Enfermeira UM AMANTE incestuosa
Título:. DE ENFERMAGEM UM AMANTE incestuosa
AUTOR GALLEGO GREEN
. Esta história erótica inesquecível que me aconteceu dois anos atrás eu era um primeiro estudante de Economia ano e encomendado pela minha mãe, que se aproxima o Natal, e eu estava de férias, fui às compras com a minha tia Anabel a um shopping center na minha cidade.
«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátis.» Abrir agora
A minha tia, mãe irmã é uma solteirona 34, datada e muito católica, para um de seus desejos mais ardentes , era para ser uma freira, mas como tendendo a meus avós, já falecido, tinha que ficar em casa com eles e foi incapaz de cumprir sua vocação.
eu, que tinha servido 19 anos Eu era um flerte ou beija-flor que sempre que ele viu a oportunidade de tomar um bom pó, de preferência livre, eu não ressuscitou, se o bichano era um amigo, membro da família ou um vizinho. Foder direito, sem olhar que era meu slogan, ea fé que muitas mulheres em torno de mim sabia o que era para ter disponível uma boa pênis, e eu ainda não tinha conseguido levar o “Kiki” foi, sem dúvida, observou na minha lista de conquistas futuras.
A verdade é que nós fomos para as senhoras piso e minha tia me pediu para trazer vários vestidos, escolhidos por mim e por sua estatura, porque eu sabia que eu era um especialista em moda, ela não em vão havia estudado no meu tempo livre , alfaiataria e costura sabia muito bem, no entanto, por imposição de minha mãe, eu tinha uma carreira.
Carregado com roupas de mulher, um pouco ousadas, para uma mulher tão recatada como minha tia, eu fui para a porta onde estava Anabel testador. Abriu-a, tomou um braço e me disse para entrar no vestiário porque era seminua e não queria que ninguém vê-la assim.
Ele estava no sutiã branco e fio dental. Eu não descreveram a minha tia, mas eu vou, porque é uma mulher muito bonita. De estatura média, tiro preto alto, moreno, olhos como o carvão, o cabelo solto e longo prazo. Os seios dela são grandes, mas não exagero. Sua cintura é burro estreita e encantadora. Ele teria feito um centavo bonita para foder que gordinho, bunda carnuda. sem exagero, mas muito pellizcable, que ela tomou boa partida porque os olhos dos homens passou sua grande para seus seios bunda muito apetitosos e provocantes e vice-versa.
Dá-me, Iñaki, primeiro saia que curto e top. Você tem gosto tão bom que eu vou ter certeza que essas roupas com bom aspecto que me trouxe.
Quando colocar a saia, a bunda dela estava a poucos centímetros do meu rosto. Comecei a ter uma ereção como minha tia é muito, muito bom e todos os dias você tem a chance de ter uma mulher um pé de você e tanga e sutiã.
Bem, eu não quero ser pesado, mas minha tia, posso garantir-vos que foi testado, pelo menos, uma dúzia de vestidos, saias e blusas, calças. Eu animado me olhando com aqueles seios tanga que mal cabia em seu sutiã. Se ele não tivesse sido em um shopping, com certeza eu teria jogado no tronco contra ela, tentando transar com ela. Ele salvou minha ataque sexual, apesar do nosso parentesco, encontrar uma seção das senhoras testador.
Quando ele escolheu dois vestidos, duas saias, uma blusa e um short, camisoncito muito sexy, ele me disse que ele tinha acabado de fazer compras e ficamos então, supermercado localizado no porão do shopping para comprar um pouco de presunto e outras iguarias, como minha tia é oficial e tem um bom salário, então você pode pagar Alguns lujillo.
Após check-out, fomos ao supermercado e quando a compra foi finalizado, minha tia inclinou-se para apresentar uma barra de salame muito apetitoso, com essa má sorte que, por um descuido, o casco de um presunto preso em um olho ele começou a chorar, a dor de sua ferida.
Wine encarregado do supermercado, um assistente de loja e eu levei a minha tia pelo braço e disse a ele que estava indo tomar um táxi para o seu oftalmologista particular, com quem ele teve confiança suficiente.
