Agosto 10, 2013

689 Visões

Agosto 10, 2013

689 Visões

eu quero que a virgindade de meu filho

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor delnorte1. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

O meu nome é Marina e eu sou uma mulher bonita 41 anos eu vivo praticamente sozinha com meu filho Borja, que tem 12, anos, Borjita, como eu lhe chamo carinhosamente. Embora eu sou casado, estamos sozinhos o tempo todo, porque meu marido é um motorista de caminhão, e se você quiser, ausências prolongadas por causa de seu trabalho têm arrefecido um pouco nossa relação Assim Borjita e eu somos reis na casa < ../p>

. Dizem aqueles que me conhecem eu sou grande, mas eu acho que não é grande coisa, se é verdade que eu guapetona ver o espelho. Eu sou mulheres altas, e muito poucos que são o louro natural, autêntico, daqueles sem corante. Eu tenho o cabelo comprido e pele clara, medida 1, metro 71 cm e estou um pouco mais forte, sem . Os homens olham gordura ser fortes e meus quadris arredondados, eu tenho um rosto bonito e tentar estar de bom humor o maior tempo possível, ou pelo menos tentar …

Eu sou conformista e romântico, obrigado por aquilo que tenho eo que me foi dada. Ele sempre amou natureza, animais, crianças e homens. Eu mesmo parar para olhar com curiosidade quando vejo uma mulher bonita, eu adoro a beleza em qualquer formato, e assistir com inveja aqueles belos chavalitas, talvez a filha que eu nunca tive, porque eu tenho apenas um macho, meu Borjita …

Ser claro e loiro eu assistir com inveja e alguma emoção estes morena ou que são torrados na praia, cabelo preto e pele dourada, sangue ou Latino Hispânico puro, pegando bem o sol e são tão sexy e atraente …

Meu filho Borjita é um menino muito tranquilo e sossegado. Estudo muito bom, é tímido e silenciosamente. Ele é carinhoso e gosta de ser mimado. Isso ocorre porque parte da minha harmonia, a harmonia que geralmente envolve tudo em torno de mim. O que acontece é que ultimamente eu faltando alguma coisa, para mim, é vital … … Sex

Anos atrás meu marido teve outro trabalho e estava mais em casa. Nós fizemos um monte, porque eu preciso dele; e agora com sua ausência, eu estou lutando. Felizmente eu tenho o computador para desabafar um pouco. Eu sempre admirei engenharia masculino. Corpos fortes com seu encanamento … Eu adoro ver essa reação sofrida por homens quando excitado. Isso ereção, que a energia em seu membro quando seu motor ativa-los nervosos. Então eu acho que o erotismo, sexo ou pornografia como benéficas, naturais, para todas as idades e que poderia muito bem ser sujeito educativo …

Em uma sala de estar, que também serve como uma biblioteca, que é o computador. Muitas vezes, ao entardecer ou à noite após o jantar, eu vou para um tempo para ver cara quente, estrelas pornô, rapazes, o que eu quiser. Às vezes eu olho para fotos de mulheres bonitas, muito sexy girls, ou aqueles travestis maravilhosas que abundam agora. Antes que ela tivesse mais de modéstia ou vergonha como Borjita entrou por um livro, ou comprar-me por algo, eu sempre tive na disparadero um cartão solitário, minimizado, ancorado na barra de tarefas, para ampliar repente e se esconder como podia. Mas a minha Borja tem e doze anos de idade, e eu não vou esconder que eu sou, e eu quero conhecer a vida, então agora quando ele entra na sala, eu continuar com o que eu sou assim, e quando ele olha com espanto, ele sorri …

É evidente que ele está em um hormônio fase difícil, que recentemente começou a tocar, e com aqueles que sofrem mudanças físicas e psicológicas, tanto que eu quero você, eu quero que você seja feliz comigo, porque ele e eu estamos sozinhos , e nós temos um ao outro.

Eu tenho uma minissaia de couro preto que me deixou muito bem. É cortita e eu gosto de ensinar minhas pernas longas e sensuais, porque eu sei que as pessoas gostam. Eu olho para as crianças de rua e aposentados, os construtores das obras, e mulheres com inveja. Estou ciente disso e gosto. É loira quer? Tome-se como loira. Eu uso o mini muitas vezes com uma blusa branca muito fina, para limpar um pouco sutiã.E para meus maravilhosos 41 anos I love to me assobiar e ele passou piropeen um trabalho. Eu amo homens excitar e agir em seu sistema nervoso, causando estímulo gratificante, fazê-los sofrer um pouco, aumentando a sua ação de alavanca …

