
Por
Fim de semana na casa da minha tia (part2)
Acordei cedo, minha prova era do depois do almoço, basti uma punheta pra relaxar dei uma gozada tão forte que chegou a sujar o lençol, mas deixei isso, fui tomar café e re isar a matéria.
Levantei minha tia tava na cozinha de pijama arrumando a mesa. Dei bom dia, ela perguntou se dormi bem, disse que sim, ela falou que também. Ela estava com um pijama largo de cetim azul claro, tava com os peito bem a mostra, uma hora ela esticou pra a manteiga e a blusa abaixou deu pra ver o mamilo dela, bem rosa, auréola grande, mamilo durinho. Acho que ela fez de propósito que podia ter pedido pra eu pegar a manteiga pra ela.
Passei o dia relendo matéria, almocei e fui fazer a prova no fim da tarde voltei, cansado, entrei na casa chamei minha tia mas ninguém respondeu, ela não tava em casa, fui no quarto dela, na suíte pra ver se achava uma calcinha no cesto, e tinha um fio dental vermelho, que sacada, devia ficar uma gostosa nela, un cheiro delicioso nossa, peguei a calcinha deitei na cama dela e comecei a cheirar a calcinha dela e bater uma, tava hipnotizado naquela calcinha, bem na hora minha tia entra no quarto e me vê… não ouvi o barulho do portão abrindo, que vergonha, pensei puts vai acabar comigo, só fiquei calado e esperei a bronca, pedi desculpas e ela respondeu:
Não tem que se desculpar, isso é natural, é normal sentir desejo! Fica tranquilo.
Pedi desculpas de novo entreguei a calcinha pra ela. Ela pergunta se gostei da calcinha, digo que sim e vou pro quarto.
De noite ela chamou pra ir comer em um restaurante, quando voltamos ela abriu um vinho, e me deu uma taça disse que estava muito tenso, pergunto se era por conta do segundo dia de prova, que eu precisava relaxar.
Fomos bebendo jogando conversa fora, até que ela toca no assunto de mais cedo, disse que gostou que do que viu, que a tempos não sabia o que é ser desejada. Respondi:
Nossa tia, te acho muito gostosa, dá show em muita novinha da minha cidade.
Ela sorri, agradece, começa a passar a mão na minha perna e fala.
Como você cresceu, quem diria, aquele menininho ia virar um rapaz tão bonito e charmoso.
E digo mais, quem diria que teria um pau tão grande heim hahahahaha. Lembro de quando te dava banho garoto! As meninas devem ficar doidas com você.
Respondo colocando a mão por cima do meu pau.
Gostou dele?
Ela diz que sim com a cabeça. E eu pergunto
Quer ver de perto?
Ela responde, quero!
Desabotou minha calça e puxo meu pau que já tava duro pra fora. Ela fica olhando pega nele e aperta bem forte, sinto sua mão gelada. Ela puxa com a mão pra baixo expondo a cabeçona rosa, e começa a punhetar, meu ppau baba muito, já tá todo lubrificado. Começamos a nos beijar, pgo no peito dela e aperto, aquele peitão nao cabia na minha mão, coloco ele pr fora do decote e vejo de perto, nossa como era lindo, por ela ser bem branca as veias ficavam bem a mostra, comecei a chupar enquanto ela batia pra mim. Ficamos nisso um tempo com a outra mão ela acariciava minha cabeça e suspirava quando eu mamava naqueles peitos.
Ela se levanta e começa a tirar seu vestido, tava com uma lingerie preta transparente e tira e fica totalmente pelada, tira minha roupa também, continuo sentado no sofá, ela ajoelha pega meu pau e dá uma lambida do saco até cabeça, em seguida já coloca ele todo na boca, não fica nem um pedaço fora, e começa a mamar um movimento de vai e vem, babando muito nele, ela desce pro meu saco e continua na punheta, que delicia, boquete experiente, de quem entende, ela tava se deliciando aproveitando cada pedaço, chupava a lateral dele, colocava ele na boca e forçava contra a bochecha, tava quase gozando, ela levanta e fala que ainda não, e pede pra ser chupada.
Ela senta no sofá e já puxo ela e coloco as pernas dela pra cima, que buceta meus amigos, um grelo maior maiorzinho com uma linguinha que ficava pra fora cai de boca nela lambi cada pedaço daquele bucetao, fiquei só no grelo até ela gozar, gemia bastante
“Aiii sobrinho, isso chupa a titia” “Vai, não para que tô gozando”
E gozou na minha boca se tremendo toda. Levantei e comecei a comer ela, enfiiei meu pau de uma vez a buceta já tava encharcada, conforme metia ela falava
“Vai soca, aiiin” “Soca tudo” “Que delicia de cacete”
Virei ela de 4 continuei fudendo ela, enchei o rabo dela de tapa, puxei seu cabelo e metendo forte falei que ia gostar, e ela
“Goooza, goza dentro da titia” “Me enche de leite filho da puta”
E gozei bastante dentro dela que ficou pingando minha porra no sofá.
Dia seguinte tem mais
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.