Eu sou a outra mulher do meu pai
eu tenho que comentar que acaba de completar 21, anos vivendo no Capital com a minha mãe e eu estou perto de se formar como advogado. Meu pai mora em outra cidade porque tem uma casa separada, e, embora nós não visitar tanto quanto minha mãe e eu teria gostado, cada um que vem ao nosso apartamento foi um período em que tudo mudou tanto minha mãe que explorados sexualmente um grande momento, e para mim que podia sentir abraço apertado e desfrutar da companhia agradável. Desde que eu sempre lembro da minha mãe me viu quase nua em casa, porque ele usou para lançar suas roupas tão logo chegou a seu escritório, e manteve-se no sofá com uma pequena flanela pijamas assistindo TV. Como era natural que eu fiz o mesmo e muitas vezes sentou-se e, até que ela acordou e me levou para o meu quarto, arropándome para não sentir frio. Eu nunca senti qualquer coisa incomum com seu contato e muitas vezes eu estava deitada na cama, porque eu estava com medo ou não conseguia dormir … então eu cresci, enquanto meu rosto estava mudando.
Havia uma coisa que nos causou muita curiosidade em dois, e nós brincamos sobre isso, e foi a mãe púbis era muito volumoso, enquanto o meu não parecia muito, mas por um momento para o outro começou a me crescer como que ela, e desde os doze anos, notei que meu sexo era enorme, evitando calças muito estreitas colocar-me como minha fenda divisão perceptível completamente lógico e ligas. Minha mãe tem um corpo bonito, nádegas grandes e gordas, pernas bem torneadas, e tamanho do busto 36, portanto, para a sua altura de 1,55, fazendo com que pareça um tanto provocador e vulgar, então aproveitou a oportunidade para tomar suas rupturas com os amigos e você deveria fazer amor, porque ainda por cima, todas as vidas cheios de tesão, como dizemos na Colômbia; ou seja, adoro sexo o tempo todo. Eu felizmente conseguimos apenas o pai altura, e apesar de nossas medidas são o mesmo com a minha mãe, eu tenho 1,72 de altura, o que me dá muitas vantagens sobre ele, até o ponto que desde que eu tinha doze anos muitos de seus colegas de trabalho e ela estava chamando sua mãe piadas estúpidas, que minha me incomodando. Eu nunca tive namorados e optou por ter amigos sem deixá-los são excedidos ou me levar para a cama como de costume com os meus colegas, alguns dos quais comentou que a partir de dez anos de idade tinha tido relações sexuais com um amigo, e até mesmo seus próprios irmãos .
Minha mãe sempre foi muito aberto em matéria de sexo, e quando chegou a minha primeira menstruação e sabia exatamente o que era e como lidar. Ela entendeu que a qualquer momento poderia me iniciar sexualmente e precisava de tomar as precauções necessárias; e isso aconteceu, mas apenas o homem que ela amava:meu pai. Eu queria discutir isso para que eles saibam que eles vivem em uma casa normal, eu não tenho nenhum trauma, e que meu comportamento não é devido a doenças ou similares. Eu simplesmente amei o meu pai desde que me lembro e meu complexo de Electra, se decidir chamá-lo, continua em vigor e sem chance de terminar em breve. Um muitas coisas herdadas de seus pais e lógico que a mãe arrechera sempre foi latente em mim, ao ponto de que aos sete anos, me levou a um psicólogo, porque eu fiquei surpreso ao se masturbar várias vezes.Com o passar do tempo eu confessei que eu já tinha passado essa vontade e que ele não tinha motivos para estar preocupado. A questão mais tocada entre os dois, mas se vantagem à noite depois de voltar da escola estava sozinho, eu me despia e maliciosamente à esquerda as cortinas apartamento ligeiramente aberta para vizinhos poderia me ver como Deus me trouxe para o mundo, e, especialmente, um homem na casa dos quarenta que no início da manhã às cinco da manhã, quando me levantei para olhar para mim como eu me vestia para ir à escola porque o ônibus colhidos me às seis horas. Eu acho que o homem pobre ainda deve ser masturbando com minha memória, e eu gosto de saber que eu desejava secretamente; E me excita para olhar para mim, mas eu sempre mantive a distância necessária para dar-me a qualquer homem. Certamente eu sou um exibicionista, e eu aceito isso, porque eu gosto, e só quando eu sei que eu tenho observado, eu fico animado e eu continuar a se masturbar e sem ser visto, é claro.
