Irmãos
Eu tenho uma irmã alguns anos mais velho do que eu sempre tinha conseguido o que você pode dizer bom irmão Algumas lutas quando .. éramos mais jovens, mas agora com 17 e ela 19, que ajudou nos deveres de casa e falar bobagens no negócio quando nós assistimos TV.
Ele mede um metro e oitenta, com cabelo castanho e ondulado para o meio das costas, lábios grossos e seios e bunda com meus amigos que tinham feito muitas palhas. Eu sou alto, pouco mais de 6-3, eu não estou indo para a academia, mas eu ficar magro para jogar futebol com os amigos no parque, cabelos e olhos negros, um cara bonito sem ser Brat Pitt.
Há alguns anos atrás as coisas em casa tem um descomplicada, meus pais gastaram tudo argumentando noite e gritando. Minha irmã tem o quarto ao lado e doeu ouvir tudo o que foi dito e também com os gritos não conseguia dormir. Nessas noites, ela veio ao meu quarto, que é o mais distante, e tem uma cama de casal, por isso não foi nada desconfortável. Dormir só usam short, e ela com uma camisa tops e shorts curtos, eu nunca dorme conjunto de sutiã, ele disse que era muito desconfortável. Nós nos abraçamos e derivou mais de uma vez acordou com uma mão sobre um de seus peitos ou ela agarra uma nádega.
Eu adorava sentir como tenho na minha cama ao amanhecer, enquanto eu tentava mover mesmo espaço aberto, e eu toquei seu peito com as mamas dela. Muitas vezes, para me dormindo para sentir o calor de seus mamilos acariciando. Eventualmente eu me mudei e deixar de lado quando eu batia nela e segurou-a para trás. Ter uma mulher tão perto de estar na cama me excitava muito, não importa o que ela era minha irmã. Pouco depois de ter deixado de ser deitado pênis, deixando o casulo de curto, abraçou mais forte, furando meu pau o seu jumento, eu estava batendo e eu mudei um pouco, mas veio lá em cima. Afinal, foi minha irmã e eu não passava pela minha cabeça fazer sexo com ela. Embora algumas noites pareceu-me que ela estava se movendo para se sentir melhor, mas sempre colocá-lo para baixo a minha imaginação.
Depois de meses de discussões meus pais se divorciaram. Meu pai foi para outra cidade e ficamos com a mãe. Meu pai é uma pessoa lei e nos obrigou a viver como um claustro. Quando ele saiu, a atmosfera mudou muito, minha mãe andou muito mais feliz, ele comprou roupas novas e foi mais limpo e bonito, riu gostosamente. Minha irmã e eu estávamos mais relaxados em casa, não há problema estava descalço ou usando shorts e sem camisa e minha irmã anda de lado a lado com a camisa pouco curto que mostrava seus mamilos escuros.
Minha mãe sempre trabalhava até tarde para manter a casa, agora ela foi a que gerou dinheiro e veio direto para dormir. Minha irmã e eu costumava coincidir para o jantar, ela cozinhava e limpos. Seu movimento na cozinha eu achei emocionante, quando ele abaixou-se e separou as nádegas um pouco, imaginei atrás dela, deixando de lado a curto e empurrando o pau na bunda.Ele podia imaginar o quão apertado e quente, como eu ia lentamente dando lugar e ela gemeu me pedindo para seguir. Então ele se levantou e olhou para mim por alguns segundos, eu podia ver a emoção em seu rosto, ele tinha certeza, mas ela não disse nada, picado no olho e ainda fazer a culinária.
Eu estava ficando mais e mais vezes com ela, eu imaginava levá-la em todos os lugares, o nosso quarto, o quarto na mesa da cozinha. Eu estava no banheiro cheirando sua calcinha e se masturbando com eles, enchendo-os com o meu leite, onde seria o seu bichano. Tornei-me incontrolavelmente quando ele sentou ao meu lado para ver um filme, encostou a cabeça no meu ombro e passou a perna sobre a minha, foi desequilibrado e camisa aberta e pude ver que mamilo que tanto queria chupar e morder. Quando não agüento mais, eu fui para o banheiro para obter um canudo e eu corri dois segundos. Afeição voltou para ele com as mesmas mãos que tinha acabado de pegar meu pau.
