Diário de um pai II (Laura, minha filha)
Após o relato acima, . Depois de passar mais algum tempo com Sthefanía meus braços sobre mim, sobre mim, peito
Foi quando eu voltei para a realidade e me expulsou de até Sthefanía, eu vestida de roupas antes da realização, disse Sthefi que esperar alguns minutos antes de ir para baixo e saiu da sala ao vivo para o chuveiro.
. Enquanto eu tomava banho eu não conseguia parar de pensar sobre estes passos longe da porta se foi Laurita, por que não chamar se ele estava lá você ouviu algo como você se sentiria decidiu não pensar sobre isso que eu inevitavelmente me veio à mente ?./p>
Ele me levou cerca de 30, min no chuveiro e voltar para o meu quarto, havia Sthefanía mas agora dorme como um anjinho, eu rapidamente colocou as roupas que ele estava carregando e tuck troquei de roupa e fui como se nada tivesse acontecido <./p>.
Ao chegar à cozinha Laurita me perguntou sobre seu amigo ao qual eu respondi que eu estava de pé e tinha adormecido. Notei que havia um pouco mais sério, enquanto minha cabeça estava a mil em torno do arbusto, Laura suspirou.
-¡Juuuuuuuuuuiiiius! Agora é o almoço papai. Não vá criticar olhar que muito eu lutava.
Hahaha … Então eu concordei filha bonito beijando-a na testa Mmm! Pelo menos cheira bem.
Sthefani eu vou chegar a esse mau hábito de sonambulismo.
Deixá-la dormir, amor. Comamos e comê-lo antes de sair. Bem
Tudo bem, mas quando ela retorna para aquecer a sua comida.
A tarde passou normalmente. Por volta das 18:00 e Sthefanía tinha se retirou para sua casa, depois de olhares desagradáveis ??entre nós, deixando a porta aberta para uma nova aventura.
Naquela noite, ele começou a fazer uma época terrível.Estava chovendo muito e ele estava trovejando. Apenas quando a notícia disse que era uma pequena tempestade elétrica, as luzes se apagaram e, instantaneamente, minha filha deu um grito foi ouvido por toda a casa e antes que eu me levantar e ela estava ficando cego no meu quarto .
-Está bem? Olhe para os medrosos. Hahahaha
-pa ‘S chovendo horrível. Eu quero ficar aqui hoje, ok? Posso deixar
Tudo bem, é só água. Não há necessidade de se preocupe, amor.
Dito isto, fomos para a cama. Eu já estava com ingressos esgotados para o que aconteceu durante o dia.
Minha filha dormiu com a cabeça no meu peito e, em seguida, eu dormia. Lembro-me Sthefanía sonhou, sonhou que ele levou mais forte na casa de seus pais, era algo estranho sonho, sonhei que ele me masturbava e mordeu meu pescoço e no peito enquanto eu atingido em sua calcinha. Surpresa para mim que, de repente acordei e minha filha estava me masturbando e agarrou-se a mim com força. Recuperar meus sentidos novamente, percebi que minha mão dentro da cueca e calcinha de algodão que pica sua parte inferior. Ela deve ter percebido que eu acordei, logo teve em mim dizendo:
Papai, eu ouvi você foder com Sthefanía. Eu quero sentir o mesmo
Laura, o que você diria?! Eu sou seu pai, sai agora.
E a verdade é que tendo dito isso, eu senti uma grande atração para minha filha. Entre os faróis da rua que entrava pela janela, até que os flashes de luz de um raio, ele parecia muito bonito. Ele usava um franelilla para o umbigo e que mal cobria seus seios, você poderia ver seus pezoncitos web concurso granel e pele branca contrastava com a escuridão do quarto. O sentimento sentado no meu pau duro e se eu quisesse, eu não poderia ajudá-lo, ele não conseguia esconder o desejo de tê-lo por mim mesmo.
O que eu saia? Papai, eu estou me sentindo seu pau-um frio estranho tomou conta de mim quando eu ouvi falar dessa maneira não diga que eu não vou fazer isso.
-¡Bájate, Laura Naomi porque eu não respondem
Houve um longo silêncio, eram provavelmente alguns segundos, mas, naquele momento, eram eternos. Ela não disse nada e se movia lentamente no meu pau completamente inchado.