Meu pai geralmente viajou a ver-nos a cada dois meses e se hospedaram o fim de semana com a gente. Nós caminhamos, nós fomos ao cinema, parque e todas aquelas coisas que os casais normais fazem. À noite eu pedi a ela para me contar uma história antes de dormir, abraçando-o e podia perceber tudo o que isso significava para mim estar ao lado do homem, alto, bonito, mas extremamente grave, embora muito gentil comigo. Eu adorava que eu Sobara cabeça com as mãos e pediu-lhe para dormir massageado minhas costas e cauda como este a não ser para obter um muito louco me fez dormir em paz.Na primeira manhã eu estava me acordando, ela foi para seu quarto para tomar meu banho, deixou a porta aberta e entrou na toalha para se vestir no meu quarto. Eu o conheço, apesar de ter me visto nua menina impedido de fixar os olhos mais do que deveriam em mim, e virou o rosto para o respeito que me tinha. Muitas vezes me deitava na cama de repente e viu que ele e minha mãe dormia nu, o que me deu uma sensação de prazer incomparável, porque geralmente quando eles pensaram que eu dormia, fizemos amor e eu escutei porta colado como a minha mãe iria pedir coisas com as maiores vulgaridades eu nunca pensei que ela seria capaz de pronunciar. Era normal que eu também fez o mesmo na solidão do meu quarto, e, por vezes, deixar a minha imaginação voar imaginando que vem nua, eu dormi com eles e fez um trio delicioso até quedáramos rendida tanto amor. Na verdade isso foi na fantasia porque ele e minha mãe nunca aceitaria uma coisa dessas.
Para fazer uma longa história, a verdade é que, quando eu tinha quinze anos, meu pai viajou para ver-nos e decidimos que iria deixar a cidade durante todo o fim de semana. No sábado de manhã, pegamos o carro para minha mãe, e ela me pediu para fazer no assento dianteiro direito, em seguida, para beber na noite anterior, e fazer amor como uma prostituta com meu pai, que estava doente e queria para dormir banco de trás, enquanto viaja. Muito obediente aceita acompanhar meu grande amor durante a condução no caminho para Tierra Caliente. Quando nós tínhamos vindo pela estrada cerca de uma hora começamos a sentir a mudança de temperatura, sem pensar duas vezes me roubou da minha calça moletom, porque o calor já era evidente. Ele foi colocado sob uma curta para fazer ginásio era bastante grande, e como uma tanga cueca branca na verdade não cobria mais coisa, porque eu iria ficar entre os lábios da minha vagina e minhas nádegas, que são bem grandecitas de fato porque eu tenho 110 CMTS quadris. Eu concordei nunca usar calcinha grande e se a minha mãe utilizado fio todo o tempo e andou com seu rabo no ar, porque eu sabia que ele também tinha o direito de fazê-lo. Tirei a esticar meias de fios, e colocar meus pés no interior do pára-brisa. Meu pai assistiu minhas longas pernas, disse que era perigoso e que seria melhor para colocá-los sobre as pernas, mas não se movendo muito, que eu aceitei imediatamente. Ao colocar meus pés em cima dele, eu toquei seu cosote sobre calças e fingindo dormir começou a colocar o meu pé esquerdo à direita entre as pernas. Nesse ponto, o meu pobre pai sentiu agitado, e gentilmente pegou meu pé, acariciou e esticou um pouco para evitar o contato com seu pênis, e inquieto.
