
Por
Descobri que minha namorada me traiu e â?¦
Em um sábado à noite, eu estava de bobeira no sofá assistindo televisão enquanto Jessica estava tomando banho quando escutei a notificação do WhatsApp vindo do celular dela que estava ao meu lado. Ela não era de deixar o celular por aí e por curiosidade eu dei uma olhada na tela, o celular estava bloqueado, mas consegui ver a última mensagem recebida “você já está vindo putinha? Meu pau já está babando te esperando ð???ð???”. Quando li aquilo eu simplesmente fiquei sem reações travado, era um misto de raiva e decepção, eu não conseguia acreditar no que acaba de ver, mesmo com poucos meses de namoro eu já a amava muito. Eu não conseguia acreditar que ela estava me traindo e o pior era que ela estava tomando banho para “sair com as amigas”. Eu olhei na tela do celular novamente para ver quem havia enviado aquela mensagem, mas só tinha uma letra “M”.
De repente, Jessica sai do banheiro toda arrumada, ela era negra de olhos castanhos e com um corpo maravilhoso, ela vestia um cropped de renda branca com um pequeno decote que não mostrava muito dos seus seios médios, porém ela estava com uma saia preta curta bem colada que destacava ainda mais aquelas coxonas e aquele rabo enorme dela. Apesar de sempre usar roupas nesse estilo, Jessica estava ainda mais deslumbrante e eu fiquei apenas a olhando. A minha vontade era de confrontar ela com o que eu acabava de ver, mas eu queria saber com quem ela estava me traindo, se era alguém que eu conhecia e há tempo isso estava acontecendo, então eu segurei o que eu estava sentindo.
Jessica foi saindo e disse para eu não a esperar porque talvez poderia demorar mais do que o normal, nesse momento minha raiva aumentou, mas eu conseguia controlar e apenas respondi “tá bom”. Depois que ela saiu, eu confesso que fiquei imaginando mil coisas, a cena de minha namorada com outro fazia crescer ainda mais minha raiva e decepção. Jessica realmente estava demorando mais do que o normal, então decidi me deitar no quarto, mas não conseguia dormir por causa daqueles pensamentos. Já era madrugada quando Jessica voltou, eu decidi por fingir que estava dormindo e só escutei ela cuidadosamente trocando de roupa e se deitando ao meu lado da cama.
Minha cabeça estava a mil, eu não conseguia dormir e após algumas horas em claro, eu decidi pegar o celular dela que ela havia deixado ao lado do travesseiro. Para desbloquear o celular, eu tive que fazer várias tentativas de código, tentei coisas simples assim como datas importantes, mas sem sucesso. Decidi tentar o ano de nascimento dela invertido “0002” e finalmente havia conseguido, fui logo abrindo o WhatsApp dela para ver as mensagens e encontrei o tal do contato “M”. Eu comecei a ler algumas das mensagens como:
Jessica: “… hoje estou totalmente molhadinha pensando em você ð??¦ð??¦…”
M: “… mal posso esperar para enfiar minha rola na sua boquinha…”
Jessica: “… hoje acordei querendo te dar â?ºï¸?â?ºï¸? …”
M: “… a noite vou te arrombar todinha sua safada … “
Jessica: “… estou indo pra sua casa com aquele vestidinho que você gosta e sem calcinha ð???ð??? … “
M: “… você quer leitinho na boca safada? … “
Eu ia lendo as mensagens e ficava cada vez mais com ódio, quando eu conheci Jessica a gente trocava mensagens dessa forma e agora percebi que não era somente comigo. Continuei vendo o histórico das conversas para tentar descobrir quando tinha começado aquilo, havia várias fotos do pau do “M” que Jessica pedia assim como tinha várias fotos dela mostrando os peitos, com close na buceta dela e até do corpo todo. Jessica nunca havia me mandado fotos assim, mas para aquele “M” ela havia mandado. Continuei olhando mais mensagens:
Jessica: “… nossa hoje foi demais .. você me deixou com as pernas bambas ð??¥ð??¥ …”
M: “… você senta muito gostoso safada, eu quero que você dance mais funk pra mim …”
Jessica: “… hoje eu queria tanto sua rola grande na minha bucetinha, mas não consigo sair hoje …”
M: “… será que ele não vai descobrir? …”
Jessica: “… a gente não devia ter feito isso Marcelo, ele é seu primo …”
Quando eu li aquilo eu simplesmente travei, eu cliquei na foto do contato para conferir e realmente era meu primo Marcelo, aquela situação havia piorado ainda mais pra mim, como Jessica havia feito isso comigo, me trair com meu próprio primo. Só que aí tudo começou a se encaixar na minha cabeça, a mudança de comportamento dos 2 quando estávamos juntos em algum lugar e pela data da mensagem eu cheguei na conclusão de que tudo começou em um churrasco que teve em uma chácara da minha família. Eu lembro de que por um momento Jessica tinha sumido e agora eu sabia o motivo, ela estava dando para meu primo. Eu confesso que nesse momento eu estava completamente arrasado e a vontade era de acordar ela e acabar com tudo, mas me controlei novamente.
