Abril 2, 2011

502 Visões

Abril 2, 2011

502 Visões

Como eu te amo mamãe

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Queridos amigos, como um exercício de catarse para a grande pressão psicológica que às vezes toma conta de mim, e depois de ter completou 31 anos recentemente, eu compartilhar esta história com você porque eu não manter rascunhos ou registros de intimidade com a complexidade do mesmo e por causa da queda desses em outras mãos poderia me causar muitos problemas.

Minha mãe tinha 36, anos quando meu pai deixou; Eu treze anos e minhas duas irmãs 15, e 12, respectivamente. Como meu pai trabalhava como representante de vendas no país, a verdade é que não falta quando a maioria definitivamente não retornou. Portanto, a nossa casa mãe, suas duas filhas adolescentes e eu estava limitado; que, no final, e embora eles ainda me considerava um menino, muito tempo ele havia despertado sexualmente e em minha cabeça eram um mar de dúvidas, desejos reprimidos, complexos de culpa e exercícios frequentes masturbatória, a partir dos 11, anos ou mais .Eu sei que não é fácil aceitar que desde a infância se começa a gerar um comportamento estranho, defeitos, fetiches ou desvios para o resto de sua vida, mas também quero deixar claro que um impulsos obedece, sensorial, visual, etc. estímulos, e precisamente porque ele viveu com três mulheres, eu estava constantemente expostos a estes estímulos. Tenho sido um caráter reservado e cauteloso, e nunca deu pé para que minhas emoções permanecem em evidência na frente da minha casa. O fato é que desde que me lembro sempre vi meu nu ou no roupa interior em casa mãe, como minhas irmãs, e apesar de, nesta fase da infância que não é de qualquer importância, chega um ponto em que algo desperta dentro de nós, e nós começamos a descobrir algo elementar:pele; e neste caso a pele feminina e bonita de terminar as coisas piores.

Minha mãe é uma mulher de 1,65 metros de altura, 66 quilos de peso, cabelo curto e pele clara, mas com as mulheres tan tempo quente permanente, já que vivemos em uma cidade no sul, onde a temperatura média é de 30, graus e algo mais, ao longo do ano. Ele tem um busto de destaque, mas em troca muito do seu peso corporal é colocado em seus quadris, nádegas e pernas, com uma aparência muito provocante, embora em muito modesto em seu vestido diária e muito mais na sua trabalho. Sua única distração foi resumida conhecido desde a piscina de um clube de campo, nos arredores da cidade, onde acompanhou as minhas irmãs domingos ou dias feriados. Nossa vida era absolutamente previsível e comum, porque a renda não é mais de esquerda em casa e todos os três estavam exigindo crianças despesa considerável, embora entre outras dificuldades, teve de entrar escolas do estado.

Até o momento, tivemos a notícia de que meu pai tinha aberto uma nova casa, minha mãe entrou em um processo depressivo que foi muito ruim. Esta situação causou-me especialmente, um ódio irreconciliável em direção a ele, até hoje, porque não suportava ver minha linda mãe sofrendo por causa disso bastardo, especialmente quando ela como esposa e mãe nunca deixou nada a desejar; o oposto. Com o passar dos meses e quando nós começamos as tias período de férias que vivem em Bogotá, que nos convidou a visitá-los, o que minhas irmãs aceito, mas não porque eu decidi ficar acompanhando minha mãe, especialmente quando então pegamos Eles me empregar como um mensageiro em uma fábrica de uma família conhecida. Eu queria provar a minha mãe que eu poderia assumir o papel de homem da casa e, incidentalmente, contribuir financeiramente. Muitas vezes ela está falando com ela e tentou animá-lo, de modo que sua atitude estava mudando ao longo do tempo. Até aí, tudo perfeito .-

Como mencionei antes, o objetivo de todos em casa de manhã para tomar banho e ficar pronto, feito muitas vezes eu vejo as minhas irmãs praticamente nua em seu quarto, enquanto se vestiam, como minha mãe, e talvez eles não tomar precauções fechando portas e janelas, o calor em primeiro lugar, e em segundo lugar porque estávamos acostumados a ver nos ver sem roupa das crianças. Além disso, o chuveiro teve um acrílico porta permitindo ver claramente a nossa forma quando tomamos banho, e ainda por cima não se encaixava no quadro, que estava entreaberta e se algum parar alguns segundos, olhou para ver exatamente quem ele era dentro. Na verdade não havia confiança mútua que nenhuma casa iria parar de picar alguém … no meu caso, até que o verão.

