Novembro 5, 2015

385 Visões

Novembro 5, 2015

385 Visões

Don Rafael.1

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

O que eu vou ter ocorrido há muitos anos, foi até Maio de 81. Eu era então 14, anos eu era bom aluno e eu estava a preparar exames, a fim de progredir. Era uma tarde quente. A casa da família foi uma habitação para arrendamento modesto. Levantei-me para ir à água potável e outro lado do corredor eu encontrei a porta do quarto de meus pais abertas, totalmente nuas mãe trocar de roupa eu ficava observando, minha mãe em breve, talvez 10 segundos, reparou em mim, virou-se, e eu desapareci atordoado imediatamente pelo corredor até a cozinha < ../p>

No momento em que a minha mãe foi para a rua, olhou para mim até que eu olhei para cima a partir do livro e disse:” você está indo para não tocar “, eu corou, e eu disse que não, não se preocupe.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

A minha mãe tinha 37 anos na época, era um cara legal e foi lindo rosto Eu levei alguns dias para escapar dela .. É claro que eu tornou-se um canudo diária pensando sobre seus seios, mamilos grandes e pontiagudos no seu bonito rabo e seu peludo bichano eu mal podia ver.

Nós quatro família, minha mãe e meu pai, quatro anos mais velho que minha mãe e meu irmão três anos mais novo que eu.

Lembro-me dos testes tinha sido concluída, foi provavelmente o final de junho. Mais uma vez eu fui pelo corredor novo e de novo porta aberta minha mãe nua. Ela estava olhando no espelho e arrumou o cabelo com as mãos. Estávamos apenas dois em casa, meu pai no trabalho e meu irmão tinha ido com os indivíduos na praia. Nós somos de Jerez de la Frontera. Ela percebeu minha presença de novo, mas desta vez ele fugiu, eu era ainda, quase paralisado, eu não sei o que aconteceu. Ela, depois de olhar para mim, ” “, nós abobao e como eu me mudei eu fui e fechou a porta. Desta vez, eu vi, eu vi o seu bichano, eu tive tempo suficiente, eu realmente gostei. Quando minha mãe estava saindo, eu estava assistindo TV, e disse:” nós precisamos conversar, hein “, novamente Corei, a minha cabeça para baixo e feche-se

. Lembro-me naquelas semanas, um dia ele chegou em casa, que, aliás, veio muitas vezes, meu pai disse à minha mãe:” Loli, consulte Don Rafael quer ver “. Meu irmão e eu comi na cozinha. Minha mãe entrou no banheiro e resmungando em um par de minutos, ele trocou de roupa desde que sai com um roupão de banho. Fiquei intrigado com a situação e logo foi para espionar. A porta da sala estava fechada e eu olhei pelo buraco da fechadura. Eu vi minha mãe em suas costas e parecia estar segurando roupão aberto. Meu pai disse a Rafael que já parecia ser melhor, Rafael perguntou minha mãe, “e você, o que, quando?”. Minha mãe disse que ela gostaria de ser para o fim de semana.

Naqueles dias, minha mãe foi a minha verdadeira obsessão, eu pajeaba continuamente pensando nisso.

Minha mãe estava no chuveiro, meu irmão estava jogando em seu quarto, meu pai não estava em casa. Eu não sei se impulsionado por minha obsessão, eu me preparei e fui para o banheiro. Eu disse à minha mãe que eu estava fazendo lá, para sair imediatamente; mas eu fiquei, olhando, minha mãe cobriu os seios com as mãos e, quando ele estava prestes a chorar, eu disse que meu irmão estava lá, você viria e Liaria. Notei que seus seios estavam cheios de hematomas e que sua bunda e coxas internas foram igualmente assim. Isso já aconteceu com você, eu lhe perguntei, eu não disse nada, que caiu e sair de lá imediatamente. Eu o ignorei. Ele pegou a toalha e puxou indignada. Perguntei novamente, ele não disse nada e foi para o quarto envolvido na toalha.

Logo que entrei no quarto, eu tinha calcinha. Perguntei novamente e gritou que era eu. Eu fui.

Eu acho que era sexta-feira de manhã, quando Rafael chegou em casa com meu pai, meu pai gritou:”Loli, Rafael”. E minha mãe voltou para a casa de banho e ir três minutos para o robe e sapatos com saltos. Eu deixei para ir e avistei novamente olhando pelo buraco na porta.Eu podia ouvir como Rafael disse que ofereceu sua bochecha, ela ofereceu-la e Rafael deu-lhe uma bofetada retumbante, ela e meu pai reclamou. Então eu vi como ele decolou, que magnífico, que neste fim de semana seria roupão partido ser totalmente nu e Rafael disse à minha mãe, meu pai sorriu e acenou em aprovação. Hui antes de ser descoberto. Ao meio-dia, enquanto ela se movimentava na cozinha eu disse à minha mãe que ele precisava vê-la nua, era necessário a mim, ao que ela respondeu que ela iria dizer ao meu pai para me deixar um absurdo, eu insisti, eu disse Eu sabia que Don Rafael parecia nu e esbofeteou-a, ameaçou-a com que contaria Johnny, e Johnny, meu irmão, comprometem-se com o proprietário. Meu pai estava com Juanito assistindo TV.

Quando meu pai foi trabalhar, enquanto eu ouvi a voz da minha mãe de seu quarto me chamando. Eu fui. Bem, você queria me ver nua direito?, Isso acontece. Trancar a porta com uma cadeira, não vai ser o dorminhoco aparece, ele se referiu a Juanito que estava cochilando. Então eu fiz. Então ela começou a despir-se mecanicamente, sem ondulações ou movimentos provocantes. Eu puxei meu pau e começou a masturbar-se lentamente, a minha surpresa foi que ela não protestou. Quando ele tirou todas as suas roupas que ele estava deitado na cama onde eu estava sentado pelándomela. Quase sem tentar Eu estava mãos em seus seios e perguntado se ele machucar seus hematomas, disse-me um pouco, também lhe perguntou se ele tinha feito Rafael e ela disse sim. Eu perguntei a razão para isso, ao que ela respondeu que era por dinheiro, porque o meu pai amado e não porque ela não gostava. Eu ficava acariciando e em um ponto que eu encontrei a minha mão esquerda enfiado dentro de sua vagina, ela deu um pouco assustado e me disse que bom é o bastante, que Juan seria levantado e para sair e eu fiz.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

adolesentes irmãos

relatoseroticos.es

08/01/2014

adolesentes irmãos

Intimidades com a Mamãe

anônimo

11/12/2020

Intimidades com a Mamãe

O segredo dos meus filhos 1,

relatoseroticos.es

19/06/2012

O segredo dos meus filhos 1,
Scroll to Top