Abril 3, 2011

393 Visões

Abril 3, 2011

393 Visões

como eu te amo mamãe parte 2

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu comentei na minha história anterior, como eu tive a audácia de ter a minha mãe bonita depois de ter fornecido uma boa dose de vodka na sexta-feira à noite. Quando acordou no dia seguinte tudo estava passando pela minha cabeça, porque eu tinha certeza que entre sua embriaguez deve ter sentido em sua preciosa Cuquita, todas as vezes eu fui como um louco, mas sem deixar meu leite para dentro. Mas ver sorrindo, despreocupado e brincando comigo naquela manhã de sábado por ter alicorado em vez de dar uma massagem, voltei a alma para o corpo. Ele entrou no chuveiro, o que eu levei para embelesarme em toda a sua deliciosa geografia. enquanto esfregava a almofada de suas nádegas grandes e pernas, e esfregou com pedra-pomes seus belos pés saiu enrolado em sua toalha com que faceirice para expor a extensão de suas pernas provocativas e nascimento sua bunda magnífica. Isso foi enquanto bebe um suco de laranja e, em seguida, sugeriu que ele estava mentindo para passar sua ressaca enquanto dediquei ao trabalho doméstico e para preparar algum alimento. Ele abraçou-me com uma ternura que me fez estremecer e mordeu a toalha cai deixando-a nua, mas não prestou atenção, abertura lateral e enrolá-lo de volta para o nascimento de seus seios. Foi a quarta hidratante, aplicado e usava um de seus pijamas de seda, antes de usar nada por baixo. Pedi-lhe para esperar enquanto ele lavava o quarto, eu rapidamente limpar pisos, trouxe duas almofadas, um cobertor pequeno e ordenou a deitar-se no sofá para assistir TV enquanto eu fazia todos os comércios de casa.Eu terminei tudo ao meio-dia.

Ao entrar no quarto estava dormindo, com as pernas e cobrindo seu pijama bad ass. Silenciosamente eu cobri e depois acordou e perguntou quem queria comer … ele abriu os olhos amuar bebê mimado com a boca e disse que eu não iria comer qualquer coisa, e que tudo que ele queria naquele momento era que alguém realmente fez-lhe uma massagem para aliviar o stress, já que ele sentiu uma dor terrível nas costas. Eu lhe disse que dias antes tinha sido assistindo na TV como deve massagear as costas, e feliz de fazer, mas que era um preço muito alto … olhou para mim com seu rosto zombeteiro e me disse autoritário, era uma ordem deixá-los imediatamente e se meu trabalho não era obrigada a muito ruim iria acontecer. Eu obedeci com meu coração batendo a mil. Eu pedi para ir ao banheiro, eu coloquei uma grande toalha na cama e pediu-lhe para se sentar de costas para aplicar o óleo e mostrar-lhe que era um especialista na área. Eu fui para ficar pronto e quando eu liguei eu pudesse ver seu rosto para baixo com costas nuas eo lençol que cobria o rabo e pernas. Dispersos cuidadosamente óleo por seus ombros e pescoço, puxou o cabelo para trás, esticou os braços para os lados e começou a afundar meus dedos cuidadosamente em volta dos ombros, no início difícil, mas diminuindo a minha pressão como ela deu sinais de aprovação dizendo que era muito Eu estava me sentindo bom e não imaginava que seu pequeno aprender coisas tão rápido; e ele disse ironicamente, enquanto eu continuava correndo minhas mãos sobre suas costas até o início de sua bunda precisa. Eu esfreguei suavemente as mãos sobre os contornos de sua figura a partir das axilas até os quadris, percebendo que sua pele começou a rastejar e incapaz de esconder um ligeiro aumento do ritmo da sua respiração.Sem dizer nada, lentamente eu corri para baixo a folha de descobrir toda a extensão de suas nádegas proeminentes. Eu disse a ele para não se preocupar, mas era necessário para fazê-lo e eu não disse nada mas também não mostrou sinais de desconforto ou antipatia … eu deixei cair o óleo em sua cintura e com todo o cuidado no mundo, espalhados ao redor da circunferência dos quadris em esfregou dificuldade em se movimentar mais e mais em torno do perímetro de sua bunda louco. Eu acariciava sua pele com cuidado, tomando minhas mãos em um ritmo frenético dos ombros até suas nádegas enquanto ela deu alguns gemidos quase imperceptível, enquanto sua pele parecia a engatinhar. Ele está descobrindo que seus quadris era um dos seus pontos fracos escolheu para acariciá-los, tentando tirar o maior entusiasmo possível, como de fato aconteceu.