Uma noite, minha irmã mais velha estava tomando banho, para obter a escola desprevenido olhando pelo buraco do quadro que era bastante espaçoso, como ela raspou as axilas, mas não só os pêlos púbicos dele até que esteja completamente raspada, um costume que não era minha mãe. Isto pareceu estranho, mas para me debruçar sobre o seu corpo, um sentimento de ansiedade estava me e invadindo emocionante e incapaz de explicar os meus olhos foram para o contorno dos quadris e sedosa e grande para trás, como boa herança da minha mãe. Eu parei em seus seios pequenos, mas com mamilos pontudos, ereto, e finalmente eu ancorado meus olhos em sua barriga, seu gênero e suas belas pernas e pés descalços. Minha irmã tomou conhecimento até que ele olhou para onde me pediram para entregar-lhe uma toalha pequena, uma vez que tinha lavado o cabelo. Ele veio envolto em uma toalha de banho, e outro improvisado um cocar cobrindo a cabeça. Eu colocar qualquer tema de conversa, enquanto lavava as pequenas interiores brancos e colocá-los para secar na corda. Naquele momento eu percebi que era toda mulher, e aos 15, anos, ele foi fisicamente formado como tal. Naquele momento eu senti verg & uuml; embaraço para mim, e eu assumi que o meu comportamento não era o mais adequado, mas para realizar o atrevimento dele para entrar na sala e colocou sua hidratante sem fechar a porta, a tranquilidade voltou um pouco. De qualquer forma, eu sabia que ele tinha fêmea detalhada como um todo, cujo parentesco importava pouco ou nada e que me inspirou um desejo até então desconhecido. Aproveitei que foi para o quarto para estudar na sala de jantar e foi até o banheiro e sem ser capaz de conter eu me masturbava com a imagem deliciosa dela nua tatuada no meu cérebro.

No dia seguinte eu acordei mais cedo do que eles, eu banhado e chamado correram para se alistar. O primeiro a entrar no chuveiro era meu 13 anos associado, que era mais fino e mais alto. Sonolenta despojado pijama camisola, ela tirou seu interior e abriu a chave. Seu corpo ainda inacabada forma já mostrava uma mulher magra, com muito maior do que a minha outra irmã, seios pernas longas, mas sem quadris voluptuosos e bunda dos outros. Ele terminou o banho e veio embrulhado em sua toalha em direção a seu quarto, que estava do outro lado do pequeno pátio e de frente para a área de serviço, e de onde, através de sua janela aberta podia vê-la como ela rapidamente começou a colocar suas roupas para ir para escola. Então veio a minha irmã mais velha, mas eu tive que cancelar o meu propósito de vê-la de novo, porque minha mãe também foi levantada para ajudar a preparar-da-manhã que já tinham avançado. Por causa do intenso calor, dormiam com camisolas de seda curtos que exibiu suas curvas e especialmente a livre circulação de suas nádegas ao caminhar, já que sua roupa interior era muito pequeno, para além de qualquer casa usada sutiã. Então eu vi a minha mãe bonita naquela manhã, e eu observei cada um de seus movimentos, ea graça divina de sua cadela jumento, e em seu pequeno anestésica. Eu transe em suas pernas quando dobrado para o café na mesa ao lado da cozinha, e eu vi uma luz celulite adornada terminou excite mais. Finalmente eu parei a seus pés, fina, lisa, com os dedos perfeitos cujas unhas eram finamente decorado com esmalte perolado, ea partir desse momento foi marcado pela ferro do fetiche mais inexplicável, uma vez que os meros fatos contemplárselos o suficiente para me levar para o mais alto grau de concupiscência.

Aquele dia foi terrível. Eu não podia suportar os desejos de expiação e graças a minhas duas irmãs já tinham saído para a escola, com o coração batendo rápido Eu posicionei-me onde eu poderia cobrir com os meus olhos tudo o que universo de pele, esta mulher madura, cujo ventre mostrou uma ranhuras que deu um belo toque, para que um fio de cabelo preto diamante escondeu a majestade de sua grande lábios, como uma marca de desejo entre as pernas grossas. Seus quadris largos complementava sua bunda redonda e ligeiramente caiu pela gravidade, mas suas nádegas foram um desafio ao bom senso. A pele em suas costas era uma cor de marfim, modelado com pontos, e do perímetro de suas pernas cobertas, mas você delineado estava coberto com uma delicada cabelos dourados que descoloridos dela toda semana para ir para a piscina.Em resumo; vai ver com novos olhos a beleza indescritível da minha mãe marcou para sempre o destino de minha luxúria e meus desejos mais profundos, e sabendo que estava cometendo o pior de todos os pecados possíveis, eu não me importo de sair para o culto do corpo dele durante tantos anos, amar como eu sei que ninguém tinha feito em sua vida e a minha culpa por incesto que já tinha começado a experimentar, eu decidi fazer meu próprio, então eu tive que recorrer a qualquer coisa, só para me fazer seu amante, seu marido e mais do que tudo no ser que estaria disposto a me jogar até que minha própria vida para fazê-la minha esposa, minha linda fêmea, meu amor mais bonito … aquela mulher que aberrações de destino estava ligado ao meu faltamente por sentiment subsidiária nós deveríamos.