Nós chegaram em um táxi para a clínica e Dr. Sanz, serviu-lhe com grande bondade, me fez esperar em uma pequena sala e quando ele terminou a revisão, ela deixou com os olhos vendados.
Poderia ter sido algo muito sério. Tenho enfaixado, e internaremos 24 horas na clínica sob observação e amanhã ao meio-dia enviado para casa. Mas deve lançar três gotas de manhã, este irá prescrever colírios, a subir e três na hora de dormir por dez dias. E eu anote a data em que deve vir à clínica e, se tudo estiver bem, tirar a venda.
Assustado, quando um guarda veio para a tia para o quarto dela, chamada Soledad, minha mãe, que a 37 era a mãe de uma menina bonita, mas seu namorado, que era casado, muito sinverg & uuml; constrangimento, ele havia prometido para deixar sua esposa, minha mãe, e sabia que eu estava grávida, eu não teria nada a criatura. Soledad, muito deprimido com a traição de seu parceiro, você tinha que dar a minha irmã, seu próprio sobrenome.
Mãe quando ela recebeu minha ligação estava dando o peito para o bebê. Imaginei com os seios expostos, tão grandes e ricos, aqueles com os grandes aréolas e mamilos marrom e rosa, e invejava o destino do filho. É claro que eu sonho imagem que causou uma ereção.
Mãe, no telefone, expliquei a situação e tia de Soledad me disse para ficar com ela até que ela removeu a venda. Expliquei que eu estava ocupado com pequenas, como era algo decimillas malita e teve febre. Portanto, não poderia ser, então, para a clínica, e como eu estava de férias de Natal e não tinha parentes próximos em nossa cidade, ele disse que iria me levar, quando ele veio para ver sua irmã, uma mala de viagem com a minha roupas e outras coisas, ela iria me preparar e me pediu para ficar cuidando de sua irmã.
Eu disse-lhe eu concordo, que me comprometido a permanecer sua enfermeira, e ela estava mais calma, embora eu percebi que cuidar de uma mulher jovem e bonita como a minha tia, mas um sacrifício foi um prazer e também se ela por causa de a venda não me viu. A experiência seria muito emocionante.
Eu fui para a clínica cafeteria quando minha tia lhe dera comida, e devorou ??com grande apetite, uma boa omelete sanduíche e uma cerveja. Então eu fui para o quarto e ficou ao lado da cama, Anabel, imaginando e eclosão um plano para tirar proveito de sua falta de visão, o curativo de seus olhos, para os meus fins libidinosos.
Logo minha tia me disse visivelmente preocupado:
Iñaki. Eu me sinto como fazer “xixi” e não quer incomodar a enfermeira vai estar muito ocupado como pode acompanhá-Am banho
Agora mesmo tia. Venha, sair da cama com cuidado. Ponte e chinelos Veja como bem? Eu, em nome da minha mãe, eu estarei nestes dias a seu lado, porque acho feriado de Natal, como você sabe e você pode me perguntar o que quiser.
Querida, sem ofensa, mas eu sou uma mulher e você é um homem e eu não gosto de me ver o chichi, não há mamas, mas se não houver nenhuma outra escolha, neste momento eu acho que você não vai estar certo virgem, minha Love
-Claro que não. Você não deve olhar como um homem que quer ver o bichano e seios, mas como eu disse que seu sobrinho mas a realidade era completamente o oposto.
Quando eu colocar os pés no chão, percebi que ir sem fio dental como eu vi seu cabelo cortado e eu senti uma ereção cavalo púbis. Ainda bem que ela não me ver, porque eu teria sido difícil esconder a protuberância enorme na minha virilha.
Andar a pé, segurando minha mão e vi diante de mim a camisola do hospital que empatou por trás, ele não cobrir sua bunda gordinho e sexy e que me deixou mais animado do que nunca. No entanto, eu decidi aproveitar meu doce missão de servir a beleza madura, e começou a eclodir um plano para foder a minha tia, tanto quanto eu podia.
Entramos no banheiro e foi ao banheiro. Ele se sentou em cima dele e ouvi o som de sua micção. Pouco depois, ele está sorrindo e se levantou e eu podia ver seu sexo abertamente, mas com cuidado, mas eu assegurei a ele que eu não estava por perto para vê-lo.
