eu peguei minha mãe e filha par mórbida está animado
desmaiar estávamos deitados na cama, não sei como nós adormeceu mas em um ponto eu me levantei para ir para a cozinha para beber água, e observe q a luz da sala estava fora e deixamos ligado, naquele momento eu percebi o quanto q Karina havia retornado e tinha ganhado com gritos de prazer de sua mãe, para baixo para beber água e, em seguida, o banheiro, em seguida, observe calcinha no assento do toalete a cogi e estavam molhados, eu sabia q q mais Karina foram mantidos-nos seguros e não se importa de ouvir nos deu, Karina ainda masturbar tanto que animado me q meu pênis limpo sua calcinha e deixá-los lá, para vovler para a cama Carmen já estava descansando hug me e por isso, adormeceu para o dia seguinte, eu não disse nada sobre sua filha ou comentário, por volta das nove horas, ouvimos barulhos na cozinha e para baixo e foi Karina sorriu para mim e me disse q estava preparando café da manhã vestida q robe tinha chegado recentemente, mas que não acreditava nele, então sob Carmen com seu roupão e sentou-se ao pequeno-almoço, há Karina contou a sua mãe q tinha terminado com o namorado dela e fiquei na casa de um amigo, eu assisti para os lados e ela olhou para mim sem criar suspeitas Carmen Carmen depois se levantou, ele disse q vai banhar q se eu quisesse eu poderia ficar em casa q ela tinha assuntos q fazer isso q ele saiu, Karina começou lvar e ordem cozinha com movimentos em direção q q abre o seu manto, me mostrou as pernas enquanto se aproxima de abacates lavados Eu disse a ele que eu ouvi dizer que você não vêm agora sido tudo aki noite eu senti e vi sua calcinha no banheiro, apagastes luz quarto q não vê-lo direito?, ela virou-se e disse que, se q tinha lutado com seu namorado e se virou e caminhou em silêncio e ouvir tudo, q me disse que era como seu incêndio mãe q ou ouvir bem seus gemidos que ela começou a se masturbar na porta do quarto, eu pidioq não disse nada à sua mãe, disse-lhe q nenhum problema amor se paga com amor e sexo é pago com o sexo que eu disse, Carmen sob vestido como um executivo e Ele despediu-se de seu carro e saiu, Karina me contou sua história de como ela não podia deixar de ouvir seus pais e viu q causou-lhe muito prazer ouvir o seu grito mãe, você é um pervertido que eu disse e ela respondeu-me q se foi q gostava de fazer coisas fora do q único ordinário assim chegou ao orgasmo, por isso q começou a beijar seu pescoço, ela stremecio mas não se opôs, eu gosto de coisas fortes não
Siiii Eu me ama como risco só de pensar que eu animado
Você sabe que eu estive com a sua mãe e agora eu estou me segurando todos os
Sim, bem, é um pau um pau bem como um buraco é um buraco e se eles vêm juntos melhor do que
Abri o roupão e foi bela mulher nua a pegou pelo braço e levar até, levá-la ao banheiro e olhar na calcinha cesta de lavanderia e baby doll Carmen q usar na noite anterior, e deu a Karina Eu disse colocá-lo, ela ficou surpresa e disse pontalas ambos são semelhantes no corpo q assim que você deve estar bem, ela colocá-los, agora vamos sala de sua mãe que eu vou tentar da mesma forma q tratar a sua mãe, q agora eu quero masturbar na frente de mim com as roupas sua mãe, Karina fechou os olhos e começou a tocar lentamente, sua respiração tornou-se mais agitado e seus dedos se moviam mais rápido.
Ela está deitada na cama com o baby doll aberto como era sua mãe.As pernas, também aberto, a mão esfregando seu bichano lábios, brilhando cheia de sucos. Por outro lado, beliscar um de seus mamilos, coroando uma enorme tit.
Ele olhou para seu rosto, quebrada por prazer. Olhos bem fechado. O lábio inferior mordido, back-up e para baixo para o ritmo dos espasmos através de seu corpo.
karina, alheio a tudo, me senti como orgasmo nascido dentro de seu ser e fez o seu caminho, para estourar através de seu corpo.Suas costas arqueadas. Todos os seus músculos tensos por alguns segundos e não existia o universo. Só ela e prazer.