Há situações em que tudo vem junto para fazer as coisas mais loucas acontecem. E eu acho que o nosso destino estava ligado mais cedo ou mais tarde o nosso relacionamento conjugal. Disse antes que ele dividia o quarto com ela, e muitas noites antes, eu tinha sentimentos estranhos, mas eufórica quando a proximidade de sua pele era evidente, quando dormíamos na cama, e sem explicar como, sentindo suas pernas perto da minha era algo Eu gostei. Por outro lado o pijama não era que cobria também, então muitas vezes viram seus minúscula calcinha, sufocando tudo o que mons sacrílegas, que escaparam travesso pelos bordos e cabelo preto macio. Mas até esse dia eu percebi que eu estava nervoso por causa de sua proximidade na cama, especialmente quando ela abraçou antes de dormir para dizer boa noite.Dias atrás por calor sufocante, entorpecido escapou de seu cobertor, e quando eu acordar e ligar a luz para ir ao banheiro, o espetáculo de seu corpo impuro deusa era insuportável para qualquer mortal. Ela estava dormindo rosto para baixo em seus pijamas rolou até a cintura, sua perna direita flexionada e bunda aberta e majestoso expostos à minha mercê, enquanto a tanga estava dentro dele, deixando grande parte do seu sexo à minha disposição. Eu me senti mal, porque era minha mãe, e embora o pecado eo desejo gritou mais alto, eu acabei cobrindo procurando algum alívio da minha consciência perturbada.

Uma semana depois, minhas irmãs viajaram de férias onde minhas tias. Determinado a tudo. Esperei como todas as noites e sugeria que ele tomar seu banho antes de comer. Ele saiu do banheiro enrolada em uma toalha pequena deixando a parte inferior de suas nádegas nuas …. Que visão de Deus … mas ele usava seu pijama azul com nada por baixo, o que poderia ver seus pêlos pubianos provocantes haviam identificados, e sentou-se para comer. Uma vez terminado eu tirei os pratos para a pia e eu o convidei para nós para ver um pouco de TV. Eu estava tão impressionado com toda a atenção, e me disse isso em um tom irônico, mas doce. Nós nos sentamos em uma ou outra extremidade do sofá … então eu agarrei seus pés e um pouco de óleo e começou a dar uma massagem por seus calcanhares e panturrilhas … então eu peguei um para um de seus dedos Glamour e massagear suavemente … logo eles estariam em minha boca, eu pensei então … ela não era indiferente ao meu toque e eu posso dizer que eu estava animado com cada movimento das minhas mãos em seus pés. Ele estava dormindo, que aproveitou a oportunidade para espalhar suas pernas um pouco e observar o sexo de fogo; que promontório que ficava por cima do pijama, povoado por aqueles cabelos que eu tenho amado assim … tomando cuidado para não cometer um erro acordou-a e disse-lhe que era hora de ir para a cama … muito obediente minha linda princesa me beijou na lábios, como de costume e se deitou. Dentro de meia hora eu decidi deitar-se ao lado dele e mesmo que ele tinha dito que iria dormir no quarto das minhas irmãs, ela me pediu para acompanhar seus nervos deu para sentir solitário. Parei de usar meu shorts e, lentamente, puxou meu corpo ao seu, de modo que o calor que emana do dois passam despercebidos. Delicadamente ergueu o cobertor e lá estava a minha Deusa, com todo o esplendor de seu sexo para centímetros das minhas mãos … Eu não pude resistir e, lentamente, coloquei minha mão direita sobre a sua púbis, esperando uma reação, mas nada aconteceu. Ela era profunda. Então eu coloquei um dos meus dedos sobre os lábios e notou que caverna da desgraça era quente e encharcado totalmente um delicioso líquido … Eu manchada meus dedos e pegou a minha boca, várias vezes, até que ele pode conter mais também untado meu pênis e eu me masturbava como eu nunca tinha feito antes. Em um momento, de costas para me embora e depois louco com a mais bela bunda criação, me propus a acariciá-lo em silêncio até que eu poderia acessar o perímetro do seu ânus, sentir suas dobras perfumado e sentir o aperto do burro que Era para ser meu para sempre.