Numa sexta-feira à noite voltei cerca de duas horas uma festa com os amigos. Venha meio bêbado e acendeu a luz no meu quarto e entrou, caminhando com os sapatos na mão, uma camisa verde decotado que atingiu a metade da separação dos seios e uma saia de algodão preto, passando de nada, até que meio da coxa:
Ela:Posso dormir com você irmão como antes? Eu não quero barulho no meu quarto e me ver mãe bêbado.
Me:dar, mas não se preocupe muito
. Ela:. tranquila que nem me sentirei
Dito isto começou a se despir na frente de mim, luz e tudo. Eu não podia acreditar no que via. Num impulso de decência:
Me:hey !!! O que está fazendo
Ela, ou que ela foi a primeira mulher na cueca novamente. Virgin’re não irmão, ele mostra, e você tem pornô no PC ter visto mais coisas I.
Eu não podia acreditar que ele falou tão calmamente que, mas como eu estava prestes a ver o show sem comentários. Ele tirou a camisa, revelando um sutiã de renda preta que ela usava, você poderia dizer que ele era muito macio e fino. é descompactado a saia e tentar removê-lo quase caiu, então ele virou-se para pegar a mesa e baixou lentamente para evitar acidentes. Veja como eu estava largando a saia, revelando a calcinha também Cachetero laço preto que combinava com o sutiã era demais para mim, deu-me o pênis tão forte que ele pensou que ia quebrar. Ele se virou, sorriu e apagou a luz
Ela partida e deixar a folha disse tentando manter todos os
Me:hey !!! Eu também cobrir o meu eu lhe respondi com medo de que a retiradas inteiramente e vi a minha ereção. Ele estava deitado de lado, dando as costas e as nádegas em pompa.
Ela:Ok, mas não quero mentir sobre a luta da noite para ela
. Eu fiz o que você me pediu e fiquei perto dela, mas stick para não sentir minha ereção, preocupado com o que poderia pensar e reagir se ele descobriu que eu estava ficando animado com isso.
Ela:Chegue mais perto, você está tomando toda a folha. Sem me dizer nada colado acomodar-me com o meu pênis entre suas nádegas, era impossível não sentir ou saber o que era.
Ela:se estamos agora se sente melhor … rico. Ele disse isso e sorriu. Eu não sei o que fazer, eu estava em choque por alguns segundos. Eu tive a minha irmã, a dona da minha palha na minha cama, só de cueca com as nádegas divinas acariciando meu pau que era como ferro quente. Ele ainda estava tentando organizar meus pensamentos quando ele se sentou na cama, eu pensei que ele iria estourar a discussão no momento, mas não fez a coisa mais sexy que eu já vi, o apoio foi removido. Primeiro viu os seios ao vivo e direto, grande, com sardas, aqui e ali, grandes mamilos marrom duro pedindo a mordida.
É impossível dormir com isso, não entendo como meus amigos podem fazê-lo, sinto meu bar peito. E ele foi para a cama como de costume.
Definitivamente a minha chance. Se você tem algo a minha irmã seria hoje à noite ou nunca. Sem dizer nada, ela me bateu como eu poderia. Toda a cabeça do meu pau para fora de curto e colado na entrada de sua bunda. Eu estava tão animado que era muito molhado e úmido da calcinha. Ponha seu braço para abraçar e afeição fez na barriga, tocando mamas ficando cada vez mais forte. Era óbvio que ela estava gostou, mudou-se o burro tentando envolver meu ritmo e deixar ir pequenos suspiros ocasionalmente. Eu saí e passei os dedos ao longo da borda do halo de seu mamilo esquerdo e naquele segundo ela agarrou meu pau com a mão, fiquei observando com o olho afiado de sexo imaginável.
Ela:enquanto este presente e nem consigo dormir bem você se importa se eu fizer alguma coisa com ele? Ele disse lambendo os lábios. Não havia como voltar atrás, nem queria, eu levaria minha irmã e eu adorei a idéia.
Me:mas é melhor que seja bom, porque caso contrário, você terá que repetir até que ele é perfeito
. Ela:Não se preocupe, você sempre faz as coisas direito da primeira
Sempre acariciando meu pau, ele se virou para mim, abriu as pernas para sentar-se entre ela e terminou fora do short. Ele começou a se masturbar lentamente para cima e para baixo calmamente no mundo, olhou com desejo, com frenesi, parecia um animal pronto para atacar. Ele está passando a ponta da língua sobre a cabeça em pequenos círculos, tomando minha fluido seminal pré. Você poderia dizer que ele gostava do sabor e queria mais.
