Junho 15, 2014

358 Visões

Junho 15, 2014

358 Visões

Carmensita

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O título eu coloquei essa história é o verdadeiro nome da minha irmã, que se diz Tita, para torná-lo mais curto Carmen é uma menina. hermosisima, seu cabelo preto em cachos cobrindo os ombros, olhos castanho maron como o meu, um lábios finos puxando-de-rosa um rosto rechonchudo, de lhe dizer mais não é gordo nem magro é gordo, tem grandes seios inflados como balões, mamilos que mostram a sua provocativa ATRAVÉS blusas, que ele usa calças são perfeitamente nalgotas fromando seus doces, e rodondas apetitosos um monte, com aquelas calças que você veste, seu bichano perfeitamente marca a rachadura de seu entre pernas, medidos como 4 ‘ ” 6 polegadas de altura, pesa cerca de 130 libras, eu imagino, porque tudo o que qualidade da carne não é USDA, mas Goya, e se Goya tem que ser bom, mas com Votar a ‘ e pot <./p>

Carmensita sempre foi muito ligado a mim, e enquanto vivia com a mãe eo nosso padrasto, eu tenho a minha própria casa, meu irmão mais velho, eu sempre olhar a maneira ir vê-lo. Às vezes eu passar por sua escola, eu chamo e corre para os meus braços, apertando como se eu não tinha visto por tanto tempo. O convidar para o cinema, é claro, com a permissão da mama, e Old enganar o marido da minha mãe, e vai para os parques como dois namorados, cojidos mãos, enamoradamente falando, embora o respeito que é a minha irmã, e eu tenho Confesso que se eu gostaria de jogar na cama e comer seu preenchimento. Uma noite, um grupo familiar fez planos para ir para a piscina, para mim o fantástico nenhum dia seria, se Carmensita, não era, então lhe dei uma chamada rápida, e mãe recojio o telefone, eu disse:” Mãe, você não estaria errado Tita me levar para passar um dia na piscina, eu e vários família ” Mamãe me disse imediatamente; se a sua irmã mais velha não vai Tita, não raiva. Eu disse a mãe lhe disse que é familiar e se Maria está conosco. E se era verdade que Maria estava no chaparona, Carmensita ficou muito feliz, porque seus desejos eram para estar perto de mim em todos os momentos. Mas ele tinha uma falha, ele não gostava de qualquer outro homem olhou em traje de banho, quando chegamos ao piscine, Maria roupas dele, estando em biquini, de duas partes, uma nádegas cheias de sabor, melharucos meninas, mas confecções e uma montanha de Vênus, que até os lados, note os seus cabelos vaginais porque meu pau ia uma milha, então não só a minha irmã mais velha parecia rico, mas cada mulher que teve na piscina, incluindo os meus bônus. Mas é ligeiramente dudozo como Tita, não é completamente nua, uma toalha cobrindo a virilha como seu foi deixado, eo pão tão rico que eu gosto de olhar para ele quando você pressiona.

Aproximei-me dela e perguntei ” que ” porque…? ela disse ” porque você dejastes toalha cobrindo suas coxas “. Eu respondo, porque eu não gosto de outros homens olhar para mim em trajes de banho, e como eu sou gordinho, eu sinto muito por mostrando meu corpo.Há Tita sair dessa, você não está gorda, e também só gordo, mas, na verdade, ter um corpo que qualquer homem levantarias-lo morto! Sério, se meu amor a sério … se você quiser, vamos fazer um acordo, uma vez lá, atrás de onde títulos são, podemos nos esconder lá, você tirar a toalha, e pa ‘ os vilões não se preocupe, nós nos beijamos de língua, como namorados, e para que você tire seus olhos. Mas era difícil tirar os olhos de uma menina de 14, anos, lindisima, com uma figura da deusa Aprodite, uma garota que levou-me louco desde que começou como um modelo. Nós concordamos, e caminhou lado, depois de contar a nossa irmã mais velha que estávamos indo para uma caminhada, nós nos escondemos atrás do edifício, onde os valores são passados, e lá, levá-la fora de seus ombros, mover meu rosto dela, sem olhar nos olhos, nas palavras, começamos a beijar, bico em primeiro lugar, em seguida, mais ousado, e, em seguida, nossas línguas, lutaram entre si em nossas bocas. Suas mãos em meus ombros e meu agora em seus quadris, e os olhos fechados, eu estava me sentindo o pequeno corpo roliço de carne fresca, colocando as mãos sobre o seu maiô, como foi também em duas partes, pegou as duas nádegas mais rico que tocou minha vida, e apertando com força deos, puxou-a para mim, que ela com sua buceta cheia de cabelo doce, sentir, a minha peça, quer de pé e duro.