“Não volte, Iñaki, eu supor que você é meu sobrinho, quase como você é meu filho e eu quero que você limpar minha buceta com um pedaço de papel higiênico. Nessas circunstâncias em que me encontro, incapazes de cuidar de mim, você é meus olhos e, como tal, não tem nenhum problema para me ver nua.
Eu limpei-lo e como ela me disse que ela perdeu lavar seu bichano no bidê, eu disse-lhe para se sentar e preparado para passar por um teste de fogo muito atraente como era no passado capaz de jogar e cavar na vagina da minha Tia.
Quando eu esfregava e lavadas com sabão íntimo seu bichano, Caí de dois dedos na vagina e reivindicando uma higiene completa foi realizada. Ela foi deixada para fazer e eu estava tocando seu clitóris com sua excitação era superlativo.
Eu estava tocando, acariciando sua buceta, furando os dedos, até que uma vez eu tive muito animado e verificar que era mais vulneráveis, levantou-a, limpou sua vagina e ajoelhando-se diante ela lambeu todo o bichano, comendo acima de seu bichano, tornando- ela explodiu em um grande orgasmo.
Embora incapaz de ver seu pau, eu preciso que você me colocar na frente do meu rosto, para inalar seu cheiro e gosto do seu pênis, e você me fez esquecer minha lesão ocular e graças a você minha buceta, livre de teias de aranha, porque eu comi apenas, portanto, você sabe, embora eu não quero que você diga a ninguém, nem mesmo a harpia sua mãe algumas vezes com um namorado que eu tinha, e isso me fez muito infeliz, é claro, fazer odeio homens para o seu comportamento sexista e violenta.
Desde então, minha buceta foi fechada e barrada, mesmo que ele queria, muitas moscas varejeiras têm assombrado me querendo me foder. E você vê, o que as coisas são, agora você vir e comer os chichi mim até que eu funciono como uma colegial. Eu sou muito grato, mas pressa alguém não vem para o quarto e comer o seu cosota privado de.
Deixei minhas calças e deslizamento, enquanto a minha tia estava sentado no vaso sanitário. Eu coloquei meu pênis em sua boca e ela beijou-a, ponderou seu comprimento e espessura, e atrás de mim uma palha muito gratificante antes de eu corri para as mãos delicadas, engasgou e de alguma forma, ainda pode se o enorme tronco quase à raiz.
Eu segurei sua cabeça, seu boquete imprimir o ritmo certo. Minha tia era insaciável, eu pensei que era um canibal e que ele queria comer o meu pênis, a julgar pelas aquisições e expulsões tão violento que fez meu pau. Também me tocou com os dentes, eu lambia e mordiscava para mim, ocasionalmente, colocando a glande animado como uma motocicleta.
Quando eu corri em minha boca, depois de uma tentativa frustrada de parar de me fellatio tão agradável, minha tia, como uma prostituta experiente não perderia os jatos de sêmen que irromperam do meu pau. Ela engoliu em seco, sem dúvida, como um realizado e quando eu estava satisfeito e ganancioso, lambeu as últimas gotas de cum e lambeu satisfeito.
Venha para o quarto e me dar um pouco de água, para o consumo de leite, então eu vou ficar gorda, porque um amigo meu, que é muito vagabunda e que engoliu litros de sêmen, diz ele ganhou alguns quilos na bunda e em mamas, que bebem após o expediente como muitas garrafas.
Graças tia boquete. Você é uma mulher hottie, esses dias eu comer crudità mim, porque eu gosto de transar com você. Pena que tirar a venda dos olhos e da emoção que você pode danificar a ferida.