Perguntei quando eu estava passando e me disse rico, mas me senti muito estranho, e estar com seu filho, que estava morrendo de verg & uuml; constrangimento de vê-la nua … então me perguntando o que estava muito chateado, eu disse não era possível que ele tinha toda a confiança no meu mundo, era seu único filho e o homem mais procurado do mundo … ele se desculpou pedindo-me para não referir que a ninguém. “Você parece bobo”, eu disse a sério, e este comentário me deu a autoridade para remover a folha de suas pernas descobrindo-lo completamente. Eu não podia acreditar que eu tinha em frente … toda branca sua pele à minha disposição, estofados alguns pontos bonitos e onde uma luz tan e a marca de um pequeno triângulo demarcado o fio dental de seu maiô … você poderia dizer que ele era cor de marfim alucinado, de propriedade da emoção mais indescritível que se pode imaginar. Suas pernas grossas e mostrou uma celulite incipiente em vez de dar uma aparência ruim aumentou meu desejo incontrolável. Eu coloquei uma boa oferta de petróleo no alargamento destas das nádegas para os pés, e começou a esfregar meu trabalho primeiro bruscamente e, em seguida, agarrando cada, pressionei meus dedos como se a deixá-lo saber o meu profissionalismo … enquanto isso para separar poderia observar cabelos pretos delicados cobrem o ânus e ao redor de seus lábios percorriam grande vagina, requintado, e como ela escorria gotas de um líquido já conhecia e que me surpreendeu; sem deixá-lo saber que meus olhos não piscam uma gravação em segundo lugar na minha mente todos os poros de sua pele sedosa e puro, mas sedutora, enlouquecedora. Comentei então que parecia ótimo, mas era necessário para iniciar um tratamento mais permanente, se ele queria estar em forma … Ele riu, mas não disse nada … De repente ele perguntou quantas mulheres tinha visto nu e disse que muitos, mas ela estava entre os melhores. “Você é um bandido, bonito, miserável”, e disse que não se apaixonar por ele logo graça impregnar algum caminho a percorrer como um “xixi louco” … e estas palavras me mostrou que, basicamente, ciúmes e que o aumento do meu delírio depois dela. Riposte então era uma mentira e que ela sabia, ele não tinha namorada e eu não precisava enredar com ninguém para o meu estudo e meu trabalho … … Ele estava aliviado

Continuei meu trabalho murmurando palavras de carinho, e enfatizando que não entendia como ela ser a mulher mais bonita do mundo, o meu pai tinha abandonado qualquer prostituta … o comentário apaziguado sua virada recente, mas mesmo quando eu deslizei minhas mãos para baixo sua delicada pés, esfregando os saltos e os dedos com óleo, causando um arrepio total de todo o seu corpo … ele me disse que era o seu ponto mais sensível e que estar sentindo minhas mãos sobre eles causaram-lhe todos os tipos de coisas … Eu não respondeu nada e continuei meu exercício olhando para perder sua sanidade e ser levado para onde eu estava disposto a levá-la, isto é, até que eu poderia conscientemente possuí-lo como meu tesouro mais precioso, a minha mulher divina que ele iria dedicar toda a minha dedicação e toda a minha vida . Sentado na beira da cama, suando em bicas e, em seguida, em um acesso de loucura dobrar os joelhos trazendo seus pés para o meu queixo e lábios, que deixou sem vida, perdido e abandonado à sua sorte, mas feliz. Estiquei as pernas e se minhas mãos manchadas-los com mais petróleo, desta vez perto de sua virilha e sentir com a frente de minhas mãos, seus lábios úmidos e sexo lubrificado. Eu decidi que era necessário continuar e pediu-lhe para virar, mas ele disse que era uma vergonha terrível, porque nunca imaginei estar bem com o seu filho … novamente I manifestou sérias era a última gota, e seu rostinho repreendeu bebê, Aos poucos, ele virou-se, cobrindo o rosto com o lençol para esconder seu suposto verg & uuml; embaraço …