Eu assisti esguichos antes de mim. Ele viu seu bichano para fora grandes quantidades de fluxo, mais dedos umectantes esfregou e esfregou. A calcinha estava encharcada sua mãe, sua buceta raspada, o tipo que você tem que abri-lo para comê-los com os dedos, antes de descobrir o seu interior rosado. Daqueles intenso aroma, inebriante.
Karina começou a respirar novamente. Seu corpo relaxou, embora ele sofreu mais alguns espasmos. Seu rosto, contração muscular antes, era agora tudo sozinho. Um leve sorriso nos lábios. Seus olhos, agora suavemente fechado.
Deitada na cama vai começar a tanga e tem entre suas pernas quadril sugando seus lábios seu clitóris, eu me agarrei a mim como cola que delicadeza, eu era como uma sanguessuga chupando o clitóris, mas não havia um ponto onde eu vi que ela não podia, eu acho que você deveria correr como 3 ou 4 vezes nos minutos … e era minha filha ia ser minha, eu vou tomar Carmen ficou surpresa q a chamada como sua mãe e antes que você diga qualquer coisa que o penetrar,
Oh meu Deus como eu penetrar,
Você está massacrando
Ay ay empurrões não pode ficar, não pode,
I pressionado mercilessly duas ou três vezes
Esta é a glória. Acho que vou morrer feliz.
Espere um pouco de meu amor e eu vou com você
Eu sou uma prostituta, como eu gosto de
Sim, você é minha prostituta como sua puta de uma mãe, amor
Asiiii siiiii dar mais forte, mas ainda quero me foder como minha mãe cogistes
Nããão, não pare, não pare, não pare agora foda-me filho da puta, me dar mais …. ummmmmm, mais, mais …… estou quase pronto – e ela se movia seus quadris para foder meu pau, Eu estava tão bombeado enlouqueceu e forte, olhando para a frente. -AAAAAAAAAAAAAAAhhhh – Ele chorou, ele estava vindo comigo! Karina estava correndo !! Ele gostava de transar comigo !!!! q
E eu tb eu corri como um animal, descarregando minha cum dentro de seu bichano com seu pênis até que os ovos, gosto q diosss, se bem me lembro do prazer q me deu !!!!!
Quando se recuperou um pouco, ela me disse q iria afundar de limpar. Eu disse-lhe lavar roupa q sua mãe, tomei um banho e eu estava exausto, mas satisfeito tinha pego a mãe ea filha. ……… Continuar ..cogiendome filha na mesma cama com sua mãe
Esta é a continuação de como eu transei com mãe e filha
Ela tinha sido vários dias desde que essa reunião e como Carmen e eu não éramos amigos, mas amigos com benefícios cada um para seu material, estava no trabalho quando meu celular toca era Karina q precisava falar comigo Eu disse a ele se estava tudo bem e ela me q disse que precisava falar comigo, nós citá-lo para almoçar em uma galinha, ela chegou vestindo um vestido curto e mochila faculdade, que deu um beijo na bochecha e me sentei em uma maneira parecia desconfortável até q q disse …. E ?????? Eu não entendia nada, desculpe eu disse?E ???? Está tudo acabado? Eu pensei q talvez estava grávida Carmen q tinha q decubierto mas não se sentiu abandonado não ligar ou foi para sua casa, olhando Alfredo Nunca um homem que eu hiso fazer q seu você me fez fazer ea verdade desfrutar como louco Foi um sentimento mágico algo novo não sei como dizer q eu coloquei as roupas minha mãe, q me chamar como ela q me ELCOGAS como ela na mesma cama com sua roupa é algo q nunca fiz eo gozo verdade muito, e você nesecito pq são um homem tão pervertida como eu, não diga q quer algo formal ainda precisa q me faz apreciar q me levar à perdição luxúria como ninguém tem feito, eu não acreditava q estava ouvindo é mas eu calar para evitar q q alguém para ouvir, saiu e disse-lhe q q pensar no que ele disse, ela agarrou meu braço e me disse q foi o meu, sua esposa fazer o seu q escravo q q quiser com ele, mas não deixe seu olhar era uma mulher desesperada por sexo forte, eu disse a ele q a chamada para sgte dia q não ia sair, mas então q não me arrependo do que q iria acontecer e Karina me disse que nunca mais o meu Rei.
