com a minha irmã na frente da minha namorada
O meu nome é Alejandro tenho 24 anos Eu sou um cara normal como todo mundo, eu moro em uma pequena cidade nos arredores da cidade, eu tenho uma namorada chamada Rebecca, vivemos separadamente, ela vive em um apartamento perto da minha casa com seus pais e irmãs. Como a maioria Todos os finais de semana eu estava em minha namorada para compartilhar com ela e sua família.
A minha namorada chamada Rebeca é um 22-year-old é uma mulher de corpo roliço pele branca, cabelo reto longo e castanho claro, seus olhos são castanho claro, os lábios são carnudos e sensuais, os seios são grandes e firmes, a cintura é firme e delicado, ele tem um sonho ass firme e bem Durito alegre, suas pernas são longas, tornaditas e suave como o resto de sua pele, medidas 1,64m de altura.
Um fim de semana desses eu fui para a casa da minha namorada para passar a noite pelo resto do fim, para chegar em casa eu abri a porta Ana, convido-vos a ir muito gentilmente, mas não antes de me dar um grande abraço e um beijo na bochecha, e deixe-me passar minha bolsa com as minhas roupas em um lado de uma cadeira de balanço que estava no quarto, Ana convidou-me a sentar e me ofereceu uma xícara de café que mudá-lo para um copo água porque estava tão quente, ela voltou eu buscármelo e começamos a falar de coisas tribais.
Ana é minha irmã, uma mulher é um ano mais velho do que eu, é de construção fina, pele branca, short, cabelo castanhos lisos, olhos são castanhos, seus lábios são finos, mas sensual, tem um grandecitas anestésica e muito firme, tem uma cintura fina e delicada, tem uma bunda sonho, pouco redondo, firme, bem Durito e alegre, suas pernas são longas, e tornaditas muito sensuais, como o resto de sua pele, medindo 1,72m de estatura, é bem parecido, tem uma certa semelhança com a minha namorada, a diferença é que a minha irmã Ana é mais alto e mais fino do que a minha namorada Rebecca. Minha irmã tinha um namorado ao invés homem gordo era feio, eu nunca entendi o que era que minha irmã Anne tinha visto o homem.
A verdade é que minha irmã era muito pudico, nunca conversamos sobre tópicos sexuais com qualquer um e cada vez que fez uma observação sobre sexo, ela evitou a emissão ou fingiu não, nós não nos encontramos outro namorado além de que gordinho eles mencionam, não tinha muito tempo com ele, apenas eles tinham três meses de namoro.
Toda vez que eu fui para a casa da minha namorada, minha irmã Anne usava roupas muito pequenas para andar pelo departamento e não pude deixar de olhar para ela e pacote de sub-repticiamente sobarme, eu causou uma grande ereção sempre que ele viu sua pequena bunda redonda para marcársele . através da roupa
Naquele dia, depois que minha irmã Ana me servir um copo de água e conversou muito tempo comigo, ele foi para seu quarto para descansar, porque ele foi um pouco esgotado por ela, minha namorada na época estava tomando banho, cumprimentá-mãe a minha namorada e minhas outras irmãs. Depois de estar à espera de algum tempo no quarto, minha namorada veio banhado e mudou rapidamente sugeriu que eu fosse ao supermercado para comprar algumas coisas que eram necessárias em casa, acompanhei como de costume e quando chegou ao mercado levar as coisas eles estavam em falta e começamos a fazer fila para pagar.
Ao fazer a cauda, ??começamos a conversar sobre coisas cotidianas, nada relevante a dizer, de repente, meu celular tocou, eu tinha obtido uma mensagem de texto, para fora para lê-lo e, quando concluído, ele era para manter no bolso, a minha namorada Pedi-lhe para enviar uma mensagem a sua irmã Ana para pedir que mais era necessário em casa.
Depois de ter emprestado o meu celular para a minha namorada, Rebecca enquanto me pedindo que eu estava fazendo com uma imagem que eu tive na minha galeria de fotos do celular, ela me mostrou a foto e ficou congelado para ela, era uma foto você toma minha irmã Anne de suas costas, você tirar a foto de um dia que era provocante e em um momento de descuido a captura, tentar explicar que o seguro foi um dos seus sobrinhos que tirou a foto, notei que a minha namorada Ele não acreditou em mim em tudo. Meu Rebeca manter meu celular no meio de sua virilha.