No outro dia, à noite, foi quente e eu queria ser confortável. Eu usava uma camisa de manga curta ligeiramente abaixo durou calcinha e meus seios, uma vez que não trouxe sutiã. Somente as calças e camisa. Estávamos assistindo TV, Borjita e eu, sentado no sofá. pegadito ele me sentou e eu acariciava seu pescoço e cabeça. Tem um cabelo macio, loiro como o meu, o seu é um pouco mais escura. Eu estava com as pernas cruzadas, vimos um número e um casal se beijando apaixonadamente na boca. Borjita manteve um olho na tela e outro em minhas pernas. Eu só cobriu a camisa e calcinha Borjita observava minhas coxas generosas. Eu disse que eu ver a sexualidade como algo natural, como um dom que nos é dado e quero vê-lo bem Borja. Eu levei a mão dela era algo frio e colocá-lo entre as pernas cruzadas, eu me aproximei dele e lhe deu um beijo na bochecha. Em seguida, ele apontou o casal beijou tão bem e disse:

Você gosta de como esses caras, mel beijo

Sim, mamãe, é muito agradável …

-¿Ya Chavalita você beijar alguém na boca

-Mesmo não deve, mamãe, mas muito agradável …

Claro que sim, querida. Você gostaria de tentar? Me, por exemplo …

Bem, a verdade é que sim, mamãe …

Deixei-a mãozinha entre o meu aquecimento coxas, abracei Borja e começou a beijar sua boca. ele foi deixado de fazer, animado e expectante. Fui lentamente, sem pressa, beijando os lábios com força, huumm, revendo os cantos de sua pout. Então, eu apresentei a minha língua, a brincar com ele … Sob a curto pantaloncito Borja começaram a surgir ereção considerável. Então eu me concentrei em fazer cócegas bem a boca inteira lá dentro, não poupando todos os gostos que eu posso dar. Eu relaxei um pouco de tempo para ele respirar, e ele me diz:

Mãe, eu tenho que ir ao banheiro …

Vá, céu. Eu disse que …

Note-se que tinha uma ereção forte e precisava tomar uma palha. Eu adorava que …

Eu quero que a perda da virgindade de Borjita é algo glorioso, então escrever virgindade capitalizados. Eu gostaria de estar presente naquele dia, naquele momento; presenciar um ato tão sublime. Eu pagaria encantado uma menina bonita, só para mudá-lo, vê-lo se tornar um homem. Mas, afeto, então talvez egoísta, ou materna, começando a especular que querem participar neste evento, eu quero a sua virgindade para mim, eu quero tomar posse dela, mas eu não quero apressar nada, eu quero ir sem pressa, como eu fiz tudo nesta vida. Primeiro eu quero fazer uma trabajito manual de …

À noite, nós dois estamos no sofá e me pergunta com cara mimosa:

Mãe, hoje você está indo para beijar

Claro que sim, querida … eu digo, e começou. Eu acariciar seu pequeno peito, enquanto seu entretenimento boca. ele vai cair gradualmente e tomar um pouco de prática, eu gosto de jogar com a minha língua. Eu pego um lado, e a unidade para baixo minhas pernas e ele está me acariciando. Depois de um tempo, quando eu tenho sobre ele e eu tentei uma boa ereção, eu perguntei:

Você deseja-lhe uma palha? Mamãe faz com que você …? E ele responde que sim …

Levo comigo para o meu quarto e muito lentamente e entre mimar-lo completamente nu. Eu trago um cowboy minishort azul regata e sem sutiã, mas eu não tomar qualquer coisa, eu vou dar lentamente. Eu deito na cama ao lado dele e ver como menino bonito. Faz algo atlético e joga futebol, por isso, massageando seu corpo, ele musculoso seu bebê. Eu traço o Inglês e bolas de algum tempo. Então eu tomei seu pau e eu começo a dar cima e para baixo sem problemas, descapullándola. ele fecha os olhos e geme, sentindo prazer. Faço uma pausa por um tempo cada pequena querer prolongar o momento, tanto quanto possível, mas o meu Borjita é entusiasmado e depois de um tempo eu era mais como correr entre convulsões que sacodem o corpo inteiro. Eu amo isso. Depois de limpo, estávamos ambos abrazaditos e anestesiada ao meu lado. Que ambos dormiram aqui na minha cama. Como estou feliz.

Na parte da manhã, eu acordo com um morreos, e anunciou para o meu filho:

-Borji Hoje tem tanto uma noite muito especial, mas ouvir o que eu digo e confia em mim. Eu preciso de você no dia que você faça, pelo menos, um par de palhetas, quero que você segure à noite. Você vai experimentar coisas que você nunca provei. E você vai gostar … – Borja sorrindo feliz e me acena com a cabeça e animado. O que uma criança maravilhosa, todas as mães merecem ter um filho assim, eu acho que …

Vem a grande noite. Hoje vou levar a sua virgindade, eu quero para mim. E ele vai pensar me feliz. Eu visto o belo, (é que eu sou), corrigir-me, eu quero ter uma boa aparência, eu quero Borji sabe o que é como com uma fêmea. Com uma mulher realmente vacilou um pouco … meu cabelo louro, eu sou bonita, digo a mim mesma. Eu uso um perfume sugestivo em seus mamilos e mamas, uma calcinha semi-transparente. O espelho me diz que eu sou bonito e eu colocar-me animadamente me assistindo, eo que eu vou dar o meu bebê …

À noite, nós estamos no meu quarto, um pouco escura, iluminada com uma lâmpada e um par de velas que eu tenho em. É uma pequena cena pôr do sol. Borjita nuas, beijos e afagos lentos. Eu trago um vestido ceñidísimo verão, verde claramente que eu estou tomando distância para ela com expectativa, olhando feliz. Vendo a minha tanga transparente e meus peitos orgulhosos, atinge junta ereção esplêndido, meu filho. Para os seus anos de idade tem um galo bom, embora eu gosto deles idosos. E meus seios, redondo, firme e duro, cuidou dele em seu tempo.