Então eu decidi atacar e encolhendo as minhas pernas, eu abri o cálculo do tempo curto de abertura, o meu pai me deixou assistir ao show de sexo, preso pelo fio dental branco. Virando-se para olhar para mim para ver se ele dormia, ele se viu frente a frente com minhas longas pernas abertas largas, ea doçura do meu sexo, um metro das suas mãos.Houve Troy. Desde então, ele não podia deixar espantados com o que ele ofereceu sua filha. Eu não sei se para evitar a tentação ou outra razão pela qual meu pai decidiu que estacionáramos um pouco em uma parada da estrada para um café. Nós acordou para a minha mãe, mas ela disse que preferia continuar dormindo. Aproveitei a oportunidade para ir ao banheiro ea primeira coisa que fiz foi ir para tomar minha tanga de saúde que estava totalmente molhado com o meu suor e meu entusiasmo. Voltamos para o carro, pegar a estrada e, em seguida, voltou a estabelecer-se com as pernas, apoiando-se na porta do carro se abriu novamente e ele podia ver o meu sexo inchado, meus lábios ávidos e os poucos restantes vellitos me no meio da bunda, porque eu estava com medo de fazer a barba naquela área.Milagrosamente, não caiu, porque o meu homem estava quase estupefato, assistindo a cada minuto como uma mulher adulta e esquecendo que era sua filha, enquanto passavam quem sabe quantas coisas por sua cabeça atormentada. Em um momento em que fez a mudança de velocidade tocou meus pés com a mão direita e soltando o bar começou a acariciármelos suavemente, até minhas panturrilhas, e estão sendo devolvidos para perto da linha do cabelo das minhas nádegas, verificando que eles estavam suadas e mellow para tudo descendo da minha vagina, e manchando seus dedos, ele cheirou e os levou para sua boca enquanto eu assisti-lo fazendo-me dormindo. Isto é repetido várias vezes, quase tocando minha labia ansioso até que a abordagem para a cidade, supostamente me acordou para me acomodar, mãe chamou e fui para o hotel.
Nós chegamos ao quarto por volta das 10h. Como foi muito quente, sugerimos que colocamos as roupas de banho para ir para a piscina, onde desayunaríamos. Por isso, fizemos e passamos a maior parte do dia no local. A leitura ou tentando, eu nadei com minha mãe, e absorvendo perto de um quiosque. Mamãe colocou um fio dental amarelo, vamos sutiã e estava deitado de costas, como ele manchada costas, pernas e cauda com óleo de bronzear.Eu usava um banho de duas peças e fez o mesmo. Pedi-lhe que me aplicar protetor solar, o que fez com as mãos trêmulas, mas o que auncuando espalhar minhas pernas e minhas nádegas. Às quatro da tarde voltamos para o quarto, tomou um banho e foi para a cama para tirar um cochilo. Tomei, então, para a segunda parte do meu plano. Eu disse a ele naquela noite queria dormir ao lado dela, e mamãe dormir na cama. Eles disseram que sim, mas enquanto eu não mexer muito, porque meu pai tem um sono leve também. Eu concordei.
Às oito da noite depois de devidamente vestido, descemos para a sala de jantar, jantar e depois disse-lhes que tinha uma surpresa. Voltei para o meu quarto, tirou uma garrafa de gin e ordenou-lhes para fornecer em minha honra para os meus quinze anos de idade.Desde que eu sei que minha mãe é muito ruim para beber, eu comprometeu-se a tomar o suficiente para que uma vez que estávamos na sala de sono muito profundo. Enquanto conversávamos na atmosfera país, ele encheu seus inquietação pequenos copos. Ao meio-dia nós entramos em nosso quarto.Muito mãe tonta me pediu para levá-la ao banheiro, sem mais delongas tirou tudo. Eu a levei para a cama e colocou o companheiro, depois de urinar muito. Papai entrou no banheiro, tomei banho e saiu vestindo um short e sem camisa pijama. Eu fui para tomar um banho, e eu coloquei um pequeno pijamas de seda, sem interior. Eu estava ao lado dela, eu tirei o lençol que o cobria e enfiei-a em com ela. desligar as luzes e ele me deu um beijo na testa me deu boa noite.
