Novembro 18, 2015

447 Visões

Novembro 18, 2015

447 Visões

iniciar minha irmã

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

seis anos atrás eu comecei a namorar meu atual parceiro, Aldana, ea partir desse momento, comecei a fazer parte sua família também. Eles foram sempre muito gentil comigo, como q Aldana q sempre mostrado devoção ao nosso relacionamento. O dia que eu os conheci, eu também conheci os meus 2 irmãs, Maria Sol 19 e 13 de Georgina, naquela época . A relação com Aldana ele passou por cursos normais, mas sempre sendo muito intensa do ;. q sexual como o tempo passou, ele estava se tornando familiar mais acostumados e freqüentado muito os meus sogros para distâncias, era normal para mim ficar para passar o dia inteiro ou até mesmo dormir lá, então eu era costume ver minhas irmãs em suas vidas diárias … vindo da escola, indo dançar com amigos nos pijamas, etc.

Até aí, tudo normal, até há um ano atrás Uma das principais mudanças no meu relacionamento e no início desta história agora .. Foi um sábado à noite, eu tinha ficado em meus sogros e eu estava tomando banho. Ao sair do chuveiro e começou a secar, ela quebrou acidentalmente no banheiro minha irmã mais nova, Georgina. O momento era rápido, mas notável … ela me viu completamente nu. Ela corou e olhou diretamente para o meu corpo apenas por um segundo disse “desculpe-me !!” e rapidamente saiu do quarto, fechando a porta. Eu estava rindo e sem dar muito valor sobre o que aconteceu, mas depois eu iria perceber que foi decisivo.

Para terminar colocá-los no contexto, q falta dizer-lhe como Georgina. Minha irmã mais nova, hoje é de 19 anos; e assim, desde o início, continua a ser o mais protegido pela família e mais ligado a minha namorada Aldana, que atua como seu mentor ou “amigo secreto”. Fisicamente é incrível, 1,65 metros de altura, pele branca, cabelo castanho claro, belas pernas, nádegas interessante, perfeita (redondo, grande e gordo) seios e uma semelhança facial mau para a minha namorada Aldana. Me a relação sempre foi correta, há momentos ruins, mas não muito perto. Uma das maiores preocupações era proteger a família Georgina, especialmente em relação à sua vida social e cuidado dos jovens ao seu redor; neste contexto, a vida sexual de Georgina era importante cuidar.

E dado as coisas e de ter passado quase dois meses de “negligência do banheiro” notou um fim de semana a minha namorada Aldana era algo sério, mais tenso do que o habitual. Eu não tinha certeza de que foi o que aconteceu, mas naquela noite eu descobri. Depois de fazer sexo, começamos a conversar e jogou um valor me confessou que era o que ele tinha em mente. Sua irmã Georgina era muito próximo intimidade sexual com pouca namorado que eu tinha. Depois de várias conversas, ela percebeu que a inexperiência de Georgina e eu acho que é melhor que a sua estreia irmã com alguém de experiência e, por sua vez, poderia cuidar durante o evento. Após a explanação do caso, eles soaram as palavras mais fortes que eu ouvi a minha namorada:”Eu quero minha estréia irmã com você ama, você é a melhor pessoa para orientá-los e cuidado em tal hora, para ele pronto para seguir a sua vida sexual quem lhe agrada, então … “. Eu não podia acreditar que eu ouvi q; MINHA AMIGA abertamente pediu-me deflorar sua irmã mais nova DELICIOSO.

Me:É tão … você é louco ?? Além disso você vai pensar deste ?? Georgina

Aldana:já gordi, você sabe … depois de me contar sobre seu namorado e ela viu você nua no banheiro na outra noite, eu propus isso … e eu aceito

Chocada com a notícia, mas interiormente feliz e animado, eu perguntei a minha namorada alguns dias para pensar. E ganhar 2 coisas:confiar a minha namorada (para ver quem levou a sério e não como um animal no cio) e tempo para pensar e aproveitar a última gota de minha virgindade cuñadita … lol. Dois dias depois, aceitar a proposta. A minha namorada foi esta semana finalizar detalhes e começar tudo pronto para a ocasião. O dia era domingo de manhã, meus sogros teria um piquenique com amigos e minha irmã Mari Sol estava em seu namorado; por isso foram deixados na casa sozinho Aldana, eu e Georgina. Eu acordei e, como sempre quis estrear o dia com um pó manhã, mas desta vez se recusou Aldana (que era um sinal). Fomos para baixo para café da manhã e enquanto acomodábamos coisas, minha irmã apareceu; Ele tinha um pijama de seda rosa abandono apreciar tudo se silhueta, principalmente marcou seus mamilos duros na web. Para me cumprimentar, e incapaz de conter, ao invés de beijar sua bochecha Preferi dar uma chupeta em sua boca. Ela e Aldana foram geadas, para que a minha resposta foi:”você ir ao redor, a 3 saber o que vai acontecer … nós começamos a alcançá-lo”. Georgina riu nervosamente e olhou para Aldana, que assentiu permitindo-nos a quebrar o gelo com uma língua beijo quente. Depois disso, nós finalmente decidiu tomar café da manhã. Quando terminar, Georgina começou a lavar os pratos e chuveiro Aldana aposentadoria; Foi ali que eu decidi ir para a cozinha com a minha irmã. Se aproximando por trás, abraçar a cintura, apoiar minha mochila em sua cauda e beijar seu pescoço, eu disse, “você está pronto? Você quer começar? “. Ela fez uma careta e respondeu mãos acariciando:”Se Diego, me ajudar”; Ele se virou e começou a beijar apaixonadamente e manosearnos; primeiro suavemente e depois descontroladamente. “Come-se,” eu disse, para levá-la pela mão e levá-la para o seu quarto. O chuveiro água foi tomando Aldana foi ouvido, eu fiz sentar-se na cama e disse:”Você se lembra quando você me viu no banheiro … você chegou aqui na frente?” Puxando meu pênis para fora da calça; ela sorriu e medo começou a se masturbar. “Então você gosta”, ele disse, “Eu amo Geo” Eu fiz o ganho de confiança e começou a se masturbar mais difícil. Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, eu senti sua primeira lambida na ponta do meu pau; Foi um toque suave e quente, ele continuou com uma excelente combinação de sucção oral e massagem … um boquete espetacular.