Nós nos beijamos por vários minutos, ela me esfregava em todos os lugares e eu dela também, especialmente os seios, que são pa ‘ roê-las. Paramos, pa ‘ ver se algum de nossa família, quer sejam brutos, primo ou outro irmão/irmã que estiveram conosco nos viu, e ninguém tinha notado, apenas assistindo suínos minha irmãzinha, que estava em meus braços. Naquela época, ele confece eu sempre tinha gostado, e ela me confessou, que teve vários orgasmos, pensando em mim.

Algo que me deu pensei foi que no meio da piscina, teve como um de voto fonte mexilhões de água, como a outra família foram entretidos brincando na água, e como Maria das minhas irmãs, encontrando-se com os olhos fechados para banhos de sol.Eu disse Carmensita, você quer entrar na água, assim que estes suínos não vai olhar para ambos, e acordada, a minha ideia já estava na água, e longe da outra família poderia, tirar proveito de Carmensita e tocá-la em todos os lugares, e faz com ele que nos dará a vitória. E assim foi, ela abriu as pernas debaixo d’água, então eu nadar, ou seja, através de todos eles que eu fiz várias vezes, mas cada vez que eu ia ficar debaixo de água e antes de cruzar as pernas lhe deu um beijo no monte Venus, e para sair, tenho a certeza de costas rosarle boa posição e difícil a minha peça, por meio de suas nádegas, ela não disse nada, mas sorriu e disse fazê-lo novamente. Por isso, fomos a maior parte da tarde, até que eu comecei a beijá-la enquanto estávamos na água, eu não me importo com quem nos viu, mas eu tinha esquecido que a nossa mais familiar na piscina também. O desejo de beijar com Carmensita, sugando lábios, provando a sua língua, aperte em volta de mim, a esfregar seu todo o seu corpo grande, eu deixá-cego, porque eu esqueci que nossa matéria/os e irmã mais velha estavam lá.

Quando depois de um tempo, eu jogo na parte de trás e foi Maria, ” “, fazendo qualquer coisa agradável, porque perguntas. Por um tempo que eu estou vendo, e se escondeu atrás de valores mobiliários, e levar várias horas beijando, e tocando em todos os lugares. Eu tenho vermelho e começou a chorar não Carmensita sei o que dizer, e eu perguntei Maria, que não disse nada para a nossa mãe ou irmão. Ele disse que falar sobre isso quando chegarmos aos meus casa.Les eu digo que para mim naquele dia, mas foi um dia fabuloso com a minha irmã em meus braços, tocando todos os seus encantos doce, ao mesmo tempo eu estava nervoso, porque para dizer a verdade eu e minha irmã mais velha eram amantes, e isso foi o meu medo, para separar de mim, e nós jogamos no meio com a outra família.

Eu quero continuar dizendo-lhes o que aconteceu quando chegamos em casa, mas talvez da próxima vez … eu sou punido, e Maria não quer dormir comigo, por ciúmes, e não apenas uma outra mulher, mas a nossa irmã.

Continua …..

O Escorregadio


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha irmã Ana

relatoseroticos.es

24/01/2014

Minha irmã Ana

eu me Carmensita ecargue dos meus três homens !!!!!!

relatoseroticos.es

21/02/2010

eu me Carmensita ecargue dos meus três homens !!!!!!

puro amor 2

relatoseroticos.es

05/10/2015

puro amor 2
Scroll to Top