causada por minhas irmãs
eu sou o mais novo de três irmãos, como chamada Beatriz, seguido Ana e, em seguida, eu vou, . Fernando I levar de seis e quatro, respectivamente Bea já não vive com o resto da família, casado Mas Ana e eu ainda estão em casa de campo daddies < .../p>
Naquela época, eu apenas fui férias, meus pais me. Mas minhas irmãs controlada para ser mais velho que eu, se eles desfrutaram o fim de semana. Eu não tinha namorado quer compartilhada e grupo de amigos. Os dois se tornaram ainda mais bonita do que eram para sair festa. Eles olham pele bonita, escura e cabelo encaracolado longo. Bea, o mais velho, é também um pouco mais alto e mais magro mesmo Anna, que tem os maiores seios. A verdade é que as minhas irmãs são muito bons, e eles disseram o mesmo de mim, quão bonito, em poucos anos, tudo iria me ligar … o que eles dizem para um irmão mais novo.
Um fim de semana meus pais foram para o campo, lar de alguns, e nos deixou sozinhos todos os três. No sábado chamar um Telepizza para comer e, em seguida, nós estávamos assistindo um filme que ele havia alugado vídeo Ana. Eu não me lembro exatamente, mas quando nós estávamos assistindo notei Bea, que estava em um sofá quase em frente da mina. Ela estava vestida com uma camiseta simples e uma pequena pantaloncito do meu esporte que muitas vezes levou embora. Algo que me incomodou muito, na verdade. Ela estava sentada com os pés no sofá, e percebendo os shorts eu percebi que ele parecia o bichano. Eu rapidamente olhou para a TV, mas uma força desconhecida me fez voltar a olhar para ela como sua “coisa pequena”. Eu comecei a dirigir muito, era tão proibido e só tinha visto quando éramos pequenos. Ele podia ver que tinha muito vagabunda raspei minha irmã. De repente Ana me olhando do outro lado do sofá, eu disse:
– Seu o que é um ponto de vista, pirralho
? – Nada, nada.- tinha me pegou, e eu fiquei um pouco nervoso
. – O que quer dizer nada? O que você estava procurando
– Bem, caramba, que Bea voltou-me para remover minhas calças
. – Sim, assim que você emendados. Olhe Bea, Mira como você colocar o Fernando. Hahaha, por favor calcinha porque se não … .jajaja
E eles começaram a rir de mim, tanto na minha vida eu fui tão ruim. Tentando esconder minha ereção, mas com o fato de desporto que ela estava usando era impossível. Virei-me para insultar Bea (irmão típico quando você não tem nenhum argumento), mas notei um olhar dela que não tinha conhecimento. Era como uma espécie de consentimento e travessuras. O resto da tarde foi gasto calmamente assistindo TV.
Mais tarde, eles conseguiram sair, eu ficar em casa porque, embora ele só não tinha um plano. Usaria para assistir a um filme pornô que já teve muito olho, mas deixando um grande tias. Aos dez anos eles foram e como qualquer garoto de dezesseis anos eu me tornei a casa. Eu comi o que restava das pizzas, eu levei um par de cervejas, eu fiz uma palha com o filme e os dois foram para a cama.
Eles seria a quatro estranho quando eles voltaram. A batida ouviu, dando movimento. Do meu quarto que você pode ouvir tudo o que acontece em casa, de modo que foi ouvindo até que se deitassem e aqui vem o “gordo” da história.
Quase uma hora depois, ainda não tinha sido capaz de dormir tranquilamente quando ele abriu a porta para o meu quarto, não se sabia se era Bea e Ana, mas não na luz. Eu percebi que eles gostariam de ter certeza que eu estava em casa, mas não foi, porque “ela” entrou na minha cama. Eu não sabia o que fazer, então eu fingia dormir. Demorou alguns segundos para me eterno, em que nada aconteceu, mas, em seguida, “ela” começou a acariciar, continuou fazendo-me no sono enquanto “ela” Joguei o torso, braços, barriga, até que alcance através baixo desliza e agarrar meu pau, já cheio de mato. Ele se escondeu debaixo das cobertas e começou a me chupar, Deus! Foi o primeiro boquete que fez a minha vida! Eu não sabia o que fazer, o que dizer. Uma das minhas irmãs estava mordendo meu pau! Era proibido, mas eu estava gostando tanto … eu assumi que “ela” saberia que eu estava acordada, mas agora eu entendo que nós jogamos com eufemismo.
