filha, mãe e avó
.
Hi everyone
muitos meses eu li atrás . as histórias de você e então eu me decidir, com uma história que aconteceu com a minha família.
Isso começou quando eu tinha uns 15, anos eu vivia com minha mãe, que era cerca de 55. minha avó com quase 90 anos em uma pequena e pobre aldeia da Bolívia. Como na maior parte da América do Sul, ou meu pai ou meu avô teria nenhum de criar os filhos e os três ao vivo sozinho até Daniel entrou em nossas vidas .
Quando o conheci, ele tinha cerca de 50 anos e foi um bem-a viúvo que estava em férias em uma ONG na área Sem entrar em detalhes, eu estava encantado com a minha mãe, não. Era uma beleza, mas com seios grandes, redondos, que lhe Eles estavam procurando por alguns meses apaixonados e estavam a falar da cidade < ../p>
Um dia, depois do almoço, sentamos quatro para companheiro de beber e café. Não, é claro. E Daniel disse para minha mãe:
– Assista Rosario, você sabe que eu adoro. E se você quiser me casar com você. Naturalmente, vamos viver em minha fazenda, que está no Brasil.
– Você é tão doce, eu te amo muito, como você sabe, mas …
. – Eu sei o que você vai me dizer. É claro que tanto a sua filha e sua mãe veio morar conosco. Mas há uma condição que você tem que colocar os três.
– Então propriedade tranquila, mel, não vamos causar nenhuma interrupção. Você nunca sabe que nós estamos lá.
– Pelo contrário, Rosario. O que eu quero é me dar muita atenção. Vou explicar. A casa que eu encomendado como vimos tem um quarto, muito grande, mas apenas um.
– Eu não entendo
. – A condição que eu coloquei para todos os três é para dormir com você na mesma cama. É muito grande, há espaço para todos. E não só eu quero dormir com todos os três. Eu quero follaros a três.E você me fazer o mesmo.
Minha mãe ficou chocada. Durante meses, eu o conhecia, mas eu nunca teria imaginado isso. Eu não tinha palavras. Em vez disso, minha avó Natalia olhou para ele com olhos redondos. Nunca ter imaginado, na sua idade, sexo de novo. Não com alguém tão jovem. Minha mãe olhou para minha avó e Daniel seguido. Se ele disse com um aceno de cabeça. E depois, lentamente, eu olho para mim mesmo.
– Ela também
? – Sim, mas somente quando preparado e me pede. Mas eu não vou tocá-lo.
Parecia tão estranho delicadeza de alguém que tinha feito uma proposta nesse sentido. Mas cada um tem os seus princípios, que eu aprendi ao longo do tempo. Ele disse que teve tempo para pensar e falar entre nós. Gostaria de voltar na semana seguinte para a resposta.
Minha mãe e avó passou a semana discutindo cada ocasião. Minha uma Eu me pergunto, embora Daniel tinha me fascinou. Bonito, rico, bem-educados e tratados com bondade e respeito. Minha avó ficou encantado com a proposta. Ele estava indo para ter relações sexuais após mais de 20, anos. E rico ao vivo. Minha mãe era louca. Daniel queria, mas para si mesma, é claro. Ele não queria colocar minha mão para cima. Além disso, ir viver com ele nos dar um futuro, especialmente eu. E isso ele sabia disso, é claro.
Eventualmente, o dia chegou e relutantemente aceito por minha mãe e minha avó tanto de nós tem as melhores roupas para cumprimentá-lo. Daniel não ficou impressionado e disse sem preâmbulos.
– Manuela não precisa levar tantas pérolas. Eu prefiro ver o seu corpo nu. É muito mais desejável.
Eu acho que a minha pobre avó correu apenas para ouvir isso. Mas no final nós fomos para a fazenda nesse dia. E quando chegamos, fomos todos os três com a boca aberta. A casa era enorme, eo quarto quase tão grande como uma casa pequena. Eu achei a cama um campo de futebol. Mídia três metros por três metros. Ele disse que a casa era apenas um padrão. As roupas foram proibidos. Assim que todos andam nus.