-que não era nada, minha querida. Hoje à noite, quando a última rodada pela enfermeira, nós vamos chegar até o banheiro e vamos dar um pó não é a minha vida “, ele perguntou animadamente ./p>
Eu o beijei nos lábios, para selar nosso acordo, então nós juntar-se línguas como se fôssemos dois amantes, ou melhor, dois amantes apaixonados. Eu podia sentir meu esperma e ela está em seus sucos vaginais. Abençoado, em silêncio, a perna que tinha causado a < prejuízo para minha tia, pois assim fazendo, ele seria capaz de cumprir um dos meus mais frequentes sonhos eróticos:tomar Anabel para a cama e transar com ela até que ambos cãozinho esgotado
. Na parte da tarde minha mãe veio ver a tia. Era bonito e trouxe a mala com as minhas coisas. Para beijar na boca, como de costume com a gente, desde que eu era uma criança, Soledad, que é muito longo disse:
Você sabe um inferno Você comeu uma buceta de uma enfermeira? ou … além de tia carinhosa, você iria regar a fenda.
Então ele riu, piscou e meu silêncio, juntamente com o rubor de minhas bochechas, que respondeu por mim. Mamãe me disse antes de ir impertinente:
Se eu soubesse que eu compenetráis bem, tia e sobrinho, que tinha trazido uma caixa de preservativos.
-Não Se preocupe, irmã disse minha tia, eu vivo ao lado de uma farmácia e vendeu para alguns preservativos com sabores. A compra uma caixa de preservativos é um dos primeiros trabalhos que farão seu filho.
Depois de lançar um dois farpas e alguns comentários off-color por minha mãe, que respondeu minha tia, mãe adeus.Quando quedanmos sozinho, Anabel, riu de intuição da mulher provado por sua irmã, minha mãe.
A tarde passou lânguida e chato até depois do jantar e em cerca de doze horas, a enfermeira deu a volta ao quarto, mudou a conta-gotas, deu um calmante e disse adeus até a manhã seguinte. A noite era para minha tia e me.
À uma da manhã, minha tia me pediu para pintar os lábios, se eu levasse colônia e levá-la ao banheiro para fazer xixi e cumprir sua promessa.
Apesar de não ter tido oportunidade de comprar a caixa de preservativos, lembrei-me usava um em sua carteira e, quando ele estava prestes a abrir, minha tia me disse:
Eu não gosto de pênis de um homem fica em látex. Eu sempre sonhei foder com meu amante, meu príncipe, bareback. E eu quero que você cum na minha buceta.
E se eu isopreno, tia
Bem, eu vou ser mãe sem ter que ir a uma clínica de inseminação. Se assim for, ele iria me salvar uma pasta Você não acha que
Se você fizer uma campanha publicitária, mãe iria me jogar limpar a rua, eu disse preocupado com a possibilidade de que se nós transamos sem proteção.
Melhor. Então, os dois juntos iria viver com o bebê e nós seríamos uma família feliz. Além disso, se isso acontecer, você tira calcinha Soledad, você levar um par de pós, que é o que você precisa e relógio não lhe diz ou “mu”, mas deixe-me grávida.
Bem, agora que você mencionou, porra minha mãe, seria um outro grande sonho, eu não sei se eu alguma vez ver cumprida.
Sua mãe é uma “calientapollas” que Pirra por um galo como o seu. Toque seus peitos, os mamilos e sugá-lo beber o seu leite para seus potes de mel. Se você fizer isso, ele vai fazer o bichano pode transar com ela água e quando e como quiser.
Que disse que ambos got para o banheiro e despiu a minha tia, tendo sua clínica camisola e eu também estava nua. Eu a abracei e nós morreamos, a venda não foi obstáculo, como foi adorável e muito quente, a julgar pela umidade de sua vagina.
Sentei-me no banheiro e eu perguntei a minha tia sejam colocados no meu pênis ereto e, lentamente, ele estava entrando em sua boceta molhada, ela não é mais necessário, quanto eu podia ver, nenhuma lubrificação.
Ela obedeceu as mamas dela submisso e posou na frente da minha boca, oferecendo wordlessly estes doce ambrósia melões, que eu aceitei e cujos mamilos eretos e desafiador estava ficando me na boca, enquanto ordenando-lhe cabalgase, de modo meu pênis foi incorpora o acesso ao seu útero.
Minha tia era a porra de um campeão, muito melhor do que a maioria dos meus follamigas e pagar prostitutas, cujos serviços raramente sexual havia contratado, porque eu não gosto de pagar para merda, pode minha juventude, físico e pênis muito grande, o acesso a muitos bichanos mulheres:casado, solteiro e viúvo, com um denominador comum obrigatório. Eles tinham que ser muito bom, saudável e ser capaz de ser submissa e aceitar qualquer jogo sexual proponho-los.
