Junho 6, 2014

266 Visões

Junho 6, 2014

266 Visões

(caiu) A filha da minha esposa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Minha esposa trabalha dia e eu trabalhei noche.pero franco.la idiota naquela noite tive que chamar sem permissão laura adormeceu eu dormi entre nosotros.una semana mais tarde, enquanto minha esposa e eu estávamos nos preparando para pendeja cojer.la trouxe o seu colchão e jogando-o no chão após acosto.rato pensabamos.que .estaba dormindo e minha esposa começou a chuparme.la pija.a apesar da escuridão, eu podia ver Laura assisti-nos com cuidado .que reexito eu e minha esposa nos mantivermos uma flor para sugar falto.le cojida.donde nada .O shell nuevamente.luego minha bunda e chupar ficou quatro de trás do COJO por vagina.yo sub-repticiamente assistiu e parecia que espiou entre os dias sabanas.los se passaram e uma manhã eu voltei a dormir del.trabajo. mi.mujer e foi para acordar ao meio-dia trabajo.al foi para desayunar.laura e tinha voltado da escola e estava comendo em um bate-papo mesa.luego me perguntou se ele poderia comprar um par de calças que eu disse foi .le caro ll iria ver se eu poderia comprá-lo e fui para o meu quarto. Minutos depois parece de.mi lado da cama e me disse:

Me.lo ‘Se eu lhe mostrar as minhas compras cosita-! Eu disse-lhe para sair da sala para que ele hizo.pero minutos depois volta e me diz que vai comprar a calça que ela diga o toque.aun que.yo heche.cuando o regreso.ella para que a mãe estava com chifre e Eu nervoso sobre sua má intenciones.en um ponto disse à sua mãe que ele tinha a dizer algo.en então eu respiro e eu caí duro pensando hacer.entonces Eu assenti com a cabeça a seu pedido e disse em seguida nada.al dia cole.entro direta de voltar para o meu quarto e quase sem falar deu-lhe o dinheiro e disse:

-¡ Papucho.por graças ser tão good’ll mostrar-lhe isso …! E sob as calças com calcinhas e serradito todo.su e sem pêlos Tajito difícil me.puso o pija.ella percebeu e me disse:

-¡ Me Mostras o que você tem aí? Apontando para a minha protuberância.

Eu disse a ele que, quando ele cresce uno.a ver o que ele respondeu:

-¡ Mas eu quero vê-lo mostrar-me agora dar –

Meu pau mede 22, x 6 um pouco difícil de esconder quando isso difícil assim antes de eu ameacei le.dije:

“Bem, eu mostrar-lhe um pouco de tempo e nada mais .-

Sob os lençóis eu sair do cueca e disse-lhe para olhar se.preparara apenas um pouco de tempo. Que eu puxe a folha eo show e disse:

. -¡ É regrande –

E eu disse:

-¡ Você asustastes.? E eu congelei tape.ella eu acho que não era por tamanho, mas por ser o primeiro vez.luego me pediu para olhar para outra vez.yo me descobrir e mostrando-a para puxar a pêra propucio atrás da cabeça do meu pau olhar completamente e eu disse:

-¡ Você tem medo? Medo não chegar perto e me dê sua mão .-

Dê uma mão trêmula e colocá-lo em meus tronco.podia sentir seu medo e passou a mão enquanto meu pau eu disse:

-¡ Se você prometer não dizer nada nuestrl segredo vai ensinar-lhe muitas things.-o que ela disse.

Se como.le.enseñas.a.mi.mama –

Enquanto passando a mão fazendo-me os olhos paja.sus não decorrem de minha pija.lo que me disse um caminho perigoso sem retorno.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

muitas voltas na cama

relatoseroticos.es

12/09/2010

muitas voltas na cama

Minha prima - parte 1

anônimo

12/07/2022

Minha prima - parte 1

um amor real:minha mãe

relatoseroticos.es

13/06/2014

um amor real:minha mãe
Scroll to Top