Janeiro 25, 2018

1457 Visões

Janeiro 25, 2018

1457 Visões

Filha ruivinha, tesão e descobertas

0
(0)

“Me avisa quando for gozar paizinho!” Fiquei maluco, aquela princesa, me mamamdo, me chupando. Cabelos ruivos compridos, na frente do rostinho. Tinha feito uma princesa que na minha cama, do papai dela se transformou em uma puta. Ela mamou muito, babava, engolia até o talo, até que ela começou a bater uma punheta bem rapida, gozei…. No edredom, acordei suado, molhado e gozado. Fui ao banheiro, me limpei e fiquei pensando até que ponto essa loucura iria.

Desço, me arrumo, pego meu kimono e vou pra academia me encontrar com os alunos, iriamos pra outro campeonato. Todos prontos, ao sair da academia, me lembro que não tinha pego meu celular, mando a galera ir indo que que alcanço eles. Chego em casa e percebo dois carros, um era de Mariana, entro e da porta a frente percebo que ha uma pessoa na piscina, é Mariana com aquela bunda enorme virada pra cima, na hora meu pau já se alerta, ela percebe, se levante e vem até mim “Oi Lucas, quanto tempo, aquele dia não me sai da cabeça” Não paro de olhar para os peitos dela, siliconados, branquinhos, com uma leve marquinha. “Ei para de olhar se olhar muito vai ter que usar” Deu uma risadinha safadinha, apertando os seios.”Onde Liara esta? De quem é aquele carro ali na frent…” Sou interompido por um gritinho vindo do segundo andar da casa, era do quarto de Liara, fico puto.”Que porra é essa Mariana? Isso tá errado? Ela diz “Calma, é só um namoradinho dela, deixa eles curtirem” Fico puto da cara, insano, meus olhos explodem, escuto ela pedir “Fode meu cuzinho, ainnnnnnnn” Fico maluco, vou saindo de casa, pego meu celular e ao sair, mariana corre atras de mim, me puxa pelo braço se agarra em mim, já vai tirando a parte de cima do biquini e diz “ME COME”, não aguento, levo ela pro sofa da sala, rasgo a calcinha do biquini, coloco ela de 4 na cama, meu pau super duro, abro bem a bunda dela e soco meu cacete naquela bucetinha melada, ela se contorce de dor, mas não pede pra parar, soco bastante, forte, aperto muito ela, ela geme alto, forte.”Me fode, me fode caralho, pensa na sua filhinha, pensa, pensa que tá comendo ela” Soco mais forte, ou tapas fortes na bunda dela, a cada tapa um gemido mais alto, não aguento de tesão e gozo dentro da bucetinha dela. Esporro muito, forte, fico grudado nela. “Isso é por você fazer minha filha de putinha” Ela retruca: “Ainda vou deixar ela no ponto pra voce, quero ouvir ela gemendo na sua pica.”

Pego minhas coisas e vou embora.

Vou para o campeonato, lutamos o sabado inteiro. Vamos para o Hotel, vou em um encontro da politica da cidade do campeonato e deixo meus alunos sairem a noite. Volto pro Hotel e não tem ninguem da equipe, vou para meu quarto e chamo mariana no Whats. Pergunto se Liara esta bem, se esta com ela, ela não responde, vizualiza mas demora a responder, fico impaciente, vou ao banheiro, quando volto tem um video. Abro e vejo são as duas, peladas se masturbando, Mariana pega a camera e filma meu bebezinho com as pernas abertas e batendo siririca, ela soca dedinhos no cuzinho e poe na boca, Mariana sobre o videoe pega nos peitos da minha filha, “Fala pra ele o que você quer?” diz Mari. “Quero letinho na boquinha” diz liara. PAHHHH, um tapa na cara da minha filha. Mari manda ela ficar de 4, ela abre bem o bumbum do meu bebezinho e soca um dedinho, dois, tres, o cuzinho de meu bebe estava ali sendo arrombado pela mao da sua amiguinha. “Ta vendo o quanto ela é safada, tá esperando pra você comer o bumbum dela”

Bati várias punhetas, me senti culpado, com tesão. Lutamos domingo e voltamos pra casa a tarde, Cheguei em casa e não tinha ninguem, Fui tomar um uisque na piscina e acabei adormecendo no sofa da varanda. Acordo com Mari e Liara entrando na casa e vindo até mim, Mari esta de shortinho preto bem colocado, um maio decotado rosinha. Liara esta de vestidinho branco bem lindo. Elas chegam e sentam do meu lado, eu tô só de calça de moleton, Mari pega meu copo de uisque da um gole e se pestanejar poe a mão no meu pau. Eu me assusto mas não falo nada. Liara diz “Ta louca Mari?”, Mariana tira minha calça e mostra minha rola, poe na boca e começa a chupar olhando pra Liara. “Ta vendo Li, essa pica ficou dura ontem, com seu cuzinho que eu arrombei” Liara diz “voce mandou pra ele?” Mari da uma risada, afasta os peitos do maio e começa a fazer uma espanhola, meu pau quase explodindo de tesão, Liara ali imovel, Mari se levanta, pega nos cabelos ruivos de Li e manda ela abaixar….