Não ousei tocá-la, deixei-me fazer. Toda vez que eu chupava e pajeaba mais intensamente e sentiu seus seios e esfregando minhas pernas batendo. Eu tentei descobrir qual de minhas irmãs que era. Ana, como eu disse, ter seios maiores, mas no escuro e sem ser capaz de tocá-lo era impossível descobrir. Em um ponto o meu entusiasmo era tal que eu estava correndo, obviamente, não poderia avisá-la, então eu baixei o meu leite em sua boca. Foi a primeira vez, emitiu um som:engasgou quando ele chupou e lambeu tudo o que passou por meu pau. Ele nunca tinha sentido tanto prazer, eu acho que correu como nunca em toda a minha vida. Então, “ela” saiu de debaixo da colcha, me deu um beijo na orelha com uma lambida e deixou minha cama e meu quarto tão silenciosamente como tinha entrado.
Como você pode imaginar que você me levou de volta para dormir naquela noite para desfrutar de uma e outra vez em minha mente o que tinha acontecido. Também se perguntando quem minha irmã tinha se atreveu a entrar na minha cama, minhas deduções chegou mais perto de minha irmã mais velha Bea após o evento na parte da tarde, mas não podia saber com certeza.
Na parte da manhã eu estava com medo de se levantar, acojonaba me enfrentar minhas irmãs cara a cara pequeno-almoço. No final eu ousei sabendo que ambos foram acordados caminhada através da cozinha. Quando eu fui lá, posso garantir-lhe que era como qualquer outro dia, nada de anormal, por isso tivemos café da manhã como como eu fiz ontem ou em qualquer outra da minha vida, sim, um pouco mais tranqüila.
O resto do dia e na semana seguinte era mais comum, nada de estranho entre minhas irmãs e eu. Claro que na minha curiosidade foi aumentando e algo novo apareceu naquela noite de sábado:o desejo sexual para as minhas irmãs
. Na quinta-feira à noite que estávamos todos a família assistindo TV, um filme. Foi um pouco estranho, realmente, estávamos todos juntos, mas o filme era bom. Em um ponto ele deixou uma cena de sexo forte e um pouco mais do que começou a me excita. Eu estava ladeado por minhas duas irmãs e, de repente, como se alguma coisa, Bea se levantou e me deu um tapinha no pênis disse:”O que você ficar animado”. Havia um sorriso em casa, mas isso aconteceu muito despercebido, exceto para mim. Este foi o último teste.
Eu dormi naquela noite dando muitas voltas na liderança, e, por outro lado muito animado com a proximidade da tentação à qual acrescentou minha covardia a tentar qualquer coisa com ele. Eu pensei que talvez ela deu o primeiro passo e eu me prevista para o segundo. E às três horas que eu fiz. Eu deixei meu quarto no silêncio e no escuro eu cruzei o corredor para me colocar na porta da sala Bea. Eu estava com medo do que poderia acontecer, porque cada passo que eu dava minha certeza estava em declínio. Mas por outro lado eu pensei sobre como era bom Bea, um canhão menina que me puxou seis anos. Só estou pensando em que a imagem de Bea com meus shorts me mostrando o bichano. Então eu fui para o quarto dele tentando fazer o mínimo de barulho possível, e foi destinado desculpas se eu acordei e “pilhagem”. Eu fui para a cama sem dificuldades pela escuridão, ela permaneceu imóvel, pude perceber o nó que foi ela na cama. Eu respirei fundo e fui nas mesmas cobertores.
