Agosto 17, 2025

53 Visões

Agosto 17, 2025

53 Visões

Ela contou pra filha que eu gozei tudo dentro

0
(0)

Eu não estava esperando por isso, mas depois de jantar, viemos aqui para casa e ficamos brincando na cama. Ela, inocentemente, começou a comentar sobre a filha de 21 anos que ela tem.

Não vou mentir que isso já despertou o meu interesse, porque tenho muito tesão na ideia de comer a mãe e a filha. Eu adoro quando as mulheres contam intimidades quando tem filha.

Ela começou contando uma coisa boba, que tem uma filha de 21 e outra de 23, uma mais gorda, outra bem magrinha, e que elas brincaram que deveria sair eu, a mãe dela, e o namorado da filha, como se fosse um date duplo.

Comecei a perguntar se as filhas dela se parecem com ela. Ela disse que a de 23 anos é mais gordinha e mais reclusa, mas a de 21 anos… Ela começou a descrever de uma forma que me deixou muito excitado.

Eu já estava com as mãos nos seios dela, e eu perguntei, a sua filha tem os seios gostosos assim como os seus? Ela disse que a filha puxou nos seios, mas que a filha tem uma cintura muito melhor do que a dela, que era igual a dela quando ela era adolescente. Meu pau já ficou enorme de duro quando ela falou isso. Eu fui puxando a mão dela para o meu pau, e ela foi me tocando. Ficou na cara que eu estava com tesão com aquela conversa.

Ela não freou, simplesmente começou a tocar o meu pau grosso e falar da filha. Eu achei aquilo profundamente excitante. Eu perguntei se a filha sabe que eu estou comendo o cu dela. Ela disse que ela contou tudo para as filhas, porque ela é bem aberta e fala sobre essas coisas livremente.

Você contou pra sua filha que eu comi sua buceta? Sim.

Você contou pra sua filha que você me deu o cu? Sim.

Conforme ela respondia, ela tocava meu pau de maneira deliciosa e com força.

Nesse momento, eu fui tirando a calça dela e me preparando pra entrar naquela buceta gorda e maravilhosa que ela tem. E ela continua tocando pra mim.

Você contou pra sua filha que eu adorei que a sua buceta é peluda, que eu achei uma delícia? Sim, ela achou engraçado

Nesse momento, eu não aguentei. E eu abri as pernas dela, ela já estava bastante molhada, e fui entrando sem perguntar nada, só metendo meu pau grosso naquela buceta maravilhosa.

Você contou pra ela que eu esporrei e gozei tudo dentro de vc? Sim, eu sou bem aberta pra falar essas coisas

O que ela disse ? CONGRATULATIONS!

Sim, ela é americana.

Eu ri e continuei metendo naquela gostosa, me apoiando nos seios enormes dela.

Minhas filhas ficaram felizes que eu estou dando a buceta pra vc depois de tanto tempo sem

Levantei os pés dela e encaixei nos meus ombros, pra ir mais fundo nela. Eu sentia que ela gemia quando eu metia, algumas vezes mais raso, e ia uma vez bem fundo. Ela adora isso.

Preciso meter bem fundo para conseguir gozar e me aliviar dentro, e foi exatamente isso que eu fiz.

Quando estava bem perto de gozar, pedi pra ela implorar pra levar uma gozada dentro. E foi isso que ela fez, se gemendo toda pedindo.

Aumentei o ritmo, fui metendo mais fundo e larguei uma gozada bem gostosa no fundo da buceta dela e caí em cima daqueles seios enormes, ainda com meu pau, melado e dentro, fundo dentro dela.

Pelo jeito… As filhas também vão saber mais dessa gozada na mãe delas. E eu acho isso muito gostoso.

PS1.: Acabei de escrever esse relato depois de deixá-la em casa

PS2.: Recebi muitas mensagens perguntando sobre meu conto anterior (esta no meu feed) a segunda parte gente pedindo detalhes e até fotos. Talvez eu não possa mostrar muito ou comentar por uma questão de privacidade, mas podemos trocar ideia por mensagem privada, sem problemas.

Até porque eu preciso de ideias pra continuar essa brincadeira gostosa que ela está contando para as filhas

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

a primeira vez que fiz papai sexo oral

relatoseroticos.es

02/02/2012

a primeira vez que fiz papai sexo oral

minha sobrinha bonita

relatoseroticos.es

03/02/2014

minha sobrinha bonita

A cunhada deixou de ser santinha

anônimo

25/02/2021

A cunhada deixou de ser santinha
Scroll to Top