Decidi continuar olhando as mensagens e vi que tinha um video, coloquei meus fones e abri o vídeo, nele Marcelo estava segurando o celular enquanto metia na Jessica de 4, ela gemia bem gostoso enquanto ele metia forte nela, ele falava “quer mais forte putinha?”, ela respondia “quero .. quero que me foda bem gostoso”. Jessica não falava assim comigo quando a gente metia, no vídeo Marcelo dava uns tapas na bunda dela e ela soltava uns “aiiinn…”, ele continuava fudendo ela forte apertando aquele rabo enorme. Involuntariamente eu senti meu pau ficando duro com aquele vídeo, ver Jessica gemendo daquele jeito me deixava com muito tesao. Marcelo não parava de meter nela e falou “fala pra mim que meu pau é maior e mais gostoso do que do seu namorado … fala”, Jessica respondeu “seu pau é muito melhor do que o dele … gostoso “. Quando eu escutei isso era para eu me sentir mal, mas por algum motivo aquilo havia me deixado com mais tesão e involuntariamente eu coloquei a mão dentro da minha cueca e comecei a bater uma punheta.
No vídeo Jessica gemia gostoso com cada estocada de Marcelo e a cada gemido eu ficava com mais tesao ainda, eu não conseguia acreditar que eu estava daquele jeito com um vídeo da minha própria namorada me traindo. Em um momento Marcelo puxou Jessica pelo cabelo e aumentou o ritmo das metidas e disse “geme bem gostoso pra mim putinha … seu corninho não consegue te deixar assim né?”, ela respondeu “não… o pauzinho dele é tão pequeno … só você me come gostoso .. sou sua putinha”. Eu não conseguia acreditar que ela estava falando aquilo, mas ao mesmo tempo eu estava ainda mais com tesao, Marcelo então disse que ia gozar e colocou ela de joelhos para gozar na boquinha dela, Jessica ficou com a boquinha aberta esperando ele descarregar toda a porra na boca dela, ele ainda disse “agora engole tudinho e quando você chegar em casa dê um beijo bem molhado nele”. Essa última parte mexeu ainda mais comigo porque Jessica não me deixava gozar na boquinha dela, muito menos dela engolir minha porra e ver isso tudo fez com que eu gozasse ali mesmo.
Eu não conseguia acreditar que havia gozado com essa situação, porém eu estava tão concentrado naquele vídeo que não percebi que Jessica estava acordada me olhando ao lado. Quando percebi já era tarde demais, eu levei um susto e ela disse:
Jessica: que porra você está fazendo?
Eu: eu …. Eu … eu …
Jessica: você está com meu celular?
Eu: sim … eu …
Jessica pegou o celular dela da minha mão e após um breve momento de silêncio disse:
Jessica: por que você pegou meu celular?