Ta vendo Li, essa pica ficou dura ontem, com seu cuzinho que eu arrombei” Liara diz “voce mandou pra ele?” Mari da uma risada, afasta os peitos do maio e começa a fazer uma espanhola, meu pau quase explodindo de tesão, Liara ali imovel, Mari se levanta, pega nos cabelos ruivos de Li e manda ela abaixar.

Liara começa a mamar meu pau, quase que obrigada por Mari, Mariana tinha feito eu e minha filha nos tornar amantes , Liara mamava meu pau com medo, receio, quase um nojo, porém notei que de suas pernas escorria seu tesão, minha filha estava mesmo com vontade de me chupar. Mari tira as mãos dos cabelos ruivos de Liara e minha filha começa o show, mamava feito uma verdadeira puta, ia até o talo da minha pica, fazendo sobe e desçe, bem babado, batia o pau em sua carinha, mas não olha no meu rosto, me chupava de olhos fechados, parecendo não querer ver o que estava acontecendo ali. Mariana tirou o vestidinho de liara e pude ver minha filhinha de perto, nua, deliciosa, toda macia. Liara não sequer esboçava uma reação pra mim, parecia apenas querer aproveitar.

Ela se vira pra mim, de costas e eu deitado com o pau pra cima, ela senta sua bucetinha vermelhinha, pequena, quente, deliciosa, e vai cavalgando com as mãos nos meus joelhos, e pulando feito uma vadia, literalmente o pecado tinha acontecido, minha filha usava minha pica pra se satisfazer.

Mari resolve participar e vem colocar sua buceta pra eu chupar, longos minutos e eu sendo devorado por duas das mulheres mais gostosas que já tinha visto.

– Goza Liara, goza na pica do seu paizinho que vou gozar na boca dele – Disse mariana.

Liara começa a gemer mais alto, gemido doce, de meninha puta, me lembrei dos gemidos que fui forçado a ouvir quando ela dava pra dois caras na festa. (leia o primeiro conto).

E até que as primeiras palavras foram ditas:

– Vou gozar caralhoMari olha pra mim e sussura em meu ouvido:

– Não goza nela!!!

Asssustado fiquei e esperei minha filha e Mariana gozarem em mim.

Um silencio assustador tomou conta daquele lugar, Liara levanta e sem olhar pra mim vai correndo para sala, sobe as escadas, e eu ali de pau duro.

-vou te fazer gozar – disse mariana.

Gozei gostoso, mas não era o que eu queria, queria mesmo era gozar na minha filha

– Ela tá com vergonha, mas calma, vocês terão longas noites de tesão – Disse Mari.

Dias se passaram e minha relaçao com minha bebezinha ficou estremecida, ela não mas falava comigo, não me mandava mensagem, mas eu não a procurei.

Até que sabado a tarde recebo uma mensagem dela

– Pai, posso me arrumar com as meninas ai, antes de irmos pra uma festa?

– Claro filha!

Fiquei ansioso pra vê-la novamente, mas elas não chegavam, peguei um copo de Uísque e fui para a piscina, coloquei uma sunga e lá fiquei. A porta se abre e entra ela, mariana e bruna, uma morena branquinha, dos cabelos compridos, um pecado de menina, saio da piscina e só de sunga elas me dão oi de longe, mari me da uma piscadinha e bruna encara longamente meu corpo.

Elas já estavam prontas, Mari de vestido branco colado no corpo, Bruna com uma calça de couro preta e um body com um decote que mostrava seus seios siliconados. Liara, estava de vestido verde que se fechava com um laço do lado direito de sua cintura. As 3 estavam lindas, mas minha cabeça e meus olhos…..

Mari é a única que vem até mim.

– Como você esta?

– ótimo

– vai sair hoje?

– Não pretendo – dou um gole no Uisque.

– Então se prepareMeu coração gelou.

2 da manha, meu cel toca, atendo

– Pai, vem aqui me ajudar a guardar o carro, estou meio tontinha. – disse Liara

Ja imaginei que maria teria drogado ou forçado minha filha a beber só para transar comigo, se assim fosse hoje não iria rolar. Desço as escadas, só de calça de moleton e sem camisa, Liara não estava na garagem, estava apoiada no sofá, com o rosto inclinado, batom cor vinho e salto alto.

– A partir de hoje, sou sua mulher e não mais filha – dessamarrando o laço do vestido e abrindo-o, seu corpo nu, sem lingerie nenhuma, olho pra aquele monumento fico estático, parado

-Vem paizinho, vem me tornar sua mulher…

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

com a minha irmã na frente de minha esposa

relatoseroticos.es

26/11/2015

com a minha irmã na frente de minha esposa

Meche mama 13

relatoseroticos.es

09/07/2015

Meche mama 13

Apreciando minha irmã

relatoseroticos.es

05/12/2011

Apreciando minha irmã
Scroll to Top