Eu amei a ver como os lábios da tia vagina, Anabel, conseguiu engolir o meu grande membro de espessura, abrindo como uma flor e me mergulhando um prazer indescritível. Adorei fio até que tocou meu púbico seu clitóris e ela, esquecendo sua lesão no olho, mudou-se o girando-os quadris com força e entusiasmo que causou uma série de orgasmos, porque o clitóris dela constantemente friccionaba contra o meu corpo e que o enervado ., gosto louco novamente
! -¡Follameee, Iñaki, jódemeee louco gritou minha tia, mas eu pedi para ser contido, não fora para nos enfermeira cogiera e fodendo.
Anabel, mudei-me acariciou seus seios, beijou, tocado, enquanto segurava meu pênis skewered ameaçando transbordar e encher a vagina de meu sêmen.
Anabel estava funcionando continuamente desde escorre, goteja de seus sucos femininos para fora da vagina, e caiu sobre minhas pernas, mojándomelas.
Quando voltou a outros orgasmos, minha tia me arranhou na parte traseira, com suas unhas afiadas e começou jogando fora sons guturais, até que eu já não podia resistir a minha emoção e do prazer que me deu, e tas alertam que me correu que não poderia ter muito mais prazer, ela me autorizou a ele iria encher o leite bichano. E eu, como um bom sobrinho obedeceu à minha tia e eu corri em sua vagina, enquanto apertava as mamas dela, deu um parafuso beijo feroz e nossas línguas se uniram.
Depois de foder por quase uma hora, tomamos um banho juntos, e fez-me levá-la para a cama, então tive que descansar, porque seus olhos tinha de ser recuperado para o médico para dar-lhe o alto e saiu de casa, foda-se e desfrutar de tomar da banda e pode afastar para se.
No dia seguinte, depois de analisar o seu oftalmologista mandaram para casa e levou meu carro, que era para ser o nosso passeios por alguns dias.
Ao entrar seu apartamento Eu levei sobre asas para o seu quarto. Não se despiu, eu dei muitos beijos e pediu-lhe para me deixar parafuso bunda dela.
Minha tia perguntou-me gostar de usar alguns dias sem ir ao banheiro por causa de constipação, que vai colocar um supositório, da qual ele mantinha em sua mesa de cabeceira.
Ok tia, terá todo o prazer, mas antes de lubricaré o jumento, uma vez que o supositório eu enfiar meu pau para que você não sair, tudo bem, meu amor
“Claro que sim, minha vida. Aqui em cima da mesa Eu tenho um tubo de vaselina, e dilátamelo engrásame ânus com os dedos. Então é melhor supositório entrar na minha bunda e passo com ele, que a gordura eo dedo longo entre suas pernas.
Peguei o tubo e colocá-lo atrás dos joelhos, coloque um travesseiro sob a barriga, e ela para baixo a cabeça e os braços, tendo a bunda, eu manchada vaselina em todo o Anito fechado, com muito cuidado para não machucá-lo. Em seguida, ele estava ficando um, dois dedos, de modo que o buraco era maior e melhor entrar no meu carneiro sexual.
Eu tenho o supositório de glicerina e, em seguida, me atrevi a empujárselo com meu pênis ereto, ele foi penetrando-esfíncter, até que eu colocá-lo todos babando cabeça da glande. Ela gemeu de dor porque nunca tinha sodomizado ele. Mas logo ele contraiu esfíncter e enquanto eu pressionou sua bunda e meu pênis cavou mais fundo, ela mudou-se de costas com muita malícia. Ao meu lado, louco de paixão, eu poderia não agüentar mais e eu corri com o meu cum preenchê-lo, até que eu estava seca.
Devo admitir que eu passei com a minha tia muito boa manhã. O Dia da revisão levou para a clínica eo médico foi muito satisfeito com a sua recuperação e soltou-o, depois de retirar a venda dos olhos.
