jogos minha mãe
O casamento de meus pais era como muitos um fracasso Um desses casais submersas. rotina e indiferença, apatia, conformidade, desilusão e desencanto Personagens incompatíveis que viveram juntos por inércia, preguiça adiar procurar uma separação ou divórcio por que de “o que as pessoas dizem” ….
Quando criança, eu lembro dos meus pais dormiam não em camas separadas, mas já em quartos separados; meu pai trabalhava e minha mãe cuidava da casa, que foi o negócio que eu era apenas uma criança, então eu era um filho amado para ambos. talvez ele não tenha exteriorizado como muito, mas eu amava o jeito que ele queria me mais foi a minha mãe ….
Agora, a maioria entender as coisas que eu não entendia, minha mãe era uma mulher fêmea sexualmente insatisfeito e insatisfeito é um problema …
uma criança dormindo em uma sala quente e acolhedor, com minha mãe. Minha mãe não é alto nem baixo, 1, metro 67 cm aproximadamente cabelo castanho quase preto, lábios grossos, seios redondos e ampliar puxando a pele levemente marrom, em vez fortemente construído, sólido e bunda dura e coxas que me fascinou como uma criança forte e ampla e terminou em uma forte joelhos redondas. Sua seguida, cerca de 37 ou 38 anos, e eu ainda … polegadas
Eu era muito querida e querido para ela, me colocou no colo dele, me beijando, me banhado e estava sempre comigo, aparentemente brincando, mas escondeu sua perene mau humor com o meu pai …
Mas o que eu sou é minhas memórias desse tempo. Nas longas noites de inverno, frio, chuva e mau tempo, na madrugada eu acordei cedo e fui para a cama, e ela me chamou e, às vezes, à noite, e especialmente os de inverno ruim, Eu estava em seu reto e dormiu com ela. Estou lembrando agora já está martilleándome coração no peito, por causa do que eu comecei a testar os seus jogos, seus jogos maravilhosos …
Minha mãe nunca usou camisola ou pijama, teve colchas suficientes na cama, sempre quente, e sempre dormia na calcinha e sutiã, geralmente de cor branca ou bege, que foi mostrado para mim sem qualquer vergonha, eu posso ver claramente o arredondamento dos seios, redondo, disco, marcando contra sutiã mamilo e apreciar a vista com suas coxas sempre bem depiladas, indo até a calcinha, por vezes, de um modelo branco, que teve o menor número de poros ou orifícios pequenos que mínimo ele revelou algo ou escuridão transparente do inferno, que não é usado para cera. Apesar de suas pernas sempre perfeitamente encerado, eu vi que aparece no Inglês alguns pêlos pretos, eu observava com curiosidade …
Não que ele estava sempre de bom humor comigo, às vezes eu estava cansado ou não se sente como brincadeira, mas a maior parte do dia ao entardecer ou amanhecer tocou para as lutas, para agradar, para ver quem era mais forte e segurando o outro, etc. Eles me pareceu jogos inocentes, e eu estava indo muito bem. Ela era mais alta do que eu, e mais forte, e sempre que podia, é claro; Ele me abraçou como uma boa e me imobilizada, foi posto em mim e fingiu engasgar; Ela cavou seus seios por cima do meu pouco peito, sentiu o peso de seu corpo, segurando-me os braços fortes cruzados na cama, e eu gostei disso. Jogamos cócegas, acho que o que número você desenho para trás, fazendo cócegas em suas axilas, pescoço, no meu pequeno peito, minha barriga … Toquei-lhe onde ele podia, ou onde eu ousei, a timidez de uma criança …
Me encheu de beijos, de vez em quando ele me deu um pico, ou me disse – “. Beije-me na boca, querida” Lembro-me beijar na boca de um melhor que o outro, profunda e enorme sensação de formigamento gostava …
Nas lutas e as lutas em cócegas sessões que poderiam durar um tempo, eu senti sensações estranhas e agradável ao mesmo tempo. Eu dormi em sua cueca ou pijama, como, às vezes, ela baixou a mão e deslizou meu pacote, acima da roupa interior tecido ou pijamas. Eu amei isso. Ela riu, me fez cócegas lá, rindo … às vezes até mesmo colocar a mão por baixo da roupa interior para melhor agarrar o pau … e riu …
Lembro-me nesses sets, meu pequeno coração batendo forte no peito, eu tremo um pouco de sabor, rir, enquanto eu acariciar as coxas … Lembro-me sempre a minha reação instantânea e grande prazer fazer cócegas criança. Ela riu, e ele beijou minha boca ao mesmo tempo puxar para trás a pele do meu pau, eu apertei o freio, eu fazia cócegas em seu pênis que eu amei; às vezes até um pouco de lado – “UUY, meu bebê …” – e eu agarrei os testículos me apertou gentilmente, me agradando, eu os fiz apertar um pouco mais da massagem, eu me dar um apretoncito ou puxão – rindo – que me deu um pouco de dor, ainda gosto, em seguida, voltar-se para o galo, a trabalhar um pouco mais, em seguida, ele puxou sua mão e saiu. Fizemos um passeio, I feliz, e abraçou-a, acariciando seus muslazos difíceis, ela me abraçou, eu senti o seu perfume, sentiu seus mamilos duros apontando sutiã. Às vezes, estar dormindo, ela se virou e inconscientemente acaballaba sobre eu estar completamente acabado, mas eu fico peso durante a noite, a punição feliz, doce, respirava como pôde, até que ela tomou outro rumo.
Mais uma vez, eles eram tempos muito felizes. Por dia, você nunca conversamos sobre isso, mas eu lembro de cada noite as batidas do meu coração, sessões, jogos, lutas, cócegas …
– “Como eu amo o meu bebê” – “Mamãe te ama, banho, espuma, faz você abraçar.” – Seguido uma política ou protocolo; as lutas e as braçadeiras, em primeiro lugar; Ele está apertando a mão no meu pescoço, suavemente, e simulados asfixia. Ele acaballaba acima de mim, os peitos dela, seu peso, seu corpo. Sentia-se colocar a coxa contra a minha virilha – “Arre, cavalo” – dando-me pancadas leves, mas intencionais aos ovos. Esqueci hum descapullar, formigamento, coceira, apertar com força contra o tecido das cuecas. Dor nos testículos, avançou para mim com a coxa – “arre, potro” – mas o prazer e deleite. Beijos “elétricas” – ela chamou – na boca, formigamento. Então, eventualmente, entregá-lo para baixo para o meu pau, jogando com ela e minhas bolas, eu me senti mais difícil – “Mamãe te ama tanto …” Eu era muito jovem, eu não sabia o que estava se masturbando, ou qualquer dessas coisas. Lembro-me de uma mistura de perplexidade, inocência, formigamento, gosto, verg & uuml, embaraço, emoção, muita emoção … Eu sentia que algo de que estávamos fazendo era proibido, mas era bom, eu gostei …
Eu cresci, fiquei mais velha, chegou um momento quando os nossos jogos são mais, eu fui para outro quarto para dormir e sozinho. O caráter de minha mãe também piorou, separado do meu pai, eu cresci, eu me tornei um adolescente rebelde, bem …
Mas até hoje eu ter queimado em meus jogos mentais que me fez, me impulsiona a bater o coração, eu quebrei peito, ele me dá pau muito duro, e eu faço intensa lembrança palhas mãe e jogos …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.