Dezembro 2, 2012

421 Visões

Dezembro 2, 2012

421 Visões

Existem coisas que você não entende v

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Boa tarde a todos, como você sabe os meus leitores Meu nome é Yolanda, eu vivo em Bilbao com meus pais e meu irmão Iker. Apesar de ter apenas 14, anos, a minha vida sexual começou muito jovem em minha casa o sexo é tão natural que os quatro nós vivido e desfrutado como . diária naturais

Nos meus relatórios anteriores I foram histórias diferentes experiências que nos aconteceram, mas desta vez eu vou lhe dizer a minha primeira experiência completa foi com meu pai, naturalmente . Anteriormente eu tinha sido fodendo meus pais e meu irmão, que é 24, com mamãe e papai, muitas vezes os dois juntos de modo que para mim não era incomum < .../p>

Este era o dia dos meus 8 º aniversário & Dias antes eu vi a mãe eo pai olhando para mim estranhamente sussurrou entre si, eles escaparam risadinhas e papai me trataram como se eu estivesse em casa … Já mais de um ano eu tinha relações sexuais com a mãe, mas penetrar, mesmo com brinquedos. Só nós jogamos, mas nos últimos dias. Ela fez isso com um gesto de melancolia, como se lembrasse que ela tinha a minha idade, ou assim.

Eu esperava que meu aniversário como acima, presentes, boa comida longe de casa e parque de diversões. Mas quando eu vi naquela manhã não tinha preparado nada, eu me senti muito triste. Eu pensei que eles tinham esquecido. Papai era muito gentil comigo, mas sempre foi. Em nossa família há usado cueca também. quando me ou eu passei para vocês, eu sempre joguei a mão bum ou seios pequenos tive e eu acariciava muito suavemente.Mas naquele dia foi diferente. Eu sabia que algo aconteceu com eles, mas não sabia por quê.

Após o jantar, mãe e meu irmão foi para o quarto ficar com alguém Iker era quase uma rotina todos os sábados. Pai costumava tirar um cochilo, às vezes comigo, e, em seguida, vai transar com minha mãe e irmão. Eu sempre me senti um pouco deslocado. Ele queria estar com eles. Mas desta vez o papai não era um cochilo. Ele me perguntou se eu queria ir para a cama para dormir um pouco. Fiquei encantado, eu costumava ir com ocasionalmente, e dormiu com todas as mãos me tocando, me senti como uma rainha quando ela ouviu gemidos mãe e Iker em seu quarto.

Quando chegamos ao quarto dele tirarmos as roupas. Eu estava acostumado a ver o pau do meu pai. A tênia enorme, muito mais do que eu vi nos últimos anos. Mesmo que ele já tinha pego. Eu gostava de dormir com ele na mão, ou está o busílis quando tomava banho. Era pesado para as minhas mãos. Eu rapidamente percebi que não ia ter uma soneca. Meu pai me disse:

– Você já reparou que hoje não houve presentes ou partido. A razão é que hoje é um dia muito especial para você. Semanas atrás a sua mãe e eu estamos conversando. É hora de parar de ser virgem e desfrutar do sexo ao máximo, como uma mãe comigo e seu irmão.

Eu fiquei sem palavras. De um lado, ela estava assustada. Papai estava indo para colocar tudo o que pênis dentro de mim. E eu sabia quão pequeno ele estava lá dentro. Eu não caberia !!!!. Mas então, eu estava muito animado, todo o meu corpo tinha reagido ao que ele disse. Minha buceta estava molhado de uma vez, e os meus mamilos ridículas eram duras como pedras e papai estão assistindo.

Nós estávamos de joelhos sobre a cama os dois frente a frente. Papai colocou a mão na buceta sem hesitação e eu pulei prazer sem perceber. Ele sorriu, “Isso é ótimo, querida,” ele me disse e eu me senti mais confortável. Ele se inclinou e pegou meu mamilo com os dentes e começou a brincar com. Quase sem perceber eu tive meu primeiro orgasmo com o papai. É muito diferente da mãe. Com ele é suave e lenta. Mas pai que chegou sem aviso prévio e eu quase desmaiei com prazer. O que ele percebeu e eu continuei acariciando o bichano. Eu não recebi o dedo dentro, mas não necessário. Sabendo que meu pai seria o primeiro homem na minha vida, eu estava começando uma centena de novo. Passei toda a minha buceta dedo até o vagabundo, e não me deixou só um pouco. Eu me senti um pouco de dor, mas não disse. nada. Eu queria dar boa imagem e queria estar com como uma mãe. Mamãe e Iker estavam tendo um grande momento no outro quarto, ouvindo-os gritar e suspiro e isso fez-me louco novamente. Eu me virei para correr e gritar de prazer neste momento. Enquanto eu ouvi do outro quarto. Mãe e meu irmão veio correndo com um sorriso no rosto.

