Novembro 12, 2015

1104 Visões

Novembro 12, 2015

1104 Visões

forçada a minha irmã para usar minúsculo roupas II prov

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor morfeo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

continuar com a chantagear a minha irmã de 30, anos de idade desenho que você não quer contar ao marido que ele era infiel queriam torná-lo meu, desfrutar do seu belo corpo, seus seios enormes e que a cauda tão precioso que muito desejado por. homens que vêem Mas antes eles queriam que os homens admiram e desejam fazer um bom vestido sexy como seu marido não a deixava usar decotes ou vestidos curtos < ../p>

eu disse que queria fomos jantar e depois para um bar para tomar alguns drinques e uma dança, mas enviaria um vestido para ela para levar desde aquela noite sem calcinha ou sutiã. Quando ele recebeu imediatamente o meu nome e disse que eu não estava indo para usar . que tão minúsculo vestido que parecia brega com que eu lembrava as condições e disse-lhe para trazer um casaco para cobrir, mas quando estávamos no restaurante que teve de ser removido, após protestar quando eu aceito.

Quando chegou o restaurante foi chocante, muito bonita, muito admirado sua beleza, mas antes de se sentar forçaria seu casaco removido, ela um pouco achantada não, foi impressionante ver que o vestido, os seios pareciam que queria sair, sua e mamilos pouco percebido que ele não estava usando sutiã, suas pernas parecia muito agradável e sua cauda era muito provocativo, queria sair e pregá-lo a um motel com todas as minhas forças, mas eu tive que esperar e tirar proveito da situação. A maioria dos homens ogling olhos, eles ficava vendo aqueles peitos reluzentes como provocativo o suficiente para o vestido apertado, mulheres, alguns com inveja criticado enquanto outros olharam como se fosse um pré-pagamento. Minha irmã foi um pouco achantada porque seus seios são muito fluiu em que o vestido, mas também gostava de estar sendo observado, tentando cobrir mas não deixe que ele ou não podia fazer muito por seu vestido minúsculo. Para pendurar pediu-lhe para se levantar e ir ao banheiro, mas lentamente, de modo que todos pudessem ver e morbosearla, meu pau era que eu estava louca para ver os seios como provocador, muitos queriam que ela; a cauda brilhavam com cada passo que eu dava, eu realmente não me segurar e fui para o banheiro onde ela estava, eu questiono

-“o que faz aqui?”. Eu disse a ele não agüento mais, tomar meu pau, eu me virei, o leigo a torneira e a chave para o fundo, foi tão rápido que minha irmã teve nenhuma reação, ele só ficou enfurecida quando eu enterrei-lo para as bolas, Foi tão rápido que ela se recusou e eu comecei a bombear, acariciou seus seios sem escalas difícil, eu não durou até dois minutos, quando o dilúvio do sêmen. Realmente descansar, mas sabia que isso era o início até agora.

Saímos do restaurante e foi a um bar quando entramos foi o mesmo, os homens comiam com os olhos; chamar alguns amigos para se juntar a mim no bar quando chegou e viu a minha irmã como ela era provocante perplexo, Carlos chegou com sua namorada Andrea, não parou de olhar para ela descaradamente, minha irmã estava desconfortável porque parecia que eles estavam devorando o seu seios para ele, mas eu disse a ele para tentar se divertir, porque não iam durar um beber e dançar ao mesmo tempo, ele disse que realmente me senti desconfortável, porque eles mantiveram morbosearla e que o vestido me senti como uma prostituta, que todos os homens Eles deteve com fel.

Carlos e sua namorada Andrea secreteaban coisas sobre minha irmã, Andrea também olhar para minha irmã com a luxúria, o tempo decorrido minha irmã diz que vai ir ao banheiro e Andrea decide acompanhá quando minha irmã Andrea e sobe um pouco tomadas dá um forte tapa no rabo e diz:”Bem, se você tem essas nádegas duras” Minha irmã diz nada a ver é uma mulher que levaria o burro e continue até o banheiro.

