
Por
Eu + Minha Mãe + Meu Pai - Parte 1
Na manhã de sábado meu pai saiu pra trabalhar, ele foi dar um pulo na empresa pra ver algumas coisas e disse que voltava perto da hora do almoço, eu ainda estava dormindo quando ele saiu, mas acordei logo em seguida, não sou de dormir até tarde.
Fui na cozinha e dei um bom dia para minha mãe que já me deu um selinho e apertou minha bunda com uma mão, eu retribui apertando levemente os seios dela (acho que nunca falei quão próximas ficamos depois de começar a transar né?! esse era o novo normal pra gente).
Eu sentei na mesa da cozinha e esperei pois minha mãe estava fazendo uns waffles pra gente, logo em seguida tomamos café da manhã juntas e conversamos sobre o que aconteceu recentemente, eu acabei dando mais detalhes do que meu pai tinha feito comigo e isso acabou deixando a gente excitada, meu período fértil começa em alguns dias e eu já estou sentindo o efeito do tesão.
A gente já tinha acabado de comer quando estávamos falando sobre esse assunto ainda e ela perguntou “O que você acha de fazer uma surpresa pro seu pai?”
Eu “Que tipo de surpresa?”
Ela se inclinou mais perto de mim e disse quase sussurrando por conta de vergonha talvez “Eu tava pensando da gente esperar ele chegar em casa assim….”
Ela contou uma coisa que vou deixar vocês curiosos até o momento de descrever a situação… kkkkkk
Eu ri e topei, achei que ia ser muito interessante, e o melhor de tudo, a gente já descobre como é fazer um ménage em família.
Voltamos aos afazeres do dia a dia esperando passar algumas horas, quando deu 13h e meu pai mandou mensagem que estava voltando, minha mãe me avisou e perguntou se eu ainda queria, respondi ‘claro que sim’ e peguei algumas coisas antes de ir pro quarto dos meus pais.
Geralmente meu pai demora uns 20 minutos do trabalho pra casa, é bem perto, então a gente se apressou pra começar logo.
De início, minha mãe falou pra gente se aquecer antes da hora, eu nem questionei, era isso que eu tava esperando.
Levei alguns brinquedos pro quarto deles e coloquei na cama, minha mãe já tava me esperando só de calcinha, eu já fui mais prática e fui pelada do meu quarto.
Depois de deixar os brinquedos em um lado da cama, sentei do lado da minha mãe e começamos a nos beijar, ela apertava meu peito enquanto eu passava a mão por cima da calcinha dela.
Estávamos nos beijando e gemendo baixinho de tanto tesão, as vezes eu parava um pouco só pra pegar um ar e depois voltava logo em seguida.
Minha mãe colocou a mão na minha buceta que já estava melada e só enfiou um dedo pra dentro, nem precisou de cerimônia, ela logo enfiou 2 dedos e começou a me dedar, eu parei de beijar ela pois já estava sem fôlego e precisava gemer um pouco mais.
Enquanto ela estava me dedando, aproveitei pra pegar meu vibra que estava do meu lado e usar pra dar uma gozada, era um pequeno que eu só passava em cima do meu clitóris, ela continuou fazendo um movimento de vai e vem com os dedos e começou a chupar meu peito, não aguentei muito até sentir vontade de gozar, gozei a primeira vez e minhas pernas já tremeram um pouco.
Larguei o vibra e fechei os olhos pra me recuperar um pouco. Enquanto eu tava me recuperando, minha mãe foi limpar a bagunça e desceu entre minhas pernas e passou a língua de baixo pra cima na minha buceta, me arrepiou toda. Ela me deu umas lambidas e depois saiu da cama e ficou em pé só pra tirar a calcinha.
Em seguida ela encostou na cabeceira na cama e abriu as pernas e me chamou, eu entendi o recado e fui fazer um oral nela, comecei passando a língua por fora dos lábios, depois passei de baixo pra cima bem no meio e parei no grelo dela, circulei minha língua naquele grelo grande dela e dei umas chupadas.
Comecei a dedar ela enquanto lambia o clitóris dela, ela já começou a dar alguns gemidos então continuei por mais um tempinho e peguei um pênis de borracha de 18cm e passei um pouco de saliva antes de meter nela, meti e pedi pra ela usar o vibra até gozar, também não demorou muito pra ela gozar que nem eu.
Ela deu uma descansada e já estava na hora da gente preparar o presente pro meu pai.
Eu peguei um pau de borracha menor que eu tinha, uns 15cm e mais fino, só server pra iniciar no anal antes de colocar algo maior.
Eu peguei e pedi pra minha mãe ficar de quatro, assim que ela colocou a bunda pra cima, eu cheguei perto e dei uma lambida no cu dela, enfiei um dedinho e depois de chupar o pau de borracha, coloquei ele lá dentro, dei algumas estocadas com ele pra “preparar o terreno” e depois tirei.
Depois foi minha vez, ela fez o mesmo comigo, e como o pau já tava melado da bunda dela, ela só deu uma lambida no meu cu e enfiou.
Depois disso eu peguei o que ela tinha me pedido, a ideia dela era a gente usar meus plugs e ficar de 4 na cama pra receber meu pai.
Ela já me viu usando um plug enquanto eu tava na sala e me perguntou sobre eles, ela mesma nunca tinha usado, e eu fiz questão de mostrar os meus pra ela, eu tenho 5 plugs de diferentes tamanhos e cores.
Peguei um vermelho de coração pra ela e o meu era um redondo rosinha claro.
Colocamos uma na outra e ficamos esperando na cama o barulho da porta abrir…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.