Junho 12, 2025

611 Visões

Junho 12, 2025

611 Visões

Assisti pornô com minha irmã Parte 2

0
(0)

Desde a última vez eu não tinha visto minha irmã muitas vezes. Nos nunca conversamos sobre AQUELA noite, mas eu sabia que eventualmente esse assunto ia voltar. Ela me mandou mensagem semana passada e disse que estava vindo me fazer uma visita.

Ela chegou com uma garrafa de vinho, abri, sentamos no sofá liguei a TV em uma série qualquer e conversamos coisas aleatórias como sempre. Quando o álcool começou a subir, eu comecei a brincar com ela, falei “ei lembra daquele vídeo que vimos aquela noite? Não seria legal se … você sabe… assistíssemos de novo?”. Meu coração estava muito acelerado com medo que ela achasse aquilo uma má ideia e fosse embora, mas ao contrário ela sorriu e respondeu que eu li a mente dela. Nós rimos e ela pegou o celular, espelhou na TV e começou a rodar o feed do PH.

Assim que o vídeo começou nos ajeitamos no sofá, eu de um lado e ela do outro. Está vamos nos mesmos lugares da última vez. Dessa vez, ela estava vestindo um moletom e um short e pediu um cobertor pois “estava com frio nas pernas”.

Ficamos ali apenas comentando o vídeo. Dessa vez nem fingimos fazer críticas como da ultima vez, aproveitamos para falar abertamente sobre as partes que mais gostávamos. Quanto mais assistíamos e conversávamos, mais duro meu pau ficava. Eu puxei meu pau pra fora, peguei um pouco de cuspe e comecei a brincar com a cabeça dele. Ela ficou olhando fixamente para o que eu estava fazendo e podia ver o movimento da mão dela embaixo do cobertor.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Continuamos avançando mais vídeos e conversando sobre todos, até que ela fala “seu pau é perfeito” e isso me fez ficar um pouco envergonhado, mas com tesão ao mesmo tempo. Ela falou “se você quiser tirar toda a sua calça…” eu respondi “só se você fizer o mesmo”. Ela ficou com uma cara levemente assustada, mas segurando um riso e ela fez. Tirou o cobertor e tirou o shorts e a calcinha ficando completamente nua da cintura pra baixo. Eu fiz o mesmo, tirei a calça e a cueca, abria as pernas dando pra ver bem meu pau e minhas bolas.

Levantei fui até o quarto e peguei um lubrificante, voltei e ela ficou me olhando atentamente. Ela pegou o celular e colocou outro vídeo e ficamos revezando cada um escolhendo um. Nós estávamos com muito tesão. Meu pau latejava e toda vez que ela passava a mão no meio da buceta dela fazia barulho de estar muito molhada.

Então nossa masturbação começou a se tornar mais vocal (vamos dizer assim). Ela começou a gemer cada vez mais alto e minha respiração me deixava ofegante. Ela começou a “reclamar” como certas pastes do vídeo eram tão excitantes que estava difícil de segurar pra não gozar. Nisso, ela abriu bem as pernas, colocando uma em um lado do sofá e outro no outro lado abrindo bem a buceta na minha frente dando pra ver até o clitóris inchado dela. Sem pensar falei “porra… eu amo sua buceta”. E isso fez com ela ela começasse a esfregar a buceta mais forte e mais forte e mais rápido.

Ela gemeu alto e começou a se tremer, esfregando a apertando o clitóris gozando muito forte. Eu levantei com o pau a pouco de gozar, fiquei parado na frente dela em pé apenas olhando ela gozar, ela me olhou nos olhos enquanto tremia de tesão. Eu puxei ela pelas pernas pra mim e me ajoelhei bem na frente da buceta dela, dando pra ver ela toda melada escorrendo pelo cu. E olhando bem de perto eu gozei, jogou muita porra no chão e ela ficou assistindo em silêncio.

Me joguei no sofá e apenas ficamos ali por minutos em silêncio processando o que tinha acontecido. Eu acenei para que ela viesse até mim, ela se levantou e deitou no meu peito. Nós relaxamos assim e conversamos por um tempo. Ela fez uma piada sobre nunca termos nos abraçados nus e rimos e falou que tínhamos que fazer mais vezes. Ela falou que tinha que ir pra casa, se levantou, se vestiu e levei ela até a porta. Quando chegamos na porta demos um longo abraço e ainda abraçados ela me olhou bem de perto e me deu um celinho na boca, sorriu e foi embora.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Uma garota normal

relatoseroticos.es

08/03/2011

Uma garota normal

uma mãe muito especial

relatoseroticos.es

07/11/2015

uma mãe muito especial

No seio da família

anônimo

09/01/2021

No seio da família
Scroll to Top