Naquele dia, depois do jantar, fui para casa. Ela tinha chamado uma hora atrás, para dizer a minha mãe que a tia estava curado, ele parecia bom e eu queria voltar com ela e minha irmã.
Quando eu abri a porta e entrou na minha casa, minha mãe estava no chuveiro. Ele me pediu para vir e eu fiz. A tela me mostrou pela primeira vez a sua estrela corpo, modelo nu ou alta-costura. Foi o suficiente para comer e, embora o meu pênis estava esgotado depois de tantos dias de diversão ininterrupta com a minha tia, vendo a minha musa, Mãe, tão precioso, não me pensar duas vezes e quando ela me convidou para se envolver com ela no chuveiro Eu aceitei e nós ambos nus beijos de amor e de linguagem, que durou vários minutos < deu./p>
Fechando a tela eu acariciava seu corpo mulher madura, sensual e muito atraente. Tratei-a com cuidado, muito suavemente, como se os peitos dela estavam cuidando de vidro mãe e poderia quebrar, se pressionado ou tocado, sem a menor cerimônia e grosseiro.
Mamãe tinha cheiro de limão, uma queima feminino e ela se virou para mim dar-lhe outra sabão pouca mão e aproveitou a oportunidade para colocar o meu duro, duro e pronto para entrar em combate carnal na fenda de sua bunda pau.
Mamãe não ficou assustado ao notar o atacante que estava disposto a enfiar-lo. Pelo contrário, escovado paquera, mesmo com meu pau. Enquanto isso, eu beijei seu pescoço, deu muitos beijos ao longo de sua tentador pescoço macio, e apreciamos o sentimento em meu rosto, a suave carícia de seu cabelo molhado.
Incapaz de suportar a visão impressionante do que nu venus, eu fiz a volta e abraçou-a colocar meu pênis até seu púbis. Era hora de foder, para decolar uma vez que essas fantasias eróticas com a mãe, para transformá-los em realidade tangível e delicioso.
Soledad me lavado como um bebê e se divertir muito brincando com meu pênis, masturbando, acariciando meus testículos pesados ??surpreso com a quantidade de sêmen devem conter e desejou para ela, me exclusivamente contada.
? Você já gastou todos os preservativos comprados na farmácia, ele perguntou em tom de brincadeira.
Nós fodido como um louco em todas as posições, mas o cabelo. A tia não se importava de ficar grávida de mim, porque ele diz que poderia ser um pai ideal para seu bebê.
-Parece-me muito bem. Em seu bichano e em seu intestino que é o chefe. E se você quisesse obter este dick tão apetitoso em seu bichano e também apreciá-lo em sua bunda e sua boca Quem sou eu para opor-se, no entanto mãe é de seu namorado
Enquanto ele era tão abrangente, lavei os seios e beijando seus seios se completa. Esses peitos me deixou louco e quer seus mamilos soprando-lo, mas ela me proibiu até que eu dê-lhe o seu lechecita minha irmã. Um pouco chocado me concentrei em meu trabalho lavar sua vagina sem pêlo, penetrando pensamento naquela noite.
Abaixei-me a ela para olhar mais de perto sua rachadura vaginal e distante com os dedos seus lábios e depois abaixe a afundar em seu bichano cor de rosa em seu escudo nativa, meu idioma, que varreu sua cavidade interna, uma carícia agradável e incestuoso.Também eu lambi e até mesmo deu-lhe algum erótico chupando o clitóris eu encontrei um tratamento muito saborosa, que animado para causar um orgasmo.
Devo confessar que eu amava o gosto do bichano minha tia, mas minha mãe, quase como eu. Mom vir após inúmeras vezes com a minha buceta lambendo, lavei meu pênis completamente e, em seguida, ajoelhou-se diante de mim e começou a beijar meu pau, babando soprando através do buraco, que fluiu incessantemente preseminales gotas, que engoliu avidamente .
Ela me fez antologia fellatio e meu membro é engolido, acariciando como uma menina impertinente, meus testículos e eu tinha uma excelente palha, sua pequena mão dedos finos e unhas pintadas de vermelho.
