado e começou a beijar meu corpo inteiro da minha boca, pescoço, meus seios com dedicação a cada um, seguido com a minha barriga e veio ao meu púbis, ali estava eu ??de volta e começou a comer minha buceta, Ele estalou a língua dentro da minha sexo e eu só queria me possuir. Ou deixe-me dar carinho para o seu pico, nada tinha me louco de desejo.

Ele gemeu e pediu-lhe para me deixar beijar seu membro ou uma vez que você me dobrar. Ele voltou ao meu corpo ir para cima, desta vez, eu fiquei com as pernas afastadas e de repente o vento em seu corpo e gritou

” Coloque-o uma vez! Você está pirando & quot ;!

Eu beijei enfiando a língua na minha garganta e continuou suas carícias, desta vez foi a mão acariciando minha fenda já molhado.

” você vai doer, você quer que eu termine o mesmo & quot ;?

” Sim, sim, uma vez e fazê-lo !! ”

” eu não sei se eu quero ” Foi a resposta desconcertante, e pôs-se a buscar o cachimbo deixando lá quente e ansioso, eu estava atrás dele e se sentou em sua cadeira, olhou para as sombras seu pico ereto, desafiando.

” Se você quiser dobrar-se em sua cadela quente & quot ;!

Eu não acho que eu estava sentado de pernas abertas sobre ele e minha mão, eu colocá-lo em minha calçada e começou a se sentar, eu me machuco, mas tentou não reclamar.

” Então, tão lentamente que você vai doer mais, sente-golpe ” Ele me disse voz irreconhecível de um homem que estava quente.

Meu grito de sentar-se uma vez quebrou a noite eu congelei, olhando para o coto estava inteiramente dentro de mim.

” ainda, Fique em meus braços que eu tenho as costas, eu vou ter que, amarrados como você queria para a cama e você vai saber o que você você tem menina putaza & quot ;!

Ele me levou para a cama e lá atrás eu tive que aprender a andar, me disse como colocar minhas pernas e eu marcado cima para baixo abrindo e fechando meus mamilos me machucar um tempo até que o prazer tomou conta de mim e eu comecei a colocá-lo e removê-lo com grande agilidade, típico da minha idade, mas ele não me deu seu sêmen, ambos ofegando repente agarrou minha cintura e me fez sentar-se ainda, então eu senti seu esperma quente que vem em mim e me enchendo para que começou a derramar minhas pernas, mas eu senti que havia espaço para ele se infiltre

Então eu caiu do pico de meu avô.

ele sabe disso e às vezes quando eu chegar eu não dar-lhe até que você me implorou quase chorando que culée, onde quer, mas deixe-me sentir isso em mim.

Faz-me tudo, oral, anal e sexo clássico, eu venho com ele todos os feriados e todos os fins de semana e feriados prolongados, eu chamo à noite, quando estou em casa para lhe dizer que eu estou masturbando desde que eu preciso.

É o nosso segredo, ninguém gosta da praia, onde você vive é um lugar solitário no sul frio, e não são explicadas eu faço o tempo todo acompanhando o velho.

Ah! pelo jeito que eu sou hoje sócio tango no porto e nós amamos melódica como um tango!


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

PÁGINAS DE UM DIÁRIO

anônimo

20/10/2017

PÁGINAS DE UM DIÁRIO

tanga

relatoseroticos.es

04/01/2013

tanga

(caiu) A filha da minha esposa (3)

relatoseroticos.es

16/06/2014

(caiu) A filha da minha esposa (3)
Scroll to Top