Você vê? Seu pau não quer soltar-me, pai.
Naquele momento, minha raiva juntamente com o desejo de possuir minha filha e pegar em armas que batem seus lados. Em seguida, tomar a cintura e inclinando-se para trás atrás dela disse que
-¿Esto Você queria? Você parece um pouco puta eu vou pegá-lo como tal.
Enquanto ele é esfregar meu pênis contra suas nádegas e tenho as minhas mãos dentro de sua franelilla.
Mmmm … aquela sensação elétrica eu me senti em tê-la erguer pezoncitos na palma das minhas mãos não podem imaginar, foi uma delícia. Ele beijou seu pescoço enquanto ela soltou apenas pequenas gemiditos acompanhados de torcida que facilitaram o contato entre o meu pênis e as nádegas.
Nesse ponto era inevitável que ele iria me levar e minha filha iria desfrutar. Eu tenho uma das minhas mãos para ela vaginita e coloquei minha mão em sua calcinha, fazendo-a gritar forte apertou e estremecem. I começou a se masturbar sua umidade se sentindo cada vez mais intensos lábios senti como Laurita estava puxando as folhas e começou a chorar, um longo gemido como um gemido seguido de um grito e um relaxamento total durante todo seu corpo. Agora você tem dois dedos, empurrando-os para a parte inferior e girando e movendo-se dentro dela. Você podia ouvir seus pequenos sucos estalar os dedos. Ela não tinha resistência, estava com o corpo em suas costas e as pernas ligeiramente afastadas, mas seus olhos estavam fechados com a boca entreaberta liberando gemido após gemido, mas mais do que isso, era uma lamentação constante variando de tom.
Para vê-la tão exausto, pegue minha mão e senti sua calcinha estava completamente encharcado. Então, eu puxei seus shorts com a calcinha e deixar nu, sozinho com sua franelilla.
Tirei meu shorts e boxers (caminhou sem camisa), e ter o cabelo para colocar sua cabeça no meu pau.
-Tómala Em seguida, você vai engolir cada bocado. Disse
E antes de eu colocar qualquer, mas eu comecei lábios restregársela forçando-a a abrir a boca, e quando eu estava em casa, fiz um rabo de cavalo com seu cabelo e continuou a empujarsela rapidamente. Ele podia sentir a garganta e atingido as suas arcadas, mas eu escutei intensificou os ataques até que eles suportaram e desmarcada, fechando a boca. Mas eu estava satisfeito. Eu limpou a boca e subiu em cima de mim.
Papai, ainda, dói. Conseguiu dizer
Mas ele estava entrando no … Mmmm! Muito mais perto do seu amigo, por alguma razão que me encheu de orgulho e tomar as bochechas ea beijou, ela timidamente devolveu o beijo até que comecei a transar com ela. Eu tinha as minhas mãos no rosto e sentiu como ele fez um gesto para segurar, foi em vão, porque o minuto de começar já estava gemendo pequenos dentes cerrados. Ela sentiu seu bichano chupar meu pau e molhá-lo o tempo todo. Então eu tenho as minhas mãos nas nádegas e começou uma série de movimentos circulares seguidos por golpes fortes. Ela colocou as mãos no meu peito e me beliscou, eu respondi nádegas espremendo.
Viramos e ela circulou minha cintura com as pernas como ele abraçou-me mais forte, eu beijei seu pescoço parecia que estava prestes a chegar. Então, ele a tirou de repente e eu nos separamos um pouco com isso. Por alguns segundos eu vi lá exausto, seu corpo brilhando de suor e sua respiração era profunda, mas conturbado. Levei-a pelas pernas e arrastou para a beira da cama. Vire lá e colocou em 4, seu corpo arqueado me encheu ainda mais desejo e tomou-a pela cintura novamente colocado. Ele sabia que estava prestes a gozar, então eu lhe deu mais força, ela parou de confiar em seus braços e enterrou o rosto na cama. Com o meu último esforço, tirando-a, virou-se rapidamente e colocá-lo na minha boca, ajoelhado na minha frente, eu mantenho minha acabado. Quando terminar, você cobrir a boca e eu engoli tudo …
Foi tão fugaz que se imediatamente fui para a cama na mesma posição mas nu, até a manhã seguinte.
Aguardo os seus comentários. Logo … A terceira parte!
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.