Eu não podia suportar tanto chupar tanto desfrutar da sua fellatio e antes que você percebesse, eu tremia como um balanço folha ao vento e eu corri em um rio de esperma na boca e garganta. Minha mãe não se ofendeu e engoliu, como fez minha tia, minha porra de prazer e desejo. Ao mesmo tempo, ela gritou meu nome e ficou mole depois de ter, de novo, um, dois … um monte de orgasmos.
Depois mamilos desinfectados e convenientemente limpar, penteou o cabelo, perfume explosão e foi bastante quando sua promessa de ficar parafusado por mim, até que caiu exausto. Então, quando ela já era linda, mãe me disse maliciosamente:
Venha para a cama, meu amor. Eu não aguento mais um minuto sem você transar comigo sem me horades buceta da minha mãe com a sua carne deliciosa e lança você cum dentro de mim, porque eu sou uma mulher moderna e eu dou a mínima para o que as pessoas pensam.
E se um novo filho, mamãe eu faço E /p>
Nesse caso, você será o melhor pai que a criança pode ter. E eu vou ser sua esposa, mas eu vou deixar você foder sua tia, pois eu não sou ciumento.
-¿Viviríamos Como um casamento, Mom
Claro que eu faço, eu serei sua esposa, sua amante, até você se cansar de mim e parecer mais jovem para follártelo bichano implacavelmente, porque eu vejo você é um bom garanhão. A cabeça masculina aos pés.
Nós dois estávamos nus em seu quarto. Mamãe me segurou maliciosamente, meu pênis, que já era deles e vendo que grande, grosso e provocante jogou um monte de elogios, dedicando fases profanidade para uma senhora. Mas, para mim, que tinha pegado suas nádegas gordo, delicioso eu não me importei. Ela era a mulher da minha vida e queria pagar com um monte de sexo e amor, tinha sofrido problemas em seu relacionamento com outros homens.
Quando entrou em seu quarto conjugal, nu como ele estava indo para a casa onde minha irmã, Nines, chorando por comida. Mom após a captura foi abordado um de seus grandes seios cheios de leite e alimentou-o para a pequena, que eu enquanto isso na cena tão sensual, eu me masturbava, embora a mãe pediu-me para não me executado como Eu queria que cum dentro de seu bichano.
Ela cuidou dele com a outra mama ea criança caiu no sono. Mãe deitou-se na cama e veio para o meu lado. Nós nos beijamos e nossas línguas se uniram em um beijo quente e sensual, enquanto eu acariciava seus seios, ainda bastante cheio de leite, e espremer seus deliciosos mamilos.
Pedi-lhe para me deixar chupar e, em seguida, se eu permitisse. Eu aliviado meu peso gula leite de seus seios, lambendo, tentando trazer os balões doce na minha boca. Era impossível, mas as minhas aspirações, beijos e mordidelas suaves, o selvagem com alegria novamente e novamente, teve um grande orgasmo. Em seguida, ele ofereceu-me as mamas dela, que apoiariam o meu membro em seu decote, e quase ejaculado quando esses dois meloncillos adoráveis ??me preso incluindo o meu membro.
Depois de desfrutar estes prazer indescritível, eu perguntei a minha mãe a deitar-se na cama e, inevitavelmente, ele estava lambendo os dedos de seus pés bonitos, pequenas, que tinha as unhas pintadas de uma cor forte rouge, como eu gostei –
Então meus beijos e lambidas suas pernas bem torneadas ascendeu aos coxas, perfeitas e bem torneadas. Então eu acariciava seus quadris amplos e quando eu percebi que estava com o rosto de volta à sua aberto e molhado, cheio de sucos feminino oprimido por causa de tantos orgasmos quando ele tinha causado sua vagina.
Mamãe gemeu, me encheu de elogios, elogios e mais uma vez eu vi antes de seu bichano, cabelo limpo que era antes da minha boca e nariz, como tentador provocante. Minha mãe fechou os olhos para desfrutar meus beijos e carícias proibidas para uma criança, eu estava lhe dando.