Ela:assim que você gosta irmão? Você não se importa o que eu faça
Me:como o começo não é ruim, vamos ver como você vai com o ato principal. Eu agarrei a cabeça e fez engolir meu pau. Assim por muito tempo esperando por isso, sinto como molhar a boca em torno de meu pau, como fez o esforço para chegar ao fundo e saliva todo minhas nádegas alcance. Ele começou a chupar cada vez mais rápido e mais forte, para cima e para baixo completamente. Enquanto sua boca foi dedicado ao meu pênis, suas mãos acariciando minhas bolas cheias de sua saliva, agarrou e apertou, de vez em quando para chupar um por um, enquanto eu me masturbava mão muito forte. Parecia que eu tinha um milhar de anos sem sexo e de repente deu-lhe permissão para fazer o que quisesse. Era divertido me olhando no olho e, em seguida, o movimento acelerado.
Eu já não estava mais agüentar, então se eu estava indo para executar em um minuto e queria que a noite muito longa. O aperto nas axilas a subiu até mim e em cima dela movimento de esquerda. O beijo como um louco, sentindo meu gosto em sua boca e minhas mãos aprentando as mamas dela. Eu abaixei minha boca para eles e eu estava mordendo seus mamilos, saltando de um para outro, aprisionando-os entre meus dentes até que seus gemidos me disse que era muito.
Eu continuei beijando-se tudo o que podia para chegar a sua barriga. Beijei-o completamente, até mesmo um centímetro saiu sem a minha saliva; e, em seguida, os dois olharam, eu vim para o seu clitóris. Com o desespero de seu corpo se contorcendo e gemendo eu não perdeu tempo e começou a lamber a ponta da minha língua fazendo pequenas figuras sobre ela, sugando até que puxar meu cabelo para parar. Foi um longo tempo com o seu gosto deliciar-me e os meus dedos ficaram presos em algum momento de sua bunda. Sem que eu percebi como eu estava chupando o clitóris minha irmã e um par de dedos em sua bunda, indo e vindo tão rápido quanto eu podia minha mão.
Ela:Não agüento mais, eu preciso sentir você dentro de tuck uma vez, foda-me como uma puta, você deseja preencher minha buceta completamente
. Ele me fez sentar na cama com as costas contra a parede, abriu as pernas e estava sentado no meu lentamente. Meu pau correu bem por isso, estavam molhados. Quando chegou ao fim, ele deixou escapar um pequeno suspiro, ele olhou nos meus olhos e me beijou profundamente.
Ela:irmão me deixou louca, eu queria que você me levar de dormir com você e sentiu seu latejante pau na minha bunda. Eu fantasiava sobre você toda vez que eu tenho a minha calcinha preenchido com o seu leite, preciso de você dentro, faça-me o que quiser quando quiser, não vou negar nada, apenas ter sempre me como esta noite.
Me:sister’ve queria fazer isso há muito tempo também, eu vou tomar todos os dias, eu vou dar todo o meu leite em todos os lugares. Você é minha irmã e minha puta, nunca, eu vou deixar agradável.
Um beijo e assim foi selado o nosso pacto. Ele foi para cima e para baixo, empurrando meu pau para o fundo com tal frenesi que eu pensei que ia quebrar, mas o que eu fiquei louco quando era a círculos e olhava em meus olhos o prazer que me deu. Encerramos o orgasmo mais longo que eu já tive. Os corpos estavam tremendo e tudo batendo, suor escorrendo nossos rostos e estamos cheios de beijos. Depois de um tempo eu me levantei e eu baixei todo o leite dentro dela namoro começou. um par de dedos Ela entrou em sua buceta e tirou o máximo do meu leite e humidade iguais, chupar um e deu a outra para mim para que eu possa provar o melhor sabor que eu tentei.
Ela:conhecer a Deus juntos. Agora eu quero tentar e dar-me o jumento. Ele disse que ele foi ao banheiro. Essa foi a primeira vez com a minha irmã.
Espero que tenham gostado minha história. Quaisquer comentários podem escrever para luis-g83@hotmail.es
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.