Chegando em seu apartamento Sentei-me na sala estava deserta, enquanto a minha namorada, levaram os objetos do mercado para a cozinha, enquanto minha irmã Ana me convidou para ir ao seu quarto para que ele pudesse ver um pouco de TV que parecia um ser adormecer no quarto sozinho, ela foi para ajudar a minha namorada com as compras que fazemos enquanto eu trancado em sua sala para assistir TV.
Eu comecei a ficar entediado na sala sozinho, então eu decidi deixar por um tempo para ver quem fez as meninas, abrindo a porta eu corri para minha irmã Ana que estava agachado com o rabo bem íngreme costas para a porta da sala, Fiquei observando cuidadosamente, para vê-la nessa posição que me fez colocar a minha barra rígida.
– Ana verdade, você deve encontrar outro homem para desfrutar os prazeres da vida – a minha namorada disse sua irmã Ana
. – Mas eu não quero ser infiel ao meu namorado Rebecca, que você entenda que eu não sou – respondeu ele a minha namorada Ana
. – Vamos terminar acomodar você quer ensinar algo irmã – disse a minha namorada
. Ouvindo aquelas palavras pequenas, decidi sair da sala como se tivesse escutado a beber um pouco de água, tendo terminado acomodar todos, eu estava com a minha namorada deitada no sofá da sala, nós nos beijamos, que acariciou ternamente até que eles eram seus pais dizendo que eles estavam indo para sair para uma reunião que haviam conhecido cerca de duas quadras de distância. Uma vez que meus quase-leis foram retirados do apartamento e tivemos frio e minha namorada começou a preparar o jantar porque estávamos com fome, lenta cerca de quarenta minutos para preparar, uma vez que a lista era advertir suas irmãs que estavam a comer, mas ele percebeu que quase todos estavam dormindo bem, exceto que Ana ainda estava acordado assistindo TV em seu quarto.
Minha namorada me chamou para ir para ajudá-lo a transportar três pratos de comida quarto de Ana enquanto ela estava transportando bebidas, para obter-lhe um prato servido com a minha irmã e minha namorada enquanto acomodábamos-nos na cama, eles Sentaram-se em ambos os lados de mim e, durante esse tempo que estávamos os três sozinhos na sala falando coisas estúpidas e banais, que estavam tendo um grande momento, para minha Ana tornou-se o centro das atenções, porque ele estava usando um vestido de cor branco semi transparente que atingiu o meio da coxa, minha irmã viu um divino como a minha namorada que estava vestindo uma blusa semi-transparente com um minúsculo short jeans.
As duas mulheres tinham me tão excitada especialmente minha irmã Ana, ele era um tolo observando com muito cuidado, mas tão sorrateiro, cada vez que falamos de coisas engraçadas ou engraçado eu levei vantagem de colocar minha mão sobre a perna da minha irmã e sentir sua maciez . As vezes eu assisti foi com curiosidade, parecia um bonito minha irmã com que Batica que me deixou muito animado, eu coloquei o prato vazio entre as minhas pernas para esconder minha ereção.
Tudo estava tão calma, nós rimos um monte de nossas loucuras, depois de rir assim que minha irmã se levantou da cama para obter um copo de água para a cozinha, o aumento não perder um único segundo ele assiste seu maravilhoso burro, observou com uma certa ousadia para não me importo que a minha namorada me pegou, retornando a minha irmã não conseguia parar de observá-la firme thetic mostrou que por trás desse Batica. Aproveite o tempo para pegar pratos e copos sujos para levar para a cozinha, onde minha irmã estaria sozinho, para deixar o quarto I começou a lavar os pratos sujos enquanto não perder tempo olhando para a minha linda irmã.
Eu podia ver quando minha irmã estava a colocar algumas coisas em cima da prateleira na cozinha, eu estava completamente chocada ao ver minha irmã Ana tinha esticado para salvar o objeto, eu percebi que esse movimento fez sua Batica recolher sua cintura deixando sua bela cauda exposto, foi vestindo uma tanga cor de rosa provocante que ele se escondeu entre suas nádegas, colocou em mim o meu pau duro ver aquela cena. Eu rapidamente perto dela e me colocou por trás da suposta tentativa de me ajudar a ficar como eu poderia esfregar meu pacote abaulamento alcançar suas belas nádegas.
