Julho 21, 2011

472 Visões

Julho 21, 2011

472 Visões

com o meu primo gordo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

começar por descrever é um 45 anos de vacas gordas, branco, olhos claros lindo rosto, seios normais, mas isso é o burro burro. Eu sou escuro, corpo normal, 39, anos, pênis normais. Eu sempre tive sucesso com as mulheres. Mas Alejandra chamado meu primo, foi o que me fez louco desde a infância .A apesar de ter uma bela esposa, 90-60-90. Aqui a história depois de voltar para a casa da família no leste da Venezuela nosso país. Eu conheci Alexandra novamente, desta vez estava trabalhando o meu povo. Ela tem uma filha de 22, anos. Bem, eu ficar na casa da família, a fim de poupar despesas de viagem. Ela sempre foi especial para mim, me fez pequeno-almoço etc. Eu não tinha esperança de transar com ela, mas eu sempre vi esse enorme cego culoooo meu primo . No terceiro dia da minha chegada, fui, durante 5 dias, a convidou para sair para comer algo.yo me levar algumas bebidas e acho que isso me deu coragem de confessar a verdade, já tínhamos comido sua bebida 2 copos de vinho que tinha alegrona ligeiramente. Uma vez disse Alejandra Eu sempre fui apaixonado por você, eu preciso de você, eu quero fazer amor. Ela ficou chocada e diz que eu sou seu primo não pode, mas é uma mulher também. Naquela noite, quando voltamos nós não disse nada apenas pensei que as arruinastes inteiras. Mas surpresa quando você chegar em casa. Surpreende-me um grande beijo, meu pau responde imediatamente, minhas mãos vão direto para sua enorme bunda .. Deixe-me dizer para o seu quarto. Ao entrar e fechar a porta eu tirar minha camisa e começar a sugar seus seios e eu digo lá ricooo tiros. Eu olho para baixo as calças e cuecas encontrar um pouco sexis.pero não importa é o mais baixo também. E começou a chupar que buceta peluda, ela também Tomas Eu sempre quis. Chupa mas o meu amor. Proponho-me fazer uma 69 aceita imediatamente. Como eu gostava de chupar que buceta peluda que rosa rabo e fechou no meio daqueles enormes, brancas e gelatinosos nádegas. Ela não era muito hábil, mas para mim foi o suficiente para beijar a bunda. Então eu começar a penetrar na frente por sua grande buceta peluda. Então eu coloquei em 4 pernas e começar cojer.le eu digo que eu estou terminando, ela me diz que ela já fez 3 vezes. Mas diz-me na minha vida e não tomar terminara.la transformou em seu rosto eu acho que ele gosta muito.

Estávamos uma conversa enquanto ela dizendo que ela realmente gostei, mas não podia ser porque somos uma família.

Mas o que fazer voltamos 69 espetaculares, seus Inmes burro quase me sufocando, mas eu estava feliz que a sucção buceta peluda e daquele pequeno buraco rosa, ela veio 2 vezes em miboca. O então colocar em 4, e penetra sua buceta, mas eu não podia perder a oportunidade de ter essa bunda para mim .. eu coloquei um dedo e não disse nada .. Seguia animado. Em seguida, você remover o pênis de sua vagina e atinge um creme para o corpo que eu tinha no quarto e sempre viaja comigo, ele está em sua mancha covinha fechado, bem como no meu pau, enfiando a cabeça na pequena cu.E ela gritou que ele machucá-la fora isso eu disse:segure firme um pouco para que nós estávamos indo para difrutar cerca de 15, minutos até o final, como sempre, vai preencher essa bunda pra mim tanto tempo desejada por milhões de litros de leite & lt .. ;/p>

Eu não vi. Mas eu amo essa mulher, e eu estou disposto a ir com ela para viver o nosso amor. Mesmo em outro país que ela me ama ..


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu destino incomum

relatoseroticos.es

21/02/2014

meu destino incomum

meu primo e eu

relatoseroticos.es

01/03/2015

meu primo e eu

Um Amor de Sobrinho!

anônimo

20/05/2020

Um Amor de Sobrinho!
Scroll to Top