Janeiro 7, 2026

50 Visões

Janeiro 7, 2026

50 Visões

Aprendendo a Gostar do Meu Primo (II)

0
(0)

Quando a campainha tocou eu gelei. Apareci na pequena fresta da janela pra ver quem era, mesmo já desconfiando. Era meu primo.

Abri a porta pra ele entrar e ofereci um copo de água gelada. Moramos numa cidade pequena do interior, então da pra ir pra qualquer lugar a pé sem grandes problemas. Ele chegou suado e ofegante, como se estivesse com pressa pra algo urgente.

O corpo suado dele me despertou uma atenção. Ele tomou a água e se sentou no sofá pra descansar um pouco. Ali notei pelo shorts que ele estava sem cueca, pois estava marcando o pau dele ainda mole.

Tentei puxar algum assunto aleatório como se não soubéssemos o motivo de ele estar ali. Não durou 5 minutos pra ele tomar a frente e vir pra perto de mim no outro sofá.

Ele chegou perto de mim e arrepiei. Meu pau deu sinal de vida. Ali ele propôs uma brincadeira.

“Vamos assistir um vídeo juntos e replicar o que eles estão fazendo.” Prontamente topei.

Fomos para o quarto e a aba já aberta do site pornô revelou o que eu já estaria fazendo.

Clicamos num vídeo que agradou. Primeiro, os atores começaram a se beijar e tirar as roupas. Quando ele veio me beijar, recuei. Assustei, já que além de virgem eu era BV também. Não deixei ele me beijar. (Naquele dia)

Começamos a tirar a roupa, e assim que ele removeu o shorts o seu pau saltou na minha frente. Aquela pica que vi jorrando leite na noite anterior estava ali ao vivo e em cores agora, em alta definição e 3D.

A respiração dos dois aumentou a frequência.

Os atores agora começavam a se masturbar simultaneamente. Olhei pra ele, ele me olhou. Acenei com a cabeça. Sentamos na cama completamente pelados. Tomei a frente e peguei no pau dele. Preencheu minha mão, era quente, gostoso, tinha cheiro de homem. Aquilo me deixou louco.

Comecei a punheta e ele e ele começou a me punhetar seguindo o ritmo do vídeo. Que delícia.

Logo em seguida os atores entraram num 69. Esperei ele tomar a frente e ele me deitou na cama. Se posicionou em cima de mim colocando a pica na altura da minha boca e se posicionou pra chupar meu pau.

Nesse momento vi pela primeira vez seu cuzinho. Que cuzinho lindo, perfeito. Com as mãos, peguei seu pau e cheirei. O cheiro da pica dele era indescritível. Coloquei na boca como se aquilo fosse questão de vida ou morte e comecei a chupar. Senti o gosto da a lubrificação dele e aquilo era como se eu estivesse no céu. Aquele cuzao empinado pra cima e o pau na minha boca me enlouqueceram ao ponto de eu entrar em êxtase.

Ele se posicionou melhor e começou a me chupar também. Que delícia. Nessa hora já não existia mais chance de assistirmos ao vídeo, que só ficou de background para uma das coisas mais lindas que já fiz na vida.

Ficamos nessa posição algum tempo, até que ele saiu e se posicionou na minha frente pedindo pra mamar ele.

E mamei. Mamei com gosto, com vontade. Engolia o pau, engolia as bolas, babava muito, ele delirava. Ele retribuiu. Passou a língua por cada pedaço de mim. Pediu pra eu levantar as pernas e começou a lamber meu cu. Caralho. Que sensação única. Parecia que eu tinha morrido e estava no paraíso. Quase gozei com aquela linguada babada.

Ele então se vira de quatro pra mim e como um animal selvagem começo a devorar o cu dele. O gosto, cheiro, era perfeito. Lambi o cu dele durante um bom tempo enquanto punhetava ele de quatro. O suor da ida dele até minha casa deixou tudo mais gostoso, com cheiro e gosto de homem.

Até que ele vira e me fala “Passa o pau na minha entrada”. Eu não fazia ideia de como seria essa sensação. Levantei e posicionei meu pau na frente daquele cu babado e tentei forçar a entrada. Ele gemeu. Mas o cu dele era tão apertado que não entrou.

Ele pediu “Pode ir com força. Você vai ser o primeiro”

Meu coração foi na boca de novo. O cheiro de sexo já tava impregnado no ar. Forcei mais um pouco e entrou a cabecinha, mas não mais que isso. Fiquei ali um tempo metendo a cabecinha no cu mais apertado que já comi na vida.

Não demorou muito tempo e eu não aguentava mais segurar, eu ia gozar. Anunciei e ele se posicionou de frente pra mim e disse “Goza na minha cara, gostoso”.

Gozei muito. Muito mais que na noite passada. Meu primo estava na minha frente com a cara cheia de porra que eu acabei de jorrar. Por causa dele.

Ele lambeu o que foi possível e disse “Minha vez.”

Fiquei de quatro com muito medo. Ele passou a mão na cara e usando minha porra lambuzou meu cu. Começou a forçar a entrada no meu cuzinho.

Doeu pra caralho. Gritei e pedi pra parar. Nunca tinha feito nada parecido. Nem com os dedos, afinal achava que era hétero e isso era errado.

Virei ele de frente pra mim e mamei. Senti o gosto do meu cu no pau dele e isso me entorpeceu. Mamei com força até ele gozar na minha boca.

Caímos ofegantes na cama. O esquecido vídeo já estava em loop pela terceira ou quarta vez. O cheiro no ar estava impregnado, na cama, cortina.

Nos limpamos e avisei que em breve meus pais voltariam. Ele correu embora.

Fui tomar um banho e bati uma punheta cheirando minha cueca que tinha ficado com o cheirinho dele. Gozei de novo pensando no cuzinho mais lindo do mundo.

Aquela noite ele me chamou no MSN.

“Primo, fica entre a gente essa história, né?”

Respondi: “Só se você voltar aqui amanhã”

E ele voltou.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A Virgindade da Minha Prima Clara

brunovieira

16/11/2025

A Virgindade da Minha Prima Clara

um trio de pervertido

relatoseroticos.es

02/11/2015

um trio de pervertido

Meu tio me sarrou gostoso II

anônimo

29/11/2017

Meu tio me sarrou gostoso II
Scroll to Top