Todo o dia eu estava pensando sobre como satisfazer uma mulher tão quente como sua mãe, mas mais ardente do que acreditava q.
Sgte diária e citar a chamada em um hotel, ela foi que o dia era uma coisa normal que eu notei foi o mais quente q mãe filha q e sua mais ágil e, em certa medida, mas sábio q juventude Carmen, apenas suado e exausto na cama, ela se virou e entrou no meu peito, eu me pergunto se ele tivesse pensado em algo faz você se sentir q estas explosões de paixão e desejo eu disse que sim, mas q q se aceito e não havia como voltar atrás, ela pensou como um instantaneamente e ela me disse, contanto que você quer que ele q, e eu disse que vou ficar na cama de sua mãe com ela no lado
QUEEEEEEEE ?????? Estes louco …… ..
Karina parece que as coisas fortes que você não faz? só assim você sentir que o orgasmo q te deixa em êxtase não
Sim, mas na mesma cama com a minha mãe? Como eu disse …… a idéia. Ela pensou sobre isso e disse que se eu estaria na mesma cama com minha mãe e q me coxo, mas ela não vai deixá-lo mais capaz de nos jogar fora de casa e comprometer-me a um psiquiatra.
Calmo e que eu pensei que eu só preciso de sua ajuda esses dispostos? Q limpar-me que eu sou toda sua sua esposa seu escravo, me diga q q eu faço? Esta sexta-feira vai chamar Carmen para visitar à noite e você sabe que ela vai estar comigo, mas que você caminhada, para almoçar quando servindo vinho que eu q jogar este sobre em seu copo, com que ela vai tempo médio de sono e não vai notar nada aa concorda? Siiii a idéia de que eu gosto sobre única imaginar e estou mojadita, eu quero q é sexta-feira meu rei, agora você está indo para separar roupa de trabalho a sua mãe um daqueles ternos de negócio e você vai se dar bem com sua tanga e sutiã quando ela é o sono por isso vou tomar como sempre e isso é apenas o começo.
Kariana estava animado como pôde ser iniciado me sugando para trazê-lo pau duro e enfiou-se movia como um louco e eu liguei para ele q para Carmen estragos com sua mente. I veio em que ela não se importava com nada e ela não estava se movendo, q veio, eu estava tão molhada q q parecia orinado-
Céu, foi o melhor orgasmo da minha vida.
A semana passou e eu recebo o vir, então q e tudo foi planejado era encontrar Carmen e ela era linda vestindo um q Polon mostrou suas pernas e algo mais, Karina com um mini curso e uma blusa fina, sentou-se ao comer e Karina foi até a cozinha para servir vinho q terno o tempo e topos duros fornecer, manter-se comer e falar ao redor até q Karina toca minha perna debaixo da mesa com o pé foi o sinal q andorinha Eu estava pronto, em seguida, outro Brindys para q terminou a garrafa, claro q Carmen naquela noite ou imaginado o que q iria acontecer, vamos sentar e assistir TV, Karina disse q sair por um tempo, mas q voltar cedo, logo Carmen me deixou levou ao seu quarto, mas este já estava tendo efeito sedativo, eu me sinto cansada q estranho, eu disse a ele q tomar algum tempo enquanto eu tomava um banho, oky ela disse, as coisas não poderiam ficar melhor, eu atrasar no chuveiro e quando eu saí Carmen estava dormindo, o comovido e é mais ele começou a sugar seus lábios e nada estava dormindo, o tempo vem Karina e você sabe o que q fazer, ele vai para o seu quarto para trocar de roupa e quando se chega a este com roupas de sua mãe, ela seria Carmen e Carmen seria Karina. Entre os dois despiu-se e viu o rosto da filha luxúria sendo despido de sua mãe, vemos que a mãe abraça a filha calata preenchê-lo com beijos seu pescoço eu mordi espremido mamas em sua blusa, ela saia subiu para agarrar suas pernas e ela ficou observando