– Já está? – Peço Mom

. – Ainda não. Eu só estou acariciando um pouco – eu respondo meu pai

. – Ótimo, porque, então, ficamos a assistir. Realmente não importa?. Quero ver o meu filho em sua estréia.

– Claro que não, Yoli direito

?. Eu estava no céu e não me lembro o que eu disse. Papai continuou a afagar-me e fui direto para o meu terceiro orgasmo, mas parou de acariciar, peguei minha cabeça e colocou seu rosto perto de seu pênis. Ficou claro que ele queria. Eu estava assustada. Pau que eu não iria caber na boca, e menos na minha buceta. Mas minha mãe me ajudou, eu coloquei seu pau em sua boca e cuidadosamente me ensinou a chupar. De jeito nenhum eu vinha tudo o que pênis em sua boca. Nem mesmo metade. Mas não precisava.Papai estava virando um passado. Ele está empurrando como mãe. E eu corri para a garganta. Duas vezes eu estava prestes a vomitar, mas eu seguro. Ele não ia estragar meu primeiro boquete. Depois de um tempo que parecia eterna, pai veio, mas primeiro me pediu para engoli-lo inteiro. Eu pego de surpresa quando ele correu. De jeito nenhum eu poderia engolir tudo que o leite. Eu enchi a boca fechada, e eu não recebi nada. Larguei tudo sobre seu peito e rosto. Papai tinha uma cara de satisfação que eu amava. Os dois olharam para mim com um sorriso. “Não se preocupe querida, eu também me dá tempo para engolir tudo, seu pai tem um monte de leite”, disse a mãe.

Estávamos ambos descontraído, ao lado do outro, enquanto a mãe eo meu irmão nós assistimos e acariciou o outro. Aqueles dois nunca descansou. Iker tinha energia ilimitada e mãe nunca quis parar de merda. Aos poucos, o pai Eu minto em minha parte de trás e abriu as pernas com amor. Olhei para ele com o desejo e os olhos arregalados. Eu sabia o que estava por vir e estava muito nervoso. Pai me disse:

– Querida, manter a calma, mas eu não vou enganar. Isso dói, e você vai doer muito. Mas só dessa vez, depois de apenas estar satisfeito.

Papai estava sobre mim, e minha mãe e Iker tinha levantado e pernas garantido, então eu não me canso. Senti a cabeça de seu pênis na entrada da minha buceta. Cobriu-o completamente, eu não poderia imaginar como ele iria chegar lá. Dad empurrou duro, e eu me senti quebrado por dentro. A dor era terrível, gritar e chorar, mas eu não me mexi ou dizer qualquer coisa. Ele queria transar comigo, sinto mãe como desculpa. Mas ao mesmo tempo eu senti que eu estava correndo. Eu não posso descrevê-lo, foi delicioso e doloroso ao mesmo tempo. Ele me queria mais e guardá-lo para terminar ao mesmo tempo. Empurrado duro, vire a mão para tocá-lo e eu percebi que eu só tinha chegado a metade de sua enorme bar. Eu corri duas ou três vezes antes de executá-lo. Quando ela veio me empurrou com tanta força que eu passar para fora.

Eu acordei 10 minutos mais tarde, eu estava todo molhado da cintura para baixo. Entre os sucos de leite e meu pai era tudo escorregadio. Os três estavam me olhando com interesse.

? – Que tal isso, querida – eu perguntei Dad

. . – Bem, tudo bem, papai

Eu não poderia dizer mais. Nem mais. Ela estava exausta e eu me machuco todo. Eu não senti nada da cintura para baixo. Durante dois dias. Eu não me movi para fora da cama. Depois de tomar banho juntos, eles me levou para a cama e mantidos lá sem se mover. Ocasionalmente pai e Iker veio ver-me e fez-me dar-lhes um boquete para provar mais do que qualquer outra coisa. Eu queria mostrar que era bom. Mamãe dormiu comigo várias noites para me fazer sentir-se calmo e me divertir porque Iker tinha deixado muito dolorido.

Foi o melhor aniversário de sempre.E eu acho que não vai encontrar um melhor. A primeira vez que meu pai me fodido é inesquecível, e se sua mãe está com você para ajudá-lo, o que mais poderia pedir?


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Tia Sandra

relatoseroticos.es

04/09/2013

Tia Sandra

GO FAMÍLIA 01

relatoseroticos.es

11/05/2011

GO FAMÍLIA 01

A minha mãe ama meu pau

relatoseroticos.es

12/11/2015

A minha mãe ama meu pau
Scroll to Top