A primeira noite foi muito tensa. Minha mãe ficou furiosa. Então Daniel noite para o dia dedicado a minha avó. Não há necessidade de ouvir. As luzes estavam acesas e assisti-los tanto. Ela não se mexeu muito pódio, mas Daniel conseguiu deixá-la louca de prazer. Ela continuou gritando e gemendo. Eles passaram todo porra noite. Ela usava dentadura durante anos, mas a chupar-lo em casa. O primeiro boquete correu perto do início e minha mãe sobre a raiva a curiosidade. Ver o marido transando como um louco com sua própria mãe a estava deixando excitado. Seus mamilos enormes, enquanto Daniel enculaba minha avó. Os pobres fours dificilmente realizada, mas como um corajoso ficar todos os ataques. Minha mãe manteve acariciando enquanto olhava e, finalmente, decidiu. Se nada em direção a sua própria mãe, de 90 anos de idade, ele estava indo para roubar seu amante. Então, quando ele entrou na bunda de minha avó, ela pegou e enfiou-o na boca para que ele correu para dentro. E não deixou cair uma única gota.
Eu, por exemplo, não entendo muito sobre sexo, eu me senti muito molhado por dentro e tive meu pouco de dor de ser mamilos tão difícil. Ele sabia que o que eles fizeram foi só para eles. Daniel tinha prometido para não me tocar e estava servindo. Apenas ele olhou para mim e sorriu.
Depois daquela noite, minha mãe era mais relaxado e minha avó se levantou em vários dias de sore eu estava. Ele disse que foi queimado na bunda e foda escocida ambos. Então Daniel só foi dedicado a minha mãe com alguma passagem acariciar-me e minha avó. Eles fizeram tudo.Minha mãe sugado violentamente. Eu quase engasguei com o pênis em sua boca. O que ele está montando como uma besta. Quase sempre ele transou com ela na bunda e os pobres mal conseguia andar, mas ele não parou. Se não era paixão ou medo de estar separado.
Eu estava cansado de olhar e assim decidiu. Uma noite eu estava assistindo TV sentou ao meu lado e sem pensar ele agarrou seu pênis com a mão. I imediatamente se tornou duro como pedra. Ele me deu um pouco assustador pensar que eu estava indo para colocá-lo dentro. Mas ela estava decidida. Minha mãe estava sentada do outro lado e Daniel parecer pedindo sua permissão. E ela disse que sim, acho que de pura exaustão. Ele disse algo a ele, e ela pareceu surpreso. Com um gesto de encorajamento, e sua mãe estava cochilando no sofá se aproximou. Como ela estava nua, foi fácil começar a acariciá-la, muito suavemente. A avó começou a gemer meio dormindo sem saber quem acariciou. Sem parar para pensar, ele enterrou a cabeça entre as pernas de sua mãe. Ela acordou e pressionou a cabeça contra seu bichano. Quando ele percebeu que ele não estava tentando fugir, mas Daniel sentiu uma onda de prazer e autorizados a fazer.
Enquanto Daniel estava me fazendo uma centena. I este acariciando minha buceta e eu beijei seus mamilos.Eu machuquei muita coisa, mas queria mais. Quase sem perceber d tive meu primeiro orgasmo a minha vida, foi uma explosão de alegria que se seguiu e eu ainda me lembro de dois mais intensa ainda. Fiquei sem fôlego e sem perceber eu conheci o pau de Daniel na frente de seu rosto. Ficou claro que ele queria fazer. Eu já tinha visto muitas vezes, mas eu ainda tinha medo de tênia como a gordura. Eu empurrei a cabeça com força, ele não teve escolha senão abrir a boca.