Eu deito nua na cama e sentir-se em cima de mim.

Toque-me, querida, todo o corpo e tudo o que quiser. Sem pressa, com cuidado, como só você poderia fazer …

É claro que, se a mãe. Te quero muito. Você é uma mãe solteira …

E assim vai Borjita me beijar, brincar com meus seios duros, leva suavemente as fechaduras, encaracolado hoje, meu cabelo, geralmente trazem piso liso. Acaricia minha barriga, minhas coxas, meus lindos tornozelos … Eu dirijo a mão para o meu Inglês e ali começa a fazer cócegas, brincar com os cabelos louros sobre minha buceta, acariciando lábios molhados …

Ocasionalmente eu controlar sua ereção tão duro como um poste. Sua cabeçada pintainho tenso. O botão está apontando-se um desafio … O que eu mentir para ele e fazer dele um arranque suave mamadita. Noto na minha boca sexo úmido, animadamente, latejante. Eu tenho que parar. É emocionante para mim tanto. Não, eu quero que você executar. Eu tenho que obter a sua virgindade. E eu não posso esperar …

Eu parar um segundo para pensar se você usar um preservativo, ir pegar bons hábitos. Mas não; Eu quero sentir você como é, e eu quero que ele sinta vivo. Gaveta do criado mudo eu tomo uma pequena pílula. Eu quero sentir seu pênis em minhas paredes bichano. Eu quero seu prepúcio e glande as terminações nervosas sentir o toque úmido da minha buceta maravilhosa. Viva a experiência do sabor que pode fazer você se sentir que diabos você nasceu …

Passeio mim, meu amor. Faça-me o seu.Dê-me sua virgindade. Penetrar me aqui. Eu ajudei como eu conduzo …

Nós não foram um introducírmela tarefa fácil. Embora ele tentou, ele está fora. Eu tomei seu pau várias vezes para enfocársela, mas ele escorregou em minha umidade e inexperiência. Depois de um tempo ficamos no lugar. Agora, vai dar-me macio, querido, no seu próprio ritmo, como você pode formosas. Quando você faz backup off-la não muito atrás para que você não parar. Ir flexionándote em mim, dá-me prazer, humor mim, e acima de tudo, desfrutar de você, querida. Você acabou de fazer um homem crescido …

Com as mãos na cama, Borjita tornando realidade como você pode. Eis que os olhos brilhantes, seu rosto com excitação, felicidade, prazer. Eu estou deitada na cama, recebendo. Seu pênis dentro e fora, molhado com lubrificação que eu forneço. Meu filho, dê-me, cobre-me, faça-me o seu, eu vou fazer o meu. Eu olho para o rosto, bonito, seu corpo esbelto e bonito pouco, que eu estou desvirgando, eu estou tendo que para provar, até o último suspiro. Eu gostaria de parar o tempo agora, e ele não prolongará a sua vontade de prolongar minha. Acariciou os mamilos pouco peito, e, ocasionalmente, o meu corpo um pouco cama para beijar sua boca. Eu quero fazer esta entrega sublime ato para mim, meu compromisso com ele …

-OOOhhh, Aaaahhh muuum … … … Weee

Borjita eu vou correr. Ele sofreu como um campeão, como um homem …

-Córrete, Meu amor. Esvazie-se em mim. Eu desejo, eu vou ser muito feliz. Dê-me sua virgindade e, finalmente, dar-me e gosta … Dê-me sua virgindade, o meu homem …

-Aaaahhh Aaaahhh … Oohh … !!! Aaaagg … uuufff … Aaaahhh … Aaaahhh … O que gustito, muuum … Ooohh, ooohh … Aaaahhh …

Meu Borjita corre em mim, explodindo sensação e prazer. Corre-se entre gemidos e gritos, experimentando como desejado como nunca me senti antes … Um prazer que só você pode fornecer sua mãe, sua voluptuosa loira, sua mulher, sua mãe … Ele corre bem, echándome sua virgindade, sua virgindade para mim … Então, está esgotado, exausto, feliz, na cama. É um bom momento para descansar, enquanto contemplo e eu acariciar …

Toda noite neste verão é especial, desde aquele dia … Eu sempre acho que o meu Borjita ainda é virgem. Ele vem toda noite na minha cama …

E todas as noites, tomo a virgindade …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Viagem em família

anônimo

11/05/2025

Viagem em família

Vou comer a minha madrasta - PT1

anônimo

07/04/2025

Vou comer a minha madrasta - PT1

Reencontrando a minha irmã.

anônimo

10/04/2025

Reencontrando a minha irmã.
Scroll to Top