– Deixe-me ajudá Ana – Eu disse enquanto esfregava meu pacote
. – OHHHHHH – Eu fugi da minha irmã
. – Tudo bem, não se preocupe que eu puder irmão – disse Ana
. No final da ajuda, notei que minha irmã estava corando por causa da situação, eu terminar de lavar e, em seguida, foi para o quarto, teve uma febre tremenda que eu não vá embora, para ir com a minha irmã para o quarto dela, a minha namorada Ele levantou-se rapidamente da cama e fechou a porta com trava de segurança para ninguém entrar, eu não entendia na época porque ele fez isso, mas simplesmente não dar a mínima importância, rapidamente a minha namorada ordenou sua irmã sentar-se no cama, em seguida, pedir-me para me colocar na minha cabeça de sua irmã Ana e sem chance de dizer alguma coisa eu rapidamente desabotoou as calças e me com a minha calcinha sob uma única tração, deixando-me nu da cintura para baixo, meu pau foi ao ar livre na frente de sua irmã
– Isso provocar sua irmã – disse a minha namorada Ana
. – Aaaah … Eu não posso acreditar … este disco Rebeca – Ana chocado respondeu sem tirar os olhos por um segundo o meu pau
. – O aviso para os dois pouco tempo atrás, quando eles estavam na cozinha, meu namorado continua olhando para você e eu levo para restregarte seu volume – disse a minha namorada
. Minha namorada veio atrás de mim e me sujeitar galo com uma mão, então acariciar meu acabado de colocar difícil sentir a mão de Rebecca bar, a minha namorada começou a puxar meu top de couro para baixo lentamente, ela Eu estava se masturbando na frente de sua irmã.
– Se você quiser, pode ter sua irmã, o total foi você que colocou tão difícil – a minha namorada disse que sua irmã Ana
. Então, a minha namorada foi colocado em frente de mim e mantenha meu pau e se ajoelhou no chão, como eu estava puxando sua mão esta trouxe seu rosto para o meu bar e tirou sua língua, deu um leng & uuml; etazo meu pênis de inferior para chegar ao topo, me deu um beijo na cabeça do meu pau e, em seguida, colocá-lo em sua boca, propinándome uma tremenda boquete. Minha namorada estava se comportando como uma puta real na frente de sua irmã.
Minha irmã Ana observava atentamente como sua irmã me chupou, eu podia ver que estava começando a esquentar, a cena ao vivo e direto estava fazendo seu tesão. Minha namorada me deu um boquete incrível, ele enfiou tudo na boca e chupando pau sem parar enchendo toda a minha saliva.
Depois da minha namorada estava chupándomela um tempo, a propagação para tirar completamente minhas calças, minhas calças e camisa, ficando completamente nu, a minha namorada também aproveitou a oportunidade para tirar todas as suas roupas e saiu nu, subiu na cama e Fique ao lado da irmã, eu me aproximei para posterior chupando pau, minha namorada me pegou com uma mão e puxou meu couro para trás para expor minha glande, teve um bom tempo com o meu bar wanks uma maneira incrível ocasionalmente passando a língua por todo o meu pau, prazer, torcida que eu senti, eu lambia minhas bolas e, em seguida, colocá-los em sua boca, deliciosamente saboreado minhas bolas, então tenho todo o meu pênis em sua boca e lentamente começou a me chupar enquanto suas mãos brincava com minhas bolas.
De repente, minha irmã se levantou da cama e assistiu impotente, ele mostrou um pouco nervoso, mas ao mesmo tempo quer sentir meu pau, parecia que sua irmã me deu uma tremenda boquete.
– Cuñada tire esse Batica e ensina-me os seus seios – Eu disse para Ana
. Ana congelou ouvir as minhas palavras, lentas alguns segundos para reagir quando eu vi a sua Batica decolou com seu sutiã, deixando seus belos seios para o ar, teve um divino, seus mamilos eram pequenos, eles estavam bem mastigável e bem ereto .
– Cuñada Venha para sugar os seios tão bonito – eu disse
. Aproximou-se rapidamente a minha irmã que está na minha frente, enquanto a minha namorada estava me dando uma tremenda boquete boquete. Agilmente Eu me inclino tetas da minha irmã e começou a chupar, é a ligeiramente mordaz que lhe causou muita morbidade, é a lamber, ele chupou e brincou com seus mamilos eretos. Então eu poderia ver minha linda irmã usava a mão direita até a entrada da vagina dela e começou a se masturbar sozinha sobre sua tanga. Ana fechou os olhos e balançou a cada momento, enquanto eu chupava seu divinamente rica thetic, então minha namorada estava tirando a calcinha fio dental sua irmã, uma vez que tinha deixado cair um pouco, Rebeca começou a lamber seu bichano Ana tentativa, mas eu o parei retirar esse movimento acariciando seu corpo inteiro.