seu nu e indefeso na cama mãe, abriu a blusa e começou a chupar seus peitos enquanto ele segurou minhas mãos q bunda, Karina estava fora de si já estava gemendo e suspirando, eu nunca imaginamos ser assim, e isso foi o começo, foi gradualmente se despiu para a esquerda enquanto sua mãe nua, ele abriu as pernas à sua mãe naquela noite e Karina se juntou a ela abriu as pernas e deslizou entre eles, tem dois dedos profundamente em seu bichano e puxou a chupar. Ele pegou o clitóris entre meus lábios, apertou sua filha cabeça chupaba.la esfregando buceta todo o seu rosto, em seguida, começou a cair, ainda mais mudou minha língua em sua fenda, enquanto seus sucos esguichando de dentro, seu corpo contorcendo de prazer, sua fenda preso contra a minha boca enquanto ele continuava a desfrutar essas emoções intensas. Minha língua percorria a fenda até que minha boca novamente preenchido com líquido doce
-aaaahhhhhhhh, meu amor, siiiiiiiii.-quero seu pau, meu amor, me colocou seu pau
-Por favor, eu quero você dentro, veeeeen, cojéeme -cogeme com seu pênis, as pernas abertas, de modo a chave para sacudir seus quadris teve que ser montado no meu tornar-se mais espaçoso e começar a bombear, seu climax paixão delirante com prazer, eu arranhar seu peito, eu pregado as unhas na pele, se inclina sobre mim e morde meu peito, fúria sexual consome e transborda,
com luxúria para ser porra filha e mãe para vê nu no mesmo lado da cama desesperadamente tensas minhas pernas para segurar minha ejaculação e alcançar a punição muito dura Eu obtê-lo; ela desmontou e me colocou em todos os fours, pedindo-me prazer chateado que por trás de penetrar a vagina, eu resolver sem perder mais tempo deixá-la ir todos único impulso, começar a balançar a volta ” puts e leva ” meu pau em sua vagina inchada, tendo difícil as mamas dela e massageou para fazer você gritar de prazer pela fúria com que a penetrou;luxuriante prazer da porra da mãe ao lado me perturba, eu sinto meu pau agigantarse, o desejo inevitavelmente me consome, me faz um corcel que goza o prazer proibido de ter pregado com essa magnífica filha burro, que abre cada impulso eu dou; estamos batido em seu líquido, ela foi executado não sei quantas vezes e ainda com imenso desespero empurrando meu sexo, eu vê-la incansável, eu não posso levantar e dizer,
espere, espere eu respondo e mudar de posição, tomar meu pau com as mãos, é banhado com seus fluidos vaginais e enguye na boca perdeu meu pau, tem sido tragao, sua língua lambendo meu pênis, sua mão começa a se masturbar e não agüento mais, quebrou e gritou:
– Corroooooooo !!!! I
– Eu corro eu me correr … me se a minha boca diz Karina dê para mim na minha boca, e vem comigo e tudo Karina agarra cospe meu sêmen na vagina de sua mãe e restreaga o rosto nas pernas da mãe, rápido penetrala quero vê-lo e eu faço mas desde que meu pau estava meio parado, mas eu fiz, Karina ficou louco quando viu us não sei quantas vezes ele veio nos ver sozinho eu caí para o chão todo suado e agitado.
Levantou-se e deu-me o mais selvagem e apaixonado beijo q me lembro .. Eu te amo meu amor não sei como eu gostava de hoje nunca vir a ser tão ahhh meu amor Eu sou o mestre só seu, agora vou ficar com minha mãe para q não suspeito que eu tirar a roupa não se preocupe, assim hiso e ficou com a mãe dormindo até q sgte Carmen acordei eu estava nu e molhado Eu disse a ele q tinha um apaixonado noite, mas q vinho adoecera Carmen sorriu para mim e começou a me beijar a meu lado e dormiu.
Continuar
A prox. karina terá sua mãe e esta tudo planejado
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.