Ver a minha nua ao meu lado, totalmente perturbado, confuso mãe doce, mas em um estado de excitação não quer descer, é algo que eu nunca vou esquecer … Ele foi belo; Notei seus seios pequenos, mas com já mamilos … a curva de sua cintura parecia uma guitarra perfeita, e sua barriga com pequenos sulcos deu muito pouco sinal de ter estado grávida três vezes … púbis foi simplesmente divina, volumosos, como um monte de desgraça abrangido por esse tufo de cabelos alisados ??e delicada, e com as pernas ligeiramente aberta poderia extasiado durante toda a extensão de sua vulva, lábios grossos que fecharam a entrada desta gruta desmedido. Comecei a endireitar os ombros e alcançar seus seios não poderia ajudar um suspiro por tudo o que estava experimentando … para tocar seus mamilos I verificados como eles eram difíceis e acariciou sempre assim ligeiramente, de modo a não perder a sua firmeza … ela respirava agitado, dizendo foi melhor que nós paramos agora, mas em um tom de desgosto repreendeu a necessidade de terminar meu trabalho, e que o melhor que podia fazer era relaxar … “bom amor, mas não repreendê-me”, disse ele com aquele tom de bebê concurso Eu já sabia … Regue o óleo em sua barriga pensando que não era possível que eu tinha sido dentro dela … e esfregando de seus seios para seu abdômen inferior, foi diminuindo a pressão para se tornar carícias meu trabalho … minhas mãos percorriam seu quadris, enquanto ela descaradamente começou a tremer com alguns gemidos … cada movimento foi uma aprovação tácita para continuar a explorar o seu vasto nudez … baixou minhas mãos para cima as pernas e ficou de joelhos, rasgando um gemido enorme, mas como denotando toda a sua lubricidade estava prestes a explodir … Voltei para a briga com os pés e pegou minhas pernas para forçá-la a abrir as pernas, o que fez sem protestar … o sexo era um mar de desejo … totalmente emparamada, eu acho que ele teve seu primeiro orgasmo … eu comecei a acariciar as coxas douradas recobertos daquelas vellitos ela descoloridos todas as semanas … até incapaz de resistir mais um segundo, eu deixei minhas mãos tocar seu vulva mórbida e suave, mas ela não fez nada para parar , por que colocar a minha mão esquerda cobrindo o nariz púbis plácido, meus dedos foi embora com os seus lábios, que em breve se juntar a minha para sempre beber o néctar do pecado que nos manter juntos por tantos anos … com meu dedo médio apalpado o volume de seus clitóris e graças a lubrificação do óleo e do líquido começou a massageá-lo cuidadosamente como ela começou a gemer, que pediu para não parar por nada até o lançamento de uma expressão impublicável foi desmadejó respirando pesadamente … talvez o que me comoveu mais foi de ver seus olhos castanhos com pequenas lágrimas misturavam-se entre prazer e remorso ….

Sabendo que tudo poderia terminar ali mesmo e não querendo dar tempo para a reflexão que eu estava ao lado dela … Eu beijei sua testa suavemente, seus olhos, seu nariz pequeno, e antes que ela pudesse parar coloquei meus lábios nos dela, que um acaba de fechar o meu toque queria resistir, quando ela estava convencido de que uma vez que o limiar de não retorno tinha sido completamente transferida e havia apenas … finalmente terminar o que foi iniciado abrindo a boca para permitir a entrada de minha língua, que rapidamente abriu caminho … beijou com paixão e selvageria inimaginável, como ela queria me comp-a com força enquanto uma de suas mãos parecia livrar do meu short, para encontrar o pênis conhecido desde que era um bebê, mas foi agora forçado a amar como um homem. Ele logo descobrir como um mastro e, sem pensar duas vezes, virou enquanto colocado em quatro, deixe minha disposição tudo o paraíso de seu sexo inundada para me intoxicar em tudo para baixo em seu intestino … começou a chupar meu pau furiosamente, enquanto eu coloquei um travesseiro sob meu pescoço, lambeu e lambeu seu bichano, deslizando minha língua para baixo o comprimento de seus lábios até seu sonho bunda, sugando a frente … colocar a minha língua, tanto quanto foi possível enquanto a minha putinha amado aumentou o movimento de seus quadris, pressionando o púbis violentamente sobre minha boca, até o lançamento de um madrazo lançado meu membro e atirou para fora da cama exausto. Convencidos de que ele não podia dar trégua comecei a mimá-la como ela fez com nós homens …. Enquanto isso acariciou sua vulva, esperando o momento certo para penetrar … nós permaneceremos de lado olhando suplicante me disse que era terrível o que estávamos fazendo, então eu a beijei para não ouvir nada manchar esse tempo … lentamente Tomei acima de mim, sentir o meu pau na entrada de sua Cuquita … Comecei a fechar suas pernas para que o tamanho do meu pênis esfregou seu sexo, enquanto forçado a reduzir suas pernas até que ela estava sentada no topo da minha movendo minha sexo na entrada de sua … logo aceitou meu convite, e abrindo a boca levou meu pênis dentro dela suavemente, até que não havia mais nada para lhe dar … seus movimentos puta tesão me levou para um êxtase Eu não posso descrever … freneticamente moveu seus quadris, gritando todos os tipos de vulgaridades especialmente aqueles que eu nunca vou esquecer:”Coma a cadela de sua mãe minha vida … comê-lo toda a minha vida, meu macho, bastardo, como você me faz feliz” … o surto de seu orgasmo não levou mais de um minuto, e deitado em cima de mim, chorando, gemendo, mas disposto a rendição total começou a me beijar de novo … louco novamente pegou meu pau foi como um pau, começou a sugar todo o arrechera o mundo, e não parou, mas quando um jato quente de esperma encheu sua boca, saboreando e engolindo tudo. … Nós continuamos beijando intensamente. Tocou suas nádegas e preso contra o meu corpo pensando que nunca sonho descer, sabendo que finalmente todas as minhas fantasias fazer minha esposa tinha feito … eu não podia dar ao luxo de parar tudo que eu tinha em mente … deixá-la ir me colocar atrás das costas … mordendo o pescoço para baixo para suas nádegas e lentamente fazendo-a gemer and roll mordendo-os novamente ….O aberto com ambas as mãos e viu que eles eram pesadas ao longo do seu volume de carne impura, voltei a minha língua até o rabo dele, sugando, querendo tudo para ele … sua lubrificação com a minha língua, e se preparando para a minha entrada triunfante … para obter novamente suas costas, ela percebeu minhas intenções e disse que ela era virgem por sua bunda, comentam que eu só agitar tudo … deslizou meu pau até à sua entrada previamente oleada … ela começou a dar seu bebê gemendo de costume, mas pode não Impedir começou a ir lentamente através de suas dobras … ele soluçou com a luxúria e independentemente de qualquer coisa que eu introduzido uma vez e rasga um grito impressionante … “você me matar minha vida, você me transformar qualquer coisa … .Eu dói, mas eu amo porra pervertido “, exclamou animado … até acelerar mutuamente nossos movimentos, então ela soltou todos os seus pertences enquanto meu leite quente invadindo suas entranhas, até que sua alma …

