Novembro 4, 2015

550 Visões

Novembro 4, 2015

550 Visões

deflorar a minha filha

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tenho uma bela filha de 16, anos, muito bonito e bem desenvolvido para sua idade, de modo que parece superior. Ela é cinza loiro, olhos verdes e um corpo perfeito e muito bem cuidados por esportes. Maya, minha filha tinha um amigo na aldeia onde temos nossa casa de praia. Nancy é uma morena de 18, ou 19 e muito bonito. Eles saíram sozinho todas as noites como 2, e um dia foi atrás deles. Ele achava que eles eram lésbicas. Na verdade eu vi eles fazendo amor 4 vezes naquela tarde antes de retornar. A vista era linda e me animado de comprimento. o dia 4. ouviu Nancy dizer que Maya estava pronto para ser deflorada, esquerda e seguido. Este dia foi para uma ravina solitário e beijam com desejo foram despindo. Maya estava deitada de costas em uma rocha enquanto Nancy oralmente satisfazê-la. Maya tinha 2 Nancy orgasmos intensos e, em seguida, beijou-a na boca e os olhos vendados. A partir de uma moita veio um enorme homem negro, seu pênis estava ereto e muito grande e grosso. Ele foi para Maya e colocou seu pênis na boca vaginais Maya, minha filha levantou sua pélvis eo homem entrou em seu corpo um impulso. Maya deu um gritico e veio em um oegasmo forte, deixá-la desfrutar do preto e começou a se mover sobre seu luxurioso e sensual. Nancy Clitorix estimulada e novo Maya teve dois orgasmos. Por fim, o homem ejaculou dentro dela.

O homem possuído minha linda filha todos os buracos, deixando seu sêmen em cada um deles, e à esquerda após 5 horas.

Maya saiu no dia seguinte, como de costume com Maria e levou-a para uma praia isolada, em seguida, depois de fazer amor três vezes, Nancy virou-se para vincular Maya e um novo preto endossou várias vezes. Naquela noite eu confrontei Nancy naquela noite e ela me seduziu. Acabei fazendo amor 5 vezes. Depois de duas semanas Nancy me ofereci minha própria filha para desfrutar. Seus gemidos eram de prazer.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Após a conclusão do Maya férias que estava grávida, como Nancy, mas a minha filha não sabia quem era o pai de seu filho, enquanto Nancy tinha o meu filho no seu ventre. Nós estávamos na aldeia, onde minha filha está feliz sendo apreciado por muitos negros, e regozijando-se de que jovem negro que vai dar à luz ao meu novo filho.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A Uvinha da Tia Rebecca

anônimo

19/11/2021

A Uvinha da Tia Rebecca

meu tio me ensinou os grandes prazeres (3)

relatoseroticos.es

06/05/2013

meu tio me ensinou os grandes prazeres (3)

como eu consegui com a minha mãe 4

relatoseroticos.es

22/07/2014

como eu consegui com a minha mãe 4
Scroll to Top