Eu esperei pacientemente por meia hora, até que eu percebi que a minha mãe não saiu de seu estupor. Eu tenho o meu pijama até meus seios, e me aproximei lentamente meu pai, que estava dormindo. Eu me senti o cabelo em suas pernas musculosas, duras, e, lentamente, pressionei meu corpo contra ele.Estava quase nu, gritando minha ansiedade vagina, totalmente molhado. Eu tenho a minha perna sobre a dele, acariciando seu peito e segurando uma de suas mãos, peguei minhas nádegas para a carícia como ele fez isso desde muito jovem, só que desta vez sem a menor inocência e todo o mundo se prostituir. Eu sei que eu acordei de dormir feito, mas escolheu para ver até onde cheguei. Corri minhas mãos para baixo sua bermuda e percebeu que seu pênis estava ereto, grande, delicioso. Eu coloquei minha mão no meio da calcinha e tocou suavemente, suas batidas foram mais evidentes. Eu acariciava seus belos bolas, e sem ser capaz de conter caiu para chupar tudo e sugar o leite que ele assim o desejar, sentimento que encheu minha boca com o sêmen que logo viria com carga cheia de emoção que eu jamais poderia imaginar. Tudo foi realizado, ou seja, quase tudo. Tirei meu pijama e para baixo sua calcinha que eu estava em cima dele, ele tentou me virar para baixo, mas a minha boca o impediu de falar, porque eu mordeu os lábios e beijou-o com crueldade, como ele cedeu à tentação e desejo que eu deveria acordar durante a viagem. Ele acariciou minhas nádegas, apertando. Totalmente fora de se, eu estava deitada na cama, de costas e começou a beijar meus seios e barriga até que chegou a minha coisa, que tanto queria, eu chupava loucamente, e eu tive que morder o travesseiro para não gritar de prazer pelos meus orgasmos prostituta virgem. Pedi-lhe para me dar início, porque eu queria desvirgara ali mesmo, como seria seu amante a partir desse momento e que Cuquita única estar pronto para ele. Ele abriu minhas pernas colocando seu membro na entrada para minha menina, e, gradualmente, foi empurrando, até que num acesso de loucura agarrou suas nádegas e empurrou duro me rasgando tudo, mas estava tão satisfeito que a minha dor era a mais deliciosa que alguém pode ter sentido. Comecei a mexer como ele tinha visto em filmes pornográficos, acompanhando o ritmo de seus movimentos dentro de mim, até que algo rasgou minha alma, enquanto eu estava inundada pelo esperma quente que uma vez me deu à luz. Em seguida, todo o peso de seu corpo em cima do meu desapareceu. Deitada ao meu lado, em silêncio, talvez com remorso ter comido tudo, comecei a acariciar docemente como sua esposa, uma outra mulher, beijando, deixando minha língua invadiu toda a sua boca, tendo a sua arena na minhas mãos, acariciando e dizendo que este seria o nosso segredo mais doce;temos guardado até agora, ao vir para a capital, ficar em um hotel discretamente, porque a minha mãe, cansada de esperar decidiu ter uma relação estável com um médico e de encerrar o assunto com ele. Desde que eu não tenho nenhuma dificuldade em ver sempre chegando, reservei um quarto com cama de casal, saiu à noite, dançar e beber como dois amantes, e ficar o fim de semana acompanhando-o dormindo nua ao lado dele, como eu amo tudo isso hora. Em algumas ocasiões já mencionamos em qualquer uma das cidades que visita regularmente. Então, eu vivo agora;Eu estou gostando, porque eu tenho o homem mais maravilhoso do mundo e terno comigo; meu pai, minha amante, a mulher que me fez em todos os sentidos, e sua esposa durante o tempo que nós podemos estar juntos.
Faça-me:Zareth1981@hotmail.com
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.