Eu me pegou, mas apenas a metade, eu ainda bater a dor de garganta e lábios que tinha aberto. E o empurrou com força. Vou explodir em lágrimas, mas não parou. Eu não queria parar. Eu queria te fazer feliz como minha mãe e avó. Eu não queria estar fora de seu grupo. Então eu continuei empurrando. Ouviu-a gemer e gritar de prazer minha avó e minha mãe, e isso me fez quente. Sua cum bichano gotejamento depois. De repente e sem aviso, ele veio na minha boca. Saco muito leite eu me afogar todo. Eu amordaçado e resistência, mas eu queria vomitar. Ainda derramar meu corpo maior parte de seu leite e olhar com olhos culpados. “Não se preocupe querida, eu também gostaria de dar água o seu corpo com o meu leite. Agora ficar de quatro, que eu vou foder sua bunda. ” Eu entrei em pânico Eu me senti tremer. Se eu te machuquei na boca, na bunda que eu ia dividir em dois. ele pensou que ele tremia de prazer, então eu não disse nada e colocar a bunda para cima. Eu me senti um momento sua língua na minha bunda, e de repente algo difícil pressionado duro. Meu pobre do esfíncter cedeu com uma dor terrível. Eu não podia reprimir um grito, mas minha mãe não disse nada. Ele estava observando os dois com a cabeça enterrada em seus bichanos e gosto gemendo.
Ele empurrou duro e senti que eu estava morrendo de dor. Gritou desesperadamente, eu comecei a chorar. Que demônios. Ele estava chorando como um queque. Mas nem pestanejou. Um momento não parou. Eu estava transando com o jumento, sem misericórdia ou gentileza. A dor era insuportável, mas, ao mesmo tempo, o toque de seu pênis duro na minha bunda eu estava causando um prazer irresistível. Eu tenho todo o pênis dentro. Mais de 20, centímetros de espessura como meu braço, eu estava perfurando para o estômago. No meio de tanta dor que eu sentia que ele nunca iria correr com mais tarde. Meu bichano arrepio de prazer, e eu senti meu pobre bunda batendo orgasmo que estava me dando. Imediatamente eu me senti fora de mim e, ao mesmo tempo eu senti algo quente na minha cabeça. Seu curto cabelo do calor, e eu derramar todo o seu leite em cima de mim. E foi ótimo. Assim que eu caí seu rosto. Um segundo fluxo de leite apenas no mesmo lugar e me senti como escorrendo pela testa e orelhas. Todo o seu rosto cheio de leite, mas eu não notei nada. Finalmente minha bunda estava livre, mas eu senti como se eu não tinha aberto ainda.
Quando ele me soltou I caiu desmaiado no chão. Na época, eu acordei, e os três estavam olhando para mim com um sorriso. Senti meu rosto e no peito úmido e pegajoso.Ele queria que eu limpo, mas Daniel me disse que não. Ele queria cheirar seu melhor. Olhe para minha mãe e assentiu com um sorriso. Claro sorriu, minha avó é um pouco atrás dela e pude ver o bichano do traçado de trás. Aparentemente, todos estavam felizes por mim, para incentivar a levá-lo para o pênis de Daniel e tomar sua boca novamente. Eu estava determinado a engolir todo o seu leite desta vez. Mais uma vez ele se virou para correr no meu rosto. Eu passar dois dias sem lavar roupa e com vários de leite em pó em meu corpo. Por uma semana eu não podia andar e tinha que comer deitado. Mas tudo veio a verificar sobre ela. E, ocasionalmente, a minha mãe ou minha avó comeu minha buceta com amor e gentileza. Seu prazer de sentir-me melhor. Mas Daniel só queria a minha marca novo bunda. Eu me foder de novo várias vezes nos dias seguintes. E cada vez que ele me machucou horrores, mas cada vez mais eu corri como um louco.
Ainda hoje, 10 anos depois, minha avó fodido quase 100 anos como os quatro mais dias. Daniel várias pílulas daqueles vezes tomadas, mas vale a pena. Qualquer cara que eu já conheci tem um pau como. E até hoje todos os horrores fode minha bunda dói. Mas todos os dias eu mais gosto. E todos os dias eu quero mais.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.