Eu beijei sua boceta e espalhando seus lábios eu internado dentro dele para as crianças, que guarda a entrada ao joalheiro sexual. Eu furei um dedo em sua vagina e ela gemeu mais alto, então eu coloquei outro dedo em seu caso mais íntimo. Eu finalmente tinha três dedos dentro e começou a girar para fazer louco de desejo, paixão. Ela tremeu, ela se mudou nervosamente pediu que transar com ela.
O clitóris foi bastante sensível, grandes e salientes de seu boné, por causa do prazer que ela estava dando a ele, e assim eu continuei lambendo, desfrutando o momento, como se isso fosse um pequeno botão delicioso doce que fora para derreter no cálice da minha . boca incestuosa e amoral amante
Depois que a mãe teve um orgasmo violento que sacudiu fortemente, ela foi para a barriga e beijando-a coloquei minha língua em seu umbigo covinha.
Quando eu vi cerca de doces, derretido e submetido a meus desejos, eu levei a minha erectísimo pênis e colocou-o na entrada de sua vagina e ao subir em cima dela belo corpo, eu estava penetrando lentamente, observando como ele colaborou ativamente para horadase do meu membro, e se aproximou do que encher o seu útero, onde aspirava a derramar minha semente viril.
Quando o nosso púbico juntos, percebi que estava preso com meu pau, e que ele estava enchendo sua vagina, maternal. Soledad fechado coxas e então eu coloquei os pés com uma agilidade surpreendente no meu pescoço, de modo que o laço do meu sexo em sua vagina era perfeita e emocionante.
Mom arqueou as costas e eu bombeado com ardor, furiosamente, ciente de que era, e era para ser minha, minha esposa e com que o bichano em que ele foi apresentado aos testículos e com a minha tia, eu não ia . Preciso dos meus follamigas
Nossos puts e leva, juntamente com os seus arranhões nas minhas costas, os nossos gritos de prazer, beijos que encontramos nas bocas e línguas, foram os ingredientes de um pó antologia.
Eu me comportei como um garanhão assolada por um desejo de satisfazer o seu apetite com a fêmea se rendeu aos seus encantos e então eu beijei os seios, em seguida, seu mel lábios e fogo, enquanto ele a fodia a uma taxa cada vez mais intensa.
Eu fui para as profundezas do seu coração e de repente o tremor foi um prelúdio para uma ejaculação abundante, apertou minha masculinidade e minha espinha.
Mom’m prestes a cum, sémen de preenchimento. Você deseja ejacular em seu seios, barriga ou na sua boca
Não, não, meu amor. Isso lechecita a necessidade dentro do meu bichano, assim que eu molhá-los com o seu esperma.
Eu relaxei e não havia como voltar atrás. Minha ejaculação ocorreu e encheu minha buceta cum na mãe. Em seguida, calmo e relaxado, eu estava deitado em seu corpo, e meu peito esmagado seus seios e senti como se encheu seu leite materno.
Quando estávamos saciados com prazer, tanto beijou, que prezamos e dormimos nus e abraçados, envolto em nosso sêmen e sucos femininos.
Fui acordado pelo lascivo acaricia sua mãe e logo entrou no meu estômago e meu pau ficou, mais uma vez empresta a batalha sexual dentro de sua vagina cheia de sêmen. Ela foi, então, um piloto ardente, montando em minhas coxas, enquanto meu pênis é pregado nas profundezas de sua cadito interna, tesouro vestindo entre suas coxas.
Eu não sei quanto tempo durou a relação sexual, mas meu pênis entrava e saía entre salpicos agradável sua longa fenda, a invasão do meu pênis grandes e grossas, e feitos na hora.
As paredes de sua vagina presos meu pau e eu não tinha escolha, mas para ejacular novamente em mom pussy, após vários minutos de tê-lo amarrado com a minha memória RAM. Mamãe gemeu, se contorcia de prazer e continuou sendo esvaziado na ânfora da vagina dela, beijando-a apaixonadamente na boca e brincar com sua mãe seios, que já tinha reabastecido seu leite.
O epílogo doce a nossa paixão era um bom momento para descansar até a hora do jantar, deitado em sua cama, ele estava indo para ser o nosso. Eu a abracei, beijei e mãe começou a chamar noivo. Este foi o quilómetro zero de um vida amorosa ativa e satisfatória.
FIN
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.