Ficamos deitados sem olhar … alguém deve assumir a liderança e puxou meu corpo dobrando meus braços … Eu argumentou que antes de tudo isso seria a mais bela segredo … que há muito adorado como uma mulher, sendo ferido com ela … que Eu não sei quantas vezes eu tinha masturbado pensando nela, que a espionagem no banheiro, no quarto e percebeu que a cada dia mais bonita, feminina … é por isso que eu nunca parei ou movido por outra mulher … “Jure amo” ele me disse e eu confirmei com uma boca deliciosa estendida … beijar “Eu te amo mamãe, eu quero você, você é a mulher mais bonita do mundo, você não iria viver um momento”, disse ela, segurando-a contra meu peito … eu olhei olhos de novo e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela disse que sabia disso, e por isso eu a deixei, espionagem, mas sentia um medo terrível para os seus princípios morais … até a noite tomou suas bebidas e percebi como eu tinha comido várias vezes … Eu não pude deixar de rir com as suas palavras … “mas eu gostei?” Eu respondi … olhou para mim com sua pequena prostituta inocente, e disse-me que muito, mas ele tinha medo que eu Eu teria sido traumatizado se eu tivesse feito saber … Eu a abracei de volta e beijou-a com força, com delírio, querendo derreter em meu corpo, quando ela começou a morder meus lábios … “como eu te amo meu amor … meu filho bonito cadela, eo pior é que desvirgaste minha bunda, e isso dói muito, mas estou feliz porque você merecia a minha vida “, disse ele com um sorriso de malícia nos lábios …” Então nós estamos mesmo o meu céu, você é o primeiro e será um Talvez a única mulher na minha vida “….

Escusado será dizer que este comentário é possível lê-lo juntos, nu em nossa cama, em uma tarde de sábado no verão, com o sol brilhando, enquanto eu acariciava seus cabelos, e suando muito de fazer amor, nos beijamos nossos corpos como da primeira vez … minha linda mulher, mamasota divino, minha preciosa vida … !!!


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

olhando depois que meu filho para baixo

relatoseroticos.es

03/11/2013

olhando depois que meu filho para baixo

SURPRESA COM MEU PREMIUM e Andrea

relatoseroticos.es

26/01/2012

SURPRESA COM MEU PREMIUM e Andrea

INCEST IN MY LIFE (PARTE 3)

relatoseroticos.es

17/11/2015

INCEST IN MY LIFE (PARTE 3)
Scroll to Top