Agosto 20, 2013

501 Visões

Agosto 20, 2013

501 Visões

fodendo minha irmã

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor juanuva3. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

boa a minha história é encontrada no México vem de uma família muito unida e confiante, ver . na cueca quando saímos para nadar sem ele em meu somo a família 4 meus pais e uma irmã mais velha de 23 anos e eu tenho 20, anos.

eu sou o cabelo alto, moreno, em linha reta, um pouco marcado pela academia e quanto ao meu pénis é de tamanho considerável e bem proporcionado.

. minha irmã é nalgona chaparra e sempre peitinhos para decotes usados ??que você buelben louco

minha história começa:uma tarde fomos 2 de nós sozinho e foi um pouco tarde e meu hrna veio para fazer exercício e foi tomar banho, eu já olhado com olhos concupiscentes a minha irmã para aqueles nalgotas que estava em seguida, pegue um banquinho e eu me inclino para fora da janela e uau! o que e que eu vi foi minha completamente nu, com todos os seus atributos ao ar livre, imediatamente meu pênis reagir a irmã máximo e lá estava eu ??um tempo mirandola como ela tomava banho depois que eu fui para o meu quarto e dormir com essa imagem na minha cabeça e que terminou dia como se nada tivesse acontecido.

depois de alguns dias, comecei a foder a minha irmã, quando saiu para tomar banho funcionou somente na toalha e fingir que eu esqueci o boxeador e eu colocá-lo no meu quarto e deixou a porta aberta para ocasiões me ver, como também I dizer que estávamos muito perto ela veio ao meu quarto e eu dela e não nos dávamos bem, então eu estava dormindo, como se estivesse dormindo e eu mergulhei o boxeador revelando meu pênis ao ar livre quando ela e eu estávamos sozinhos e, ocasionalmente, quando o ” jogar ” ele agarrou suas nádegas ou seios.

porfin decidiu um dia eu estava sozinho em casa, minha irmã estava agarrando exercício eu já sabia a que horas viria e foi tomar banho, deixando a porta aberta quando ouvi a porta saiu do banheiro sem toalha e nada e entrou na ELA casa e ele me viu nua Eu congelei quando me viu nu com meu pau no ar, e eu nomas Eu ri e disse:

– Você nunca viu um pênis ou o quê?

e ela sorriu e disse:

-a verdade e nunca teve um namorado e salva

então eu disse:

-apoco você ainda está virguen

se eu responder

e eu ri, mas eu sabia que ela era virgem, mas essa foi a minha desculpa para ter sexo com ela

Bem que enganá-lo que eu disse-lhe estas perdiendo-

“Porque?

Porque não poupa rico, mas com certeza é bom você ainda está com tanto medo virguen-

– É claro que eu não estou com medo, só que eu nunca tive a oportunidade-e

e lá foi quando eu decidi e disse:

– Não é verdade ou desafio que você não tem um aver aqui para ver se é verdade que você atrevez

– Você está louco nem todos corar

-porque não? Está com medo de mim ou o que?

Não. Mas, você é tão selvagem você sempre vai se machucar

-não sell astimare e aperto de mão e tomar o meu quarto

ela calmamente disse nada para nada, ou apenas paarada lá e comense para remover roupas e deitou na cama e deu-lhe um boquete que ele nunca vai esquecer ba então como ele comenso para soltar o corpo e eu dormi e Eu coloquei em 69 e parecia que era especialista me deu um boquete que quase vir a mim em sua boca, em seguida, deitou-se e abriu as pernas e eu disse vamos ver se é verdade que você não está com medo, e eu coloquei meu pênis em sua entrada, e meu pênis já estava louco 20, cm de comprimento e largura apenas entrou a cabeça em seu entrada e foi empurrando pouco ppoco e seu provérbio louco e melhor não se machucar e se acalmar e disse – não que você não estava com medo agora eu aguantas- e foi entando mais e mais até que ela atinge o seu hímen e empurrou tudo METI e ela simplesmente bateu um grito de dor, então empese para fazer jogadas tradicionais e removê-lo depois de um tempo e ele já estava gostando depois de mais meia hora com os coloca e tira, retirar o pênis da vagina dela e eu Comense lo a se masturbar e puxe todos cum ms em seu rosto e disse ao invés do que você se perdeu. e ela não fez nada eu fui deixado deitado sozinho na minha cama rendeu sêmen enlameadas.

e desde então cada vez que eu possa me foder em todas as formas possíveis


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fui o último a saber!

anônimo

03/12/2020

Fui o último a saber!

TIREI CALCINHA DA MAMÃ?E COM OS DENTES

anônimo

19/09/2019

TIREI CALCINHA DA MAMÃ?E COM OS DENTES

O segredo dos meus filhos 2

relatoseroticos.es

25/06/2012

O segredo dos meus filhos 2
Scroll to Top