A primeira coisa que notei foi o cheiro e do calor. I se atreveu a levar a mão para seu corpo estava me dando para trás, eu toquei, ela estava nua. Ele fez como uma pequena contração que me assustou e puxou minha mão, mas congelou, então eu fui para estender minhas mãos em sua direção. Ele está ronronando como um sonho, mas o que eu podia acreditar que estava realmente dormindo?. Minhas mãos estavam cercando-o para alcançar seus seios, onde os mamilos eretas e esperando por mim como era meu pau por algum tempo. Eu bati meu corpo ao seu, e eu era um bom momento arrimándome acariciar seus seios e sua bunda. Depois que eu mergulhei para debaixo das cobertas, e ela simulándose de dormir virou as costas para ficar e ajudar a minha incursão. Ele nunca antes tinha estado tão perto de um bichano, eo seu cheiro era uma novidade para mim. Ele cheirava lá uma mulher bonita e desejável. Ele gentilmente levantou minhas coxas, ela me ajudou, e coloquei minha cabeça para o fundo com a minha língua para lamber vulva que já estava molhado <./p>
Tongue movida para cima e para baixo, chupando, mordendo … tudo o que foi visto em filmes pornográficos, mas desta vez eu era o protagonista de prazer.Ela foi ficando incrivelmente dormindo, e eu acho que eu amei esse jogo. Eu continuei chupando e empurrando minha língua na buceta até que eu entendi que ele correu porque ele já não escondia os movimentos e contrações de seu corpo, eventualmente inundar meus fluxos de face. Eu estava tão animado que eu não sabia o que fazer, se existe ou tentar transar com ela masturbar. Então eu peguei com sua decisão, eu procurei com meus dedos a entrada e mostrou para o meu pau para írsela ficando gradualmente. Ela correu bem, porque ela estava completamente molhada e muito longo. Naquela época, eu não sabia muito bem, mas me mover Eu estava transando clavándosela para baixo. Como poderia eu nos separamos um pouco e baixou a cabeça para sugar seus seios. Em um ponto ela, apesar de manter o papel do sono, estava para vir novamente e agarrou minha bunda contra ele de uma forma muito forte que me fez correr para ela. Eu tive que dar-lhe cerca de dez muito fortes ataques do prazer que ele estava me dando aquele orgasmo passada eu estava deitada em seu sentimento esgotado a batida de nossos corações e nossa pele suada. Foi um pó incrível, eu quase adormeci sobre ele, então eu me levantei em silêncio e voltei para o meu quarto rapidamente.
Na manhã seguinte nós ter os três irmãos na mesa sozinho, porque meus pais trabalham no meio e tem que sair mais cedo congestionamentos. Em vez de ser intimidado, desta vez eu me senti muito melhor, feliz e descansado. Então, com toda a frieza do mundo Olhei para minha irmã Bea e disse:
– Bem, eu voltei a visita
Isso é quando minhas irmãs olhou para mim, eles se entreolharam e começaram a rir de mim, e Anna disse:
– Desculpe-me, me você me teve. Para quando você faz Eu estarei esperando dormindo.
Naquela época, eu estava sem palavras, em silêncio, não sabia o que dizer. Eles riram como eles continuaram fazendo a sua coisa. Eu de repente sobre Ana e coloquei minha mão em seu pênis, enquanto me dizendo:
Não se esqueça eh, espero – voltar-se para ela e os dois sorriram. Cada normal contínua no dia, porque eu não me atreveria a dizer qualquer coisa para manter o sabor da ação noite.
