Novembro 16, 2015

424 Visões

Novembro 16, 2015

424 Visões

é sempre mais rica COMEÇOU COM UM BôNUS

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Por anos eu sou um leitor, mas eu encorajo postar minhas próprias experiências.

A minha família é relativamente grande, mas com a “vantagem” dos primos que 9, apenas três são mulheres e temos relativamente próximas não mais de 4 anos de diferença de idade .

. de modo que as condições eram propícias a ter a puberdade já entrou e adolescência são nossos primos, o primeiro com o qual nós experimentamos estes ricuras sexo

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Como você vê aqui foi o primeiro a vir para a frente e conseguiu convencer um prémio para o primeiro ou o único com quem compartilhar momentos de “privacidade”.

Neste contexto começa a minha experiência, depois de um mês comportar-se como o cara mais bonito e simpático eu decidi amor meu primo Khaty 13 lábios finos e bonitos um seios perfeitamente redonda marrom que cabem perfeito em uma mão e uma nádegas e pernas finas, mas com muito boa forma, considerando o seu 13.

Ela visitou-nos apenas três meses por ano para férias e vivem em Cusco, Arequipa e em cerca de 12, horas na estrada.

Devo confessar que inicialmente apenas queria experimentar como fez o beijando seu primo, mas foi lentamente que depois de “se apaixonar” Eu podia vê-lo em situações tais como a mudança ou espionar o que acabou me regado “doente” e tão completamente morava sozinha com apontar para tocar cada canto do seu corpo, sentir a sua vulvita na minha mão acariciando e chupando seus seios aberto suas nádegas para ver e tocar seus ânus enfiar um dedo ou “algo mais” em suma, tudo o que uma mente quente pode imaginar.

Mas bem dizer que as coisas difíceis e proibidos são o maior alegrais, teve 2 grandes obstáculos Um deles foi sua família os pais e os meus 2 primos que, obviamente, sempre mantive estreita e não tem permissão para ter tempos estendidos e segundo obstáculo foi a própria que, como qualquer menina estava com medo de ir além quando nossos beijos e carícias tornou-se febres.

Mas no final ganhou a febre e desejo era o avô da festa de aniversário para que toda a família costumava passar o dia inteiro em casa dos avós preparar a comida, festa, conversando, dançando no final que era o costume.

Então, nós viemos acima com uma desculpa para ir para casa sozinho para supostamente trazer abacate, frascos e outros recipientes que seriam necessários para os hóspedes que vêm.

Deixamos casa do avô como às 10h e foram em 20, minutos em sua casa, na estrada, como fomos de táxi não perder nenhum momento em beijando no banco de trás, sua orelha, carícia.

Abrindo a porta para sua casa fomos direto para o sofá da sala para continuar beijando quando eu comecei a colocar a minha mão sob seu polo estava assustado levantou-se e disse-me que teniemos se alistar as coisas que tinham vindo.

A verdade era que minha chance iria mãos assim foram essas palavras mágicas que abriram o meu paraíso.”Beautiful Me” EU TE AMO “e sentir que terminou os dias de suas férias tão bonito que tudo estava acabado e que estamos vivendo que a vida não nos dá outra chance como hoje, então não Forcare nada aqui ela só vai que você também quer “e acreditar …………… .. em menos de 5 minutos, fomos ambos quase acabou em sua cama se beijando apaixonadamente (eu acho que não há maior inspiração para um homem sexo”

O beijo tornou-se logo traços muito corajosas e quando o show começou muito naturalmente me permitido para obter a pole e primeiro passar a linha da decência animal de estimação e apertar seus seios acima seu sutiã, massagear suas nádegas para cima. Pantalos, sacque me a minha pole e descompactar minhas calças eu comecei a beijar seu pescoço até seu estômago e desatar seu pantalo para este entonce e tudo estava calor que me ajudou a conseguir as calças e sapatos me desfiz meu e em segundos ambos estavam em suas roupas íntimas.

O voltou a olhar para os olhos Eu disse o quanto eu amava e enquanto minha mão direita era o seu alredor esquerda, enquanto a calcinha cor de rosa até o meio das coxas, ela me abraçou muito forte e acomodou-se para o outro lado as calças, olhou para baixo e foi um show de ter meu PRIMAA lo sem calças ver sua vagina com alguns cabelos sobre os lábios magros e morenitos e sentir o calor, o cheiro e molhar seu vulvita era algo que eu pegar minha emoção para fora supremo .ela segurou meu rosto e virou-se para os olhos, viu tão desconfortável que o seu corpo, coloque minha perna entre as pernas das calças caiu para um lado dela camadesabroche bra u como louco eu comecei a lamber, chupar beijando belas aquelolos mordisquera seios.

Minhas cuecas-lo para fora em um microssegundo e perfeitamente lembrar o rosto de meu primo corar quando eu estava completamente nu em cima dela e senti meu PINGA sobre seu estômago.

Eu pensei que era um mestre depois de tanta pornografia e penetrá-la seria a coisa mais fácil do mundo peru gastar mais do que 5 minutos tentando me acomodar para não machucar e estar em uma posição onde eu podia ver como eu cachaça e meu primo desvirgaba “Isso tinha que permanecer para sempre na memória” Confesso que às vezes febre baixa, mas quando eu tive o pênis cabezita já lutou em uma guerra eclodiu.

Ela começou a me ajudar eu vi sua vaginita como dilatada e asentirla apretadita, mojadita ver os peitos dela com seus mamilos pouco e erguer a boca aberta emitindo um suspiro e fui lá sem mais impiedosamente afundou para o fundo do seu rosto era de dor extrema, mas não tem volta e foi em e foi no segundo bombeado vi sangue SAIR um fio que emana de seu bichano Eu apenas senti um arrepio quando eu estava dentro e quebrar como fios para dentrar nele.

De lá, foi fácil não parar um segundo de entrada e saída, besrala, acomodar em cima de mim para ver como seus primeiros passeios, vire-o de cabeça para baixo para acomodar o seu primeiro filhote de cachorro, toque seu ânus enquanto dando um filhote de cachorro para tomar seus seios de de volta, enfiando os dedos que tinham ido através de sua vulva e ânus no IJF boca tudo o que eu tinha imaginado.

Peguei meu Pichula às vezes para ver como escorado aberto e rosa seu bichano rico, feche a boca para sentir o seu profundidades Lambi sabor que eu podia do seu bichano, também saborear o seu ânus, depois beijou sua língua.

Finalmente chegamos a estar na posição do missionário sem tanto que chegamos frenética preparar os seus quadris se movem de forma incontrolável e eu levantei as pernas tocou as nádegas tocou sua vagina e veio como nunca em minha vida foram jatos e jatos que tinha sido e ela gritando e gritando comigo dizendo que queria molhar e queria aparterse mas não deixe que ele e foi lá que me senti como um rico líquido quente é mijar-me molhada o púbis e molhar a cama.

Nós adormeceu e acordou seu avô foi para casa carregando o fim.

Tivemos outros encontros mais 5 ou 6, mas o melhor é que, mesmo agora, 20, anos depois que me casei com ela também, os olhares sabendo persistem e que um dia vai tentar o nosso pecado ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

puro amor 7

relatoseroticos.es

15/11/2015

puro amor 7

Segunda chance

jillian

25/12/2020

Segunda chance

minha tia e meus primos 1:Familiaridade

relatoseroticos.es

15/12/2013

minha tia e meus primos 1:Familiaridade
Scroll to Top