Na manhã seguinte, acordei com uma sensação de tristeza e arrependimento.Mamãe se levantou sorrindo e me abraçou me agradecendo por tudo o que fiz por ela. Eu vou para o chuveiro e meu tormento levantou vôo novamente, olhando para a sua nudez, o que poderia me encantar toda a minha vida, sem ficar cansado de viajar com meus lábios cada centímetro, cada poro de sua pele. Ele deixou metade de sua apressadamente envolvido na toalha e, naquele momento, os deuses do mal trouxe à mente a idéia de que ele deve convidar esta sexta-feira para tomar uma boa bebida. Eu pedi para terminar o jejum trabalho, porque você tinha reservado uma grande surpresa, e ela abriu a conta sobre seus grandes olhos castanhos Eu aceitei a oferta. Quando voltou de seu trabalho, houve a rotina, chá, jantar muito frugal, mas para chegar ao quarto abriu uma garrafa de vodka com suco de laranja e ofereceu-o. Olhei depois de beber o suficiente e descuidada e talvez misturar suco de laranja não se sentiria como se embebedando lentamente. Cerca de duas horas que eu repeti a massagem em seus pés, e falou de tudo, estava dormindo. Aproveitei a oportunidade para transportar quase carregado para a cama, deitei-me, cobriu-a e esperou para dormir profundamente. Dentro de meia hora voltei para o meu quarto e, sem hesitação, eu puxe a folha. Eu fiquei espantado ao ver que ele tinha tomado o pijama e só tinha uma pequena tanga vermelha. Sua respiração era profunda, que teve a oportunidade de ir lentamente removendo aquela pequena peça de vestuário, para deixá-lo como Deus trouxe o mundo. Desejo enlouquecido abriu as pernas e estremeceu com o toque de minha boca com esse delicioso líquido embebido com crueldade lamber sexo. Ela deu um leve gemidos mas não acordou.Beijei suas pernas, a barriga sem definir o meu corpo sobre ela chupar seus peitos crescerem para ver seus mamilos em minha boca. Estar com meu membro para busto colocá-lo perto de sua boca e esfregou meus deixando vestígios de fluido seminal em seus lábios carnudos. Eu queria mais, mas eu estava com medo de penetrar assim como era, o peso do meu corpo não poderia acordá-la e sei causar tragédia.Depois, gradualmente, eu estava virando de lado até que eu consegui ficar de costas para mim … ele gemeu um pouco, mas continuou dormindo com as pernas … o modo tê-lo com toda essa bunda que me fez ficar doente apenas olhando para ela, eu coloquei meu rosto direita entre suas nádegas e, apesar da pesada pelo tamanho grande, eu abertos a lamber tudo o que orifício através do qual o seu interior estava delirando quando ele chupou no banheiro e cheirou que mistura perversa de todos os seus humores e fluidos. Quando eu saciar tudo o que surgiu de seu ventre, sentei-me atrás dela e trazer minha máquina, eu abri seus preciosos nalgotas, que conduz à entrada da vulva e com todo o rigor do mundo que eu estava entrando até que não havia nada, apesar de ter dado à luz três filhos eu posso garantir a sua Cuquita teve a estreiteza que qualquer garota teria gostado … Eu permaneceu assim, em alguns movimentos imperceptíveis e em um momento em que toda a minha masculinidade lutando para lançar teve que retirárselo não embadurnarla com toda a carga de cum eu segurei nas minhas mãos …. Limpei e limpou o … Eu tentei dormir, mas não podia, porque uma vez que a emoção da minha ejaculação terminou, veio com uma carga de terrível remorso e me senti como o pior fatal. Mas em um momento de frouxidão eu assisti de novo, nu, impotente, com a bunda me atrever-se a continuar em seu interior e sem hesitação entrou em sua volta e entrou em seu mais duas vezes até a exaustão me derrotou e eu estava dormindo ao lado dela, também nu. Felizmente eu acordei primeiro, levantei-me em voz baixa, mas bastante confuso … Eu fui para o quarto e coberto com um lençol e esperou até cerca das nove horas para acordar … temia que ele havia sentido algo estava apavorada … Mas ele acordou sorrindo, era conseguir me na cozinha para perguntar a que horas ela adormeceu … Eu disse, fingindo uma certa raiva que eu era um menino muito ruim, que estava bêbado e que em vez de dar-lhe uma massagem que ele havia deixado abandonado em sua cama … só ele riu, me abraçou e me disse que era a coisa mais linda que ela tinha em sua vida … e mesmo assim ele devia sua massagem … Esta massagem será a próxima oportunidade ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu pênis e minha mãe

relatoseroticos.es

18/11/2015

meu pênis e minha mãe

Ele começou com sua tia

relatoseroticos.es

17/03/2010

Ele começou com sua tia

minha menina e seu belo parte bunda de 4

relatoseroticos.es

17/11/2015

minha menina e seu belo parte bunda de 4
Scroll to Top