À noite eu acordei com Ana para o quarto, fui lentamente, como se ela não sabia, não queria perder essa emoção, eu andei devagar e fui para a cama, eu continuei a usar a mesma estratégia com Bea. Levante a folha e ficou sob ele, avançar um pouco e começou a beijá-la a partir do bezerro ao seu bichano começou a cercá-lo com a língua e, de repente sentiu alguém debaixo das cobertas como eu aprendi rapidamente que era Bea e deixá-los fazer o que eles tentaram. Ele estava deitado em um lado de mim, eu deixar de lado dando pau, que teve de bom grado. Ana levantou-se e remover as folhas que já tinha começado a entupir. Virei-se e os dois começaram a chupar o meu pau já estava ereto o suficiente para chegar para ambos. Eles se revezavam lambendo e comê-lo todo. Tudo foi fabuloso, se apenas um deles se sentia bem, com ambos disputando meu pau era algo que eu tinha a desmaiar. Ana se levantou e sentou no meu rosto que encantam oferecendo momentos antes que eu tinha experimentado. Bea lentamente se levantou e sentou no meu pau, eu não podia vê-lo, porque eu tinha buceta de Ana na minha boca, mas eu me senti perfeitamente como foi comer meu pênis da cabeça, todo o caminho para os ovos. Eu lentamente começou a montar enquanto eu me mostrou a língua tudo o que podia na buceta da minha irmã mais velha. Ana levantou-se e disse Bea:
Hey, você é um golosa.¿por você não acorda um pouco para me aproveitar também – e Bea respondeu-lo tem um delicioso pau tal que não me perguntar se eu comê-lo durante toda a noite !.p>
Ana se ajoelhou na cama e, em seguida, colocou as mãos para acomodar cara anda em quatro, venha e cojéeme para que entre todos, eu não quero que a primeira vez que ehh des mela meios, dá-me forte esta noite são suas putas para em seguida, eu tinha perdido toda a vergonha e se acomodou atrás dela e empurrou-pidio- forte como me … tão … tão … não importa maaas fazer-me dano-Bank não podia acreditar no que tinha deixado minha irmã estava irreconhecível, mas não Eu posso negar que eu gosto disso. Bea não podia olhar e se estabeleceram abaixo 69 formando Ana, Ana buceta chupando ele e Bea Bea Ana clitóris sentindo a entrada do meu pau. Eu não poderia resistir muito e terminar dentro de minha irmã mais velha não podia acreditar que estava transando com minhas irmãs, mas não conseguia parar de fazer isso era como as de filmes pornográficos eu assisto à noite … fabulosoo. Leite Bea provei minha buceta Ana e estávamos todos deitados na cama, um em cima do outro.
Ele não tinha passado 1, min quando eu sinto uma mão pajeandome, eu abri meus olhos e foi Bea que não tinha estado sob uma vez que não havia penetrado meu pênis ficou quase imediatamente e Bea começou a lamber deu lambidas fabulosas. Aos poucos foi colocando tudo na boca até que eles comeram tudo. Ana não queria ser deixado para trás e se estabeleceram por trás Bea a lamber seu bichano. Ana se levantou e sentou no meu pênis, mas ela fez Bea lentamente enquanto esfregava o clitóris, e eu esfreguei os deliciosos seios. Então, ele estava se movendo momentos mas de repente Anna se levanta e diz-me:
Hey irmão, este momento é muito especial … por que não eu minúsculos estreias? -pelo A ponta quando ele se estabeleceu em seu pequeno buraco virgem. Trabalho custar em, lentamente e nós não queria machucá-la. Ele caminhou até a metade e espere um momento para se acostumar com isso, e enquanto isso me divertir com as mamas dela que tinha me surpreender, eles foram fabulosos. Ana começou a mover-se lentamente, mas ainda não está se recuperando da dor que eu estava fazendo meu pau. Bea sentou na minha boca como Ana tinha feito e eu só comecei a lamer.Hicieron alguns movimentos e minha corrida estava por vir:
“Eu corro, eu corroooo …
Vamos sim … eu também quero sentirlaa …
-aaahhhh … você tem um ano fabuloso irmãzinha De repente, senti também Bea se juntou a nós nessa cadeia de orgasmos também estava tomando Ana Ana meu pau demitir-me e disse:.
Seria imperdoável deixar isso ir para o lixo leite hermanito.- colocar a boca para meu pau e Bea fez o mesmo, você não vai sair até instrumento propagação seco de prazer que os dois tinham se sentia. Depois que foram encontrando-se flácido e dormiu abraçada. Eu não acordei no outro dia, eu estava sozinha na cama nu … assim que eu saí da sala e ouvir o barulho da cozinha e me fez diriji Aya. Ao entrar em I foi recebido por uma bela vista eram minhas duas irmãs de volta para a porta, nu, mas com apenas um avental, o flip Ana disse:
-breakfast é irmão pronto. Você deve retornar vigor que, doravante, vai ter um monte de trabalho em casa, para não mencionar os três tomaram café da manhã em tudo, mas eu tive uma ereção que não poderia ser evitada, o que trouxe os dois sentem o mesmo. Após o jantar Bea perguntou-me que se eu quisesse alguma sobremesa enquanto a fenda esfregou dois dedos. Naquela manhã, voltamos a ter relações sexuais e muitas vezes mais, mas até agora não sentimos o que sentimos a primeira noite de orgia.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.