“Vemos que você não está chupando galos virgens”, eu disse, ela riu e disse que não cabeça, mesmo com o meu pênis em sua boca. Quando se duro e senti meu pênis, deitada na cama, e depois de chegar em suas calças e fio dental, eu comecei a lamber, chupar e mordiscar suavemente seus gastos e buceta raspada. Depois de um tempo, começou a lamentar, eles foram se tornando mais intenso seguido como a minha língua e massageou sua vagina lubrificada. Um por um, começaram a se masturbar com os dedos tão duro lambeu seu clitóris … 1, dedo, 2, dedos, 3 … gemeu e gemeu, ficando mais forte até que veio em seu primeiro orgasmo … “você chupar muito bem Diegui … “Eu me exclamou (com os olhos fechados em boa posição),” e esperamos que dê … para ver se eu sou bom ou não “, alertou.

Levanto-me, tomar todas as minhas roupas em bruto completamente e coloca-la de volta ao longo da cama começou a esfregar meu Poronga duro e venosa em seu shell lubricadísima, enquanto ele beijava e chupava os seios perfeitos. Com o tempo, coloque a ponta do meu pênis na entrada da baía … “quando você não segurar mais desejo, e eu vou colocar o meu Pedime” clarificação; Então, nós continuamos a jogar até q perguntou:”. Por favor, apenas … metemelaaaa … eu não suporto … desde que eu a vi no banheiro, eu te amo dentro de mim … me rasgando tudo” Diante de tal modo enérgico, eu não podia fazer nada além de obedecer. Comecei a empurrar delicadamente, eu estava muito perto, mas lubrificação excessiva ajudou meu pênis vão se tornando lugar aq dentro desta q vagina, começou a sangrar. Alcance seu hímen e empurrando uma vez romperlo..fue alcançar um sentimento mágico …

Geo:”Ooooh … dói”

Me:”Normal é bonito … quer permanecer o mesmo ou deixar aqui?”

Geo:”nono … Segui … mas CUIDAME”

Me:”… você relaxar e apenas me diga se você gosta ou se você quiser parar q”

Geo:(gemidos mistura dor com prazer) “Segui Segui … dói … mas eu amo”

Me:”Safe?”

Geo:”siiii … foda-me … dá-me mais do que pau de gordura que você tem”

Então eu continuei empurrando, cada vez mais profunda, mais e mais difícil. Ela balançou sua vagina antes de cada bombeamento lhe deu, mas permitiu a liberar sucos que poderia continuar dando prazer. Ele veio no meu pau uma ou duas vezes … cada pequenas orgasmos acompanhadas de espasmos e gemidos intensos. Meu pênis é rojisimo e hiper difícil não ficar seria ejacular … naquele momento eu pensei é tomar meu pau e derramar meu sêmen no chão ou na cama … mas Georgina me lembrou “ficar dentro de casa … um ano atrás, eu fiz pílulas anticoncepcionais para o meu dor menstrual … por favor, fique por dentro “; no final de sua história curta, sem apoio e sem pensar mais profundamente penetrar 3 vezes deixando de fora todo o meu cum em sua irritada vaginal.

Estávamos exaustos esticada e uns aos outros, desfrutar desses momentos dessa experiência memorável … ela viveu a sua primeira vez e eu gostei da minha cuñadita desejado. Antes de se levantar, eu vi a sombra de q Aldana afastou-se da porta da … todo o ato tinha vivido como um espectador(Isso será para outra história) … vestida e decidiu voltar cada um à sua rotina … “Obrigado por tudo … era melhor do que eu imaginava”, ele sussurrou Georgina, dando-me um beijo e indo.

Eu fiquei pensativo por um minuto … e deixou a sala sorrindo … minha irmã tinha começado com idade entre 18,


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu primo favorito

relatoseroticos.es

08/07/2012

meu primo favorito

Siga exibicionismo com a minha irmã

relatoseroticos.es

21/10/2012

Siga exibicionismo com a minha irmã

Meche mama 5

relatoseroticos.es

20/06/2015

Meche mama 5
Scroll to Top