Eu: ontem à noite eu vi uma mensagem no celular e decidi descobrir com quem você estava me traindo …
Jessica: eu … eu .. posso explicar ..
Eu: não tem explicação Jessica … eu vi todas as mensagens e sei que é com o Marcelo e sei também quando isso tudo começou …
Jessica: calma amor … eu posso explicar .. não era nossa intenção te magoar, mas as coisas foram acontecendo, eu te amo e você me faz muito feliz, mas você nunca conseguiu me satisfazer sexualmente …
Eu: eu … eu … como você pode fazer isso comigo Jessica? Com meu próprio primo ainda por cima …
Jessica: calma amor .. naquele churrasco dos seus pais eu estava tão carente e seu primo me acolheu, a gente tinha tomado algumas cervejas e acabou rolando, mas não era nossa intenção …
Eu: eu não consigo acreditar .. se não era a intenção de vocês .. por que vocês continuaram depois disso?
Jessica: a gente tinha prometido um para o outro que não aconteceria novamente, mas a vontade era maior que a razão amor e acabou rolando …
Eu: e você fala assim tão naturalmente?
Jessica: o que você quer que eu diga?
Eu: que se sinta culpada pelo menos ou que mostre algum arrependimento ..
Jessica: eu me sinto arrependida por te deixar mal amor, mas eu estava tão frustrada sexualmente com você .. eu tenho que te dizer que você não é bom de cama, seu pau é tão pequeno que eu quase não consigo senti-lo dentro de mim, você não me chupa, você não consegue me dar prazer … então eu tive que procurar em outro lugar e disso eu não me arrependo.
Quando ela disse isso foi como um soco no meu estômago e eu fiquei sem palavras, ela continuou:
Jessica: eu admito que eu te traí e se você não quiser nada comigo eu vou aceitar numa boa .. mas primeiro eu quero saber o porquê você estava batendo uma punheta assistindo meu vídeo com o Marcelo? Eu: eu … eu … eu … Jessica: por acaso você gostou? Eu: não é isso .. é que … Jessica: seja sincero comigo! Eu: nao tem nada a ver Jessica … Jessica: então por que você estava batendo uma vendo o vídeo? … eu acho que você gostou de ver um estranho me fodendo .. de me ver gemendo para outro macho .. de me ver te fazendo de corninho … Eu: não é nada disso Jessica .. é que … Jessica: como não é isso? Você até gozou me assistindo … e outra, não pense que eu não notei seu pauzinho ficando duro novamente enquanto eu falava isso …
Eu podia até negar com palavras, mas o que ela estava dizendo infelizmente era a verdade, minha cabeça e meu corpo concordavam com o que ela tinha dito.
Jessica: como eu disse, eu vou entender se você quiser terminar comigo, mas eu quero te propor algo …
Eu: o que?
Jessica: eu não vou deixar de foder com o Marcelo porque ele me come bem gostoso como você nunca conseguiu … então já que você gostou do que você viu no meu whats, eu proponho que a gente continue com nosso namoro porque eu te amo e sei que você me ama mas quem vai me foder vai ser ele … e quando eu voltar para casa depois de ter dado para ele, eu te contarei cada detalhe da nossa transa … de vez em quando eu posso até pedir para ele me filmar … você será meu corninho .. o que você acha?
Quando eu fui ouvindo a proposta de Jessica, um mix de sentimentos passou por mim, em um primeiro momento o que ela estava propondo era absurdo, mas em um segundo momento eu realmente cogitava aquilo porque era algo que realmente havia mexido comigo.
Jessica: eu percebi que isso mexeu com você né? Vamos fazer o seguinte, não precisa me dar a resposta agora, pensa sobre o assunto e amanhã de manhã você me fala .. combinado?
Eu apenas balancei a cabeça positivamente e ela se deitou virando para o outro lado da cama. Eu estava ainda processando tudo aquilo que havia acontecido e esse acordo que ela havia proposto, será que eu deveria terminar com ela ou aceitar ser um corninho?
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.