Então, a minha namorada se levantou da cama e acabou removendo a tanga sua irmã deixando-a completamente nua na sala, em seguida, levou-a para a cama e fez sua cama, Ana ficou de costas, com as pernas abertas me mostrando sua bela buceta era bom molhada, a cadela mantidos sem um pouco de cabelo, era pequeno e rosado, foi uma delícia. Eu estava de bruços na cama, permanecendo localizado embaixo minha irmã, com uma das minhas mãos eu abri um pequeno bichano com meus dedos, e em seguida, colocar a cabeça entre as pernas dela e começou a lamber cima e para baixo . seus lábios
Minha irmã rapidamente começou a gemer a emoção sentida para estar lambendo seu bichano rico, eu brincava com sua vagina, ela está lambeu e chupou muito divertido, tinha um sabor rico era saborosa buceta minha irmã, então eu comecei enfiar um dedo em sua vagina, isso colocar mais tesão porque eu vi um movimento me ofereceu sua vagina, então eu tenho o segundo dedo até colocá-lo em terceiro lugar, enquanto se masturbava, ocasionalmente, ser-lhes para fora e eu Lamia , saboreando suas ricas fluxos. Ser um bom tempo comendo minha buceta deliciosa para minha irmã me aposentar e minha namorada ordenou-lhe para seguir com a minha lição de casa, Rebecca tinha um rosto emocionante ver como ele tinha devorado bichano de sua irmã, enquanto a minha namorada estava comendo ele Ana bichano eu me sentei em um lado da minha irmã colocando meu pau até seu rosto, ela rapidamente pegou uma de suas mãos e começou a chupar, ele chupou a puta de um rico minha irmã até que eu provocou tomar o cabelo levando tudo, então eu fiz e eu podia ver Ana engasgou com meu bar dentro de sua boca, em seguida, removê-lo e começou a masturbar-se lentamente na frente dele.
Eu sair da cama e eu joguei galo de pé, enquanto observa o foder a minha namorada comer seu bichano de sua irmã, ela era uma cena muito mórbida, minha irmã gemeu de prazer, depois de passar alguns minutos observando aquela cena , eu estabeleci-me por trás da minha namorada e minhas mãos firmemente agarrar seus quadris e eu fiz isso muito bem empinara sua bunda na minha frente, coloque a ponta do meu bar na entrada da vagina e minha namorada começou penetrar lentamente enquanto ela continuou chupando buceta sua irmã, assim o foi cavando até o chegou ao fundo.
– AAAHHH – meu grito namorada de prazer
. Uma vez eu tive todo o meu pênis na vagina da minha namorada, muito forte apossar de seus quadris novamente e começou a foder a minha namorada parou de chupar buceta da irmã para o prazer que sentia por cada impulso que deu Minha irmã se levantou da cama e ficou na frente de mim para me beijar na boca, enquanto nós nos beijamos vantagem de colocar uma das minhas mãos na buceta dela e começou a acariciar.
Depois de ser penetrado a minha namorada por um tempo, minha irmã foi colocada em todos os fours, bem como a sua irmã foi íngreme da cauda e oferecê-lo para eu transar com ela muito bem, eu retirei minha buceta pau da minha namorada, então Ela caiu prestados por fodido Eu dei a ele, com uma das minhas mãos eu segurar meu pau para encontrar fenda buceta minha irmã, em seguida, esfregue o meu bar com força na labia de sua tomada de fazê-la gemer de prazer.
– Irmão Metemela e não agüento mais – eu disse a minha irmã
. Eu ficava esfregando a ponta do meu pau em seus lábios até depois da puntica começou a colocá-lo em seu quarto fazendo minha buceta para entrar em sua vagina lentamente, pude ver o pequeno espelho que tinha em frente de nós como minha irmã os lábios para sentir o meu bar difícil de mordê-la, eu estava enchendo carne até que esteja terminado pregar um empurrão.
– AAAHHHHH SSIIIII – gemia minha irmã
. Eu senti minhas bolas fez contato com a entrada de sua vagina, então eu percebi que eu tinha começado tudo, comecei a transar com ela lentamente enquanto minha irmã apenas ofegante com prazer pedindo mais e mais em cada puts e assume que o fez Minha irmã teve um bichano muito estrechito, sua carne era muito rico esfregar meu pau estava quente.
– Ale, dá-me a minha bunda – disse Rebeca
. Ouvindo aquelas palavras que se tornaram mais tesão, minha namorada tinha se recuperado e me pediu para ser o tuck para bumbum, deve ser muito quente, pois as vezes que ele me pergunta é quando muito tesão, minha namorada pôr de lado de nós, eu na ponta dos pés seu belo rabo e as mãos separadas suas nádegas me mostrando sua longa covinha. Deixo para penetrar a minha irmã para colocar a ponta do meu pênis na entrada do ânus da minha namorada, ela é foi me que fixa lentamente até colocar a cabeça do meu pau na bunda dela.
– AAAAAAYYYYYYYY que ricos meu amor, dói, mas eu gosto – eu disse a minha namorada
. Sei que a maioria da chave em seu ânus apertado e, em seguida, começar com os coloca e tira, fiquei um bom tempo penetrando a bela bunda da minha namorada.
– UUUFFFF dói, mas rico – disse a minha namorada
. – O que você tem apretadito meu amor, você não tem tempo o cão ficou lá fora – eu disse.
– Mantenha-o papai, não pare de abrir o ano – disse a minha namorada
. Eu era um bom momento penetrar o cu à minha namorada, até que eu senti que eu estava prestes a vir, é o pontapé rapidamente para nenhum fim que, enquanto minha irmã Ana tomou meu pau com as mãos e apertou-me controlar minha emoção e não terminou ainda, eu limpar um pouco o meu bar e eu apresentei a minha irmã de novo por sua deliciosa buceta.
Logo para ser foder a minha irmã Ana, ela começou a gemer às pressas e me pediu para não tirar o meu pau de sua concha, eu ficava cada vez mais forte e penetrante aumentar minhas batidas descontroladamente, ele disse que estava prestes a acabar enquanto ela chorava e gemia como um louco, eu continuei com os meus golpes fortes, até que minha mentira namorada no meio da cama, de costas com as pernas bem abertos e me mostrando sua buceta raspada para me foder.
Eu puxei meu pau boceta molhada minha irmã e colocá-lo no meio das pernas do meu namorada. Rebeca ele me agarrou com uma mão e me masturbar um pouco enquanto eu dobrei meu bar que conduz à entrada da vagina. Minha namorada acabou de colocar no buraco e cair tudo fazendo-me colocá-lo completamente, Rebecca gemeu a sentir dentro, comecei a bater-la como um louco como eu escutei minha namorada gemer com cada impulso que o fez forte. Eu peguei ela com desejo, eu coloquei cada uma de suas pernas sobre meus ombros e começou a foder mais e mais rápido, se era sobre tão cum avisá-lo, mas ela me pregar as unhas em minhas costas para que você não acabar . mesmo
– Não corra até mesmo papai, foda-me um pouco mais – disse a minha namorada
. Eu suportei o desejo de gozar até que eu senti como se minha namorada começou a agarrar os lençóis enquanto ela se contorcia de lado como uma serpente, e depois sentir um conjunto de fluxos que emanam de seu bichano.
Minha irmã me separar dele quando sua irmã tinha acabado, mentir mesmo me ao lado da minha namorada e, em seguida, colocado sobre a minha abrindo as pernas, peguei meu pau com uma mão e, em seguida, ir sentado em cima disso, quando a cabeça do meu bar foi introduzido ela sentou-se em sua degola tudo começou a montá-la e, ao mesmo tempo fortemente gemeu.
/p>; < - - Irmão foda que rico mais rápido e apenas dentro de minha minha irmã me contoup& lt >. Ao ouvir as palavras dela eu me inclinei ligeiramente para a frente e agarrou suas nádegas com ambas as mãos, os movimentos de balanço apresentou-o todo meu galo mais e mais mais e mais rápido, minha irmã gemeu e chorou duro, ela enterrou suas unhas me na minha peito enquanto se contorcendo, eu notei que seus olhos eram brancos graças a seu orgasmo, ela e eu segurei a nós mais e apenas juntos, eu me senti como flui para baixo meu pau, enquanto eu sei que o cavado para o fundo descarregar poderosos jatos leite quente dentro de sua vagina. Após a conclusão de ambos o download do nosso líquido continuamos com uma ligeira penetração, quando nossos corpos deixou de tremer minha irmã se levantou me, por seu bichano para fora meu sêmen e parte dos seus fluxos deslizou entre as pernas, os três estavam completamente exaustos ao lado do outro.
Eu estava descansando no meio deles, os três estavam tão exaustos, eu imagino que minhas outras irmãs que estavam dormindo no quarto ao lado abriu despertado pelos gritos e gemidos de minha irmã e minha namorada Ana. Nós estávamos dormindo até de manhã, quando abri os olhos, percebi que os acordou muito encolhida.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.