
Por
Eu + Minha Mãe + Meu Pai - Parte 2
Ficamos na cama deitadas por alguns minutos mexendo no telefone até ouvir o barulho do carro chegando e logo depois da porta da sala abrindo.
Nessa hora eu confesso que fiquei um pouco nervosa, mas de antecipação, olhamos uma pra outra e logo ficamos na posição, as duas de 4 com as bundas viradas pra porta do quarto.
Meu pai entrou em casa e falou “Amor?”
Minha mãe “To aqui no quarto amor, vem cá”
Então foram alguns segundos que pareciam minutos, ouvi os passos dele chegando mais perto e então ele abriu a porta do quarto, por uns 5 segundos ele não falou nada, só olhava, até olhei pra trás pra ver se ele tava vendo, minha mãe deu uma reboladinha de um lado pro outro e eu fiz o mesmo.
Só escutei ele dizer baixinho “caralho…”
Ele “que isso amor?”
Minha mãe “um presente pra você, pode vir pegar”
Então ele começou a tirar a roupa rápido, os sapatos, depois a calça, depois a camisa…
Dei uma olhada pra trás de novo e ele já tava pelado e deu pau duro vindo na nossa direção.
Ele passou a mão nas nossas bunda e deu um tapa forte na bunda da minha mãe, ela soltou um gemidinho, ele então veio em mim e me deu um tapa mais fraquinho, eu logo disse “assim não quero forte que nem foi na mãe”
Então ele se animou e me deu um tapão, que ficou marcado depois. eu só consegui reagir com um “ainn” seguido de um gemido.
Ele então tirou meu plug e deu um beijo no meu cu, enfiando a língua e dedando minha buceta.
Depois ele foi fazer o mesmo na minha mãe, mas dedando meu cu enquanto chupava ela, e então ele tirou pra dedar ela também.
Ele disse “por onde eu começo?”
Minha mãe “você escolhe”
Então meu pai veio na minha direção e subiu na cama, ele encaixou a cabeça do pau dele no meu cuzinho e meteu, dessa vez ele foi sem dó, meteu até as bolas baterem na minha buceta e puxou meu cabelo pra trás, minha mãe tinha saído da posição que tava e veio pra minha frente, ela abriu as pernas na minha frente e encaixou a buceta no meu rosto, meu pai então parou de puxar meu cabelo e empurrou minha cabeça, eu fiquei sem fôlego, mas continuei chupando a buceta da minha mãe enquanto meu pai metia em mim.
Depois de meter algumas vezes meu pai tirou do meu cu e colocou na minha buceta logo em seguida, eu já tava vendo estrelas e não conseguia mais chupar minha mãe, então ela saiu da minha frente e pegou um dos paus de borracha que eu trouxe, um dos maiores, ela passou um pouco de lubrificante e veio do lado da minha bunda enquanto meu pai metia.
Ela olhou pra ele e disse “Olha o que sua filha consegue fazer”
Então ela enfiou o aquele pau no meu cu enquanto o pau do meu pai tava dentro de mim, acho que nós dois sentimos o quão apertado ficou, eu amo essa sensação, então não conseguia parar de gemer, meu pai olhou aquilo e falou “nossa, que bucetinha apertada”
Então ele continuou metendo só que dessa vez foi mais forte, eu não queria perder a oportunidade então estiquei meu braço pra pegar meu vibrador, peguei, liguei e coloquei em cima do meu grelo.
Na hora eu senti um choque de tesão começando a vir lá do fundo.
Eu senti que ia gozar muito e que talvez fosse molhar a cama, mas tava muito bom pra parar, até que meu pai falou “eu vou gozar”. nisso a sensação já tava crescendo, eu só consegui gemer e falar “aaiinn não para”…
Quando senti ele jorrar a goza dentro de mim foi o momento que também veio minha gozada, acabei esguichando no pau do meu pai e molhando um pouco a cama deles.
Logo depois de gozar eu e meu pai nos deitamos pra tentar recuperar um pouco.
Deu um minuto e minha mãe chegou por cima dele dizendo que já dava pra continuar.
Ela ficou na posição de 69 e começou a chupar o pau melado dele, eu vendo eles brincando acabei voltando a ficar excitada.
Vi ela chupar meu pai por um tempinho e tomei coragem pra fazer uma coisa, cheguei perto dela e peguei as bolas dele, enquanto ela mamava o pau dele que ainda tava mole, eu peguei o saco dele e chupei as bolas, ele parece que gostou da sensação, até abriu um pouco mais as pernas pra eu continuar.
Mas logo depois que ele abriu as pernas eu desci um pouco mais a cabeça e passei a língua no cuzinho dele. Ele no susto retraiu e falou “oouuu, cuidado”.
Então eu vi que ele não entendeu que eu queria aquilo mesmo, falei “relaxa aí pai, deixa eu fazer uma coisa aqui”
Então levantei as pernas dele e voltei a passar a língua no cuzinho dele enquanto minha mãe chupava o pau.
Logo o pau dele foi ficando duro de novo, então eu ainda coloquei um dedinho lá dentro, mas era muito apertado.
Quando o pau dele ficou todo duro, minha mãe parou de chupar e disse que agora era vez dela, ela ficou por cima mesmo e sentou nele com a buceta.
Eu fui pra trás dela pra ver como ela ficava naquela posição, a raba dela parecia que tinha crescido umas 3 vezes.
Então ela ficou quicando no pau dele e eu pra “ajudar” entreguei um pau de borracha lubrificado na mão do meu pai, falei pra ele usar do mesmo jeito que ela usou em mim. Ele então encostou na entradinha do cu dela enquanto ela quicava e forçou pra dentro quando ela desceu.
Ela soltou um gemido de dor e parou de se mover, mas logo depois voltou devagar.
Eu fui pegar o vibra e fiquei bem na frente da minha mãe, vendo o pau do meu pai aparecer e sumir dentro da buceta dela.
Então peguei o vibra e tentei usar no grelo dela enquanto ela quicava, a coordenação tava em dia, ela ficou nessa por mais um tempinho até gozar forte que nem eu e molhar a cama e um pouco do meu rosto.
Depois que todos gozaram, eles foram tomar um banho juntos e eu fui no meu banheiro.
Levei meus brinquedos pra dentro do box e não resisti a usar de novo enquanto tava no banho, coloquei os dois dildos com ventosa na parede e tentei fazer os dois entrarem juntos em mim enquanto eu rebolava, usei o vibra junto mais uma vez e gozei umas 2 vezes seguidas, depois disso tomei meu banho e fiquei jogada na cama, acabei dormindo um pouco pra me recuperar.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.