Continuamos a levar os meus amigos e 5 minutos Carlos diz:- Eu vou olhar para o banheiro para ver se Andrea fez o seu trabalho bem

-O Tarefa pediu

Carlos:- Andrea também gosta de mulheres e é um especialista em seduzir e excitá-los, perguntei-lhe o que fazer e que nós iríamos um tempo para foder seu cuñadita, que não gostaria de ser enviados para tal lt feminino e;/p> & lt. ;p> Eu não sabia nada de seu plano, mas mesmo que eu soubesse que ia ser com a minha irmã no meu apartamento depois, excitação era-me sob as bolas e apenas segui-los do jogo.

Nós fomos com Carlos Cesar e para o banheiro feminino, ao entrar vimos Andrea beijar minha irmã, ela correspondeu, mas quando ele nos viu entrar tentar separados, mas Andrea apertou, Carlos, sem perder tempo a abraçou por trás e começou a acariciá-la Cesar bunda e com o desejo que ele tinha por ela era levar os peitos dela diretamente. Minha tentativa irmã, mas ele não podia se perder tudo o que podia foi lançado para lamentar e pedir que seu vestido vai perder, mas foi na cintura e descobriu tetotas para “deixe-me ir …. , Por favor Nooo foi tudo o que disse. ”

Carlos:- Nós não vamos fazer qualquer coisa que você não quer. Vamos dar pau tudo que você quer, mas se você não pedir.

Andrea abriu as pernas e começou a lamber e chupar sua vagina, minha irmã tentou resistir, mas cada leng & uuml; etazo que deu sua vagina a fez desmaiar.Todos nós temos nossos estaleiros, porque já não aguantábamos, Cesar foi mais silenciosos tinha um galo enorme, burro parecia literalmente, mas lembramos que minha irmã se ela queria apenas grave penetrada, o que se mantivéssemos estava manuseando seu corpo, seu burro e as mamas dela com força. Andrea ainda estava fazendo o seu trabalho, mas demorou uns 10 minutos até que minha irmã deixou escapar um gemido e deixe ahhhhhhhhhhjjjjj embebido sua vagina, teve um enorme orgasmo; Comecei a dar-lhe a vagina dedo duro, eu estava muito lubrificados e facilmente inserido. Comecei com dois dedos, em seguida, 3, foi muito apertado, eu continuei dando dedo vigorosamente durante 1, minuto e de repente soltou outro gemido que de controle, minha irmã tomou o pau de Charles e Edgar e começou pajearlos e fazer sexo oral.Nós começamos a tratá-la puta e ela disse:”Eu vou ser sua cadela só por esta noite” Carlos quebrou e começou a penetrar sua vagina, I estabeleceu-se um pouco e penetram seu burro de dobra sozinho, minha irmã não chorou ou qualquer coisa assim, apenas um gemido de prazer, tão delicioso que burro que tinha, Cesar é preciso muito e eu ejacular na boca e fez engolir seu esperma, então eu vim na bunda dela. Cesar disse que culooote mas realmente queria que seu pênis era muito grande e não estava na bunda da minha irmã, embora eu já tinha dado a ele por aquele buraco. Minha irmã, apesar de sua resistência colocar emoção porque doía sua bunda, mas Cesar apertou suas nádegas e conseguiu obter a metade de seu pênis, minha irmã estava tremendo e não podia suportar mais, Cesar começou a bombear e em breve cheio de leite o seu jumento, quebrar minha irmã, quando Cesar leva seu pênis era impressionante na curva de seu traseiro excessivamente aberto, tiramos várias fotos; Carlos parafusando faltando aquela bela cauda e assim, enquanto minha irmã começou a me chupar algum tempo até que eu vim em seu rosto. Andrea fez sexo oral e quando Cesar estava prestes a chegar disse-lhe para vir em meus seios Cunana e pediu a minha irmã para lamber mamas como para limpar seu sêmen. Minha irmã permaneceu fraco e dolorido, seus seios tinha algumas contusões, foi uma experiência inesquecível e muita adrenalina. Ajudar a vestir a minha irmã e ir para casa, chegando despediu com um beijo longo e apaixonado, eu realmente gostei muito minha linda cuñadita e, portanto, não poderia deixar que seja a última aventura ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

GOSTO DE ME CULIE meu primo 2

relatoseroticos.es

24/12/2010

GOSTO DE ME CULIE meu primo 2

Tudo pela Família!

anônimo

22/08/2019

Tudo pela Família!

marido, irmão, irmã, esposa

relatoseroticos.es

18/11/2015

